Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Ghost.Of.Red

na BB dizem que chega p/a semana..mas é descrito como ala esquerdo..

Nolito Batista

deixem-se se de melgarejos e etc.. apostem nos quatro jovens da formação que vão integrar a pré-época..  carrega Benfica

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2011, 18:22

agora andamos na fase dos paraguaios!! Derlis, Cardozo, Lorenzo ( tb anda de mota).. :X

Daquilo que vi no video pareceu-me que apesar de baixinho com características de jogo de Striker!! tecnica de cabeça, joga de costas para a baliza tb...

d.blow

E vem mesmo. Foda-se. Mas alguém o conhece?

pinheiro3

MasterT

Citação de: klik em 09 de Junho de 2011, 18:39

agora andamos na fase dos paraguaios!! Derlis, Cardozo, Lorenzo ( tb anda de mota).. :X

Daquilo que vi no video pareceu-me que apesar de baixinho com características de jogo de Striker!! tecnica de cabeça, joga de costas para a baliza tb...

epá então se não servir para a equipa de futebol mete-se o rapaz a pivot no futsal :) eheheheheh

rocky

baixinho nao è , tem 1M80 , faz-me lembrar o Di Maria quando chegou ao Benfica

klik

Citação de: rocky em 09 de Junho de 2011, 19:39

não me parece.... vê os videos dele. se tiver entre 1,70 e 1,72 é muito.

rocky

Citação de: klik em 09 de Junho de 2011, 19:42
Citação de: rocky em 09 de Junho de 2011, 19:39

não me parece.... vê os videos dele. se tiver entre 1,70 e 1,72 é muito.
Lorenzo Melgarejo a dias de fechar transferência para o Benfica
09-06-2011 19:01

Tudo estará definido, em princípio, na segunda-feira, como revelou esta tarde a Bola Branca o presidente do Independiente, Mário Paredes.
A transferência de Lorenzo Melgarejo para o Benfica pode ficar fechada no inicio da próxima semana. A contratação do médio esquerdo paraguaio de 21 anos está praticamente concluída. Melgarejo chega do Independiente de Campo Grande, do Paraguai, clube que é detentor de 25% do passe do jogador.

Tudo estará definido, em princípio, na segunda-feira, como revelou esta tarde a Bola Branca o presidente do Independiente, Mário Paredes. "Creio que na segunda-feira, quando chegar aqui o seu representante, pode haver uma decisão. As coisas estão alinhavadas, o interesse existe", garantiu Paredes.

Melgarejo marcou nove golos, até agora, com a camisola do Independiente. Mário Paredes evita comparar Lorenzo Melgarejo com outros mas não tem dúvidas: é  um jogador acima da média.

"Tem 21 anos, é canhoto, com uma técnica muito boa. É um goleador, tem sobressaído com a sua juventude e a sua estatura, 1,80m. Muito rápido, esquerdino como poucos e um grande tecnicista", gabou Mário Paredes.

klik

se tem não parece. Se assim é não percebo estas compras... um jogador com Perfil do Rodrigo!!! idade parecidas etc.

O Rodrigo já mostrou que tem potencial e se já existe dificuldade em o colocar no plantel, para quê ir buscar outro Igual??!

O Benfica tornou-se num entreposto completo. Não estou a ver a pararem isto.

EPluribusUnum

Estamos tão necessitados de jogadores para a frente de ataque como um obeso de McDonalds...

Johnny|SLB

É comprar p'ra emprestar basicamente.. concordo com o Klik, leio a descrição do gajo e penso no Rodrigo. Não tem lógica gastar-se TANTO dinheiro em gajos que não vão entrar sequer no plantel.. É só comprar avançados..

G10

Tapion

blueviper

Citação de: G10 em 09 de Junho de 2011, 20:55
quando o virem jogar até borram...

Mas para o lado bom ou para o mau ...essa frase é muito ambigua.....