As Finanças do Benfica

T1n0_SLB

Ramiro Lopes

Até te pago dois quando me esclareceres mais uma coisa:

O tal papel comercial de 50 milhões que pensavam emitir ainda não entra nessas contas, certo? Depois será quase como mais um empréstimo a pagar (mas com os juros mais baixos, segundo percebi na altura) ?

T1n0_SLB

Sim é isso, basicamente substituimos ua divida por outra divida mas com juros mais baixos. É o que temos feito nos ultimos anos, com excepção de que nas outras "substituições" foram com juros mais altos.

Ramiro Lopes

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Junho de 2011, 00:50
Sim é isso, basicamente substituimos ua divida por outra divida mas com juros mais baixos. É o que temos feito nos ultimos anos, com excepção de que nas outras "substituições" foram com juros mais altos.
Foste mais rápido, o café fica para ti  :coolsmiley:
Obrigado O0

T1n0_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2011, 00:52
Foste mais rápido, o café fica para ti  :coolsmiley:
Obrigado O0
Sempre as ordéns, podias trocar o café por uma loirinha?

xeriff

bem tantos milhões e para mim nada

Democrata1904

substituimos ua divida por outra divida mas com juros mais baixos.

Esta nem o Soares Oliveira...

TJSF

Benfica clube com 28 milhoes de receitas e 28 milhoes de despesa, mas as modalidades ocupam quanto no orçamento? Pensava que rondava os 6M, gastamos quase 30M com modalidades?

T1n0_SLB

TJSF

Não sou sócio, só estou a perguntar. Lembro me de ler que temos orçamento de 6M.

T1n0_SLB

os 28M é para, renumerações, deslocações, limepezas, segreo, impostos, rendas e aluguer, coisas do genero. é para o funcionamento geral.

ANTI OSGAS

Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2011, 03:27
Não sou sócio, só estou a perguntar. Lembro me de ler que temos orçamento de 6M.

O total de gastos operacionais para as Modalidades é de 7,081,563.00, e dão um prejuízo de 1,331,463.00 ao CLUBE.

Para quem quiser consultar o orçamento 2011/2012 aqui fica o link

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/orcamento20112012.pdf

TJSF

Obrigado anti osgas
Parece que a zonas a melhora, se ter prejuizo no Futebol Juvenil, Comunicação, Casas do Benfica e Património não me parece grave, ter rendimentos totais com o Merchadising de cerca 3,4M parece pouco, principalmente quando apenas retiramos 2,2M da Venda de kits, esperava algo mais, talvez 3M, e se há área a melhorar é por aqui.
Outra coisa, 5 modalidades de pavilhão e 100mil de bilhética? Ter tantas modalidades não dispersa público, acho estranho se defender tanto o ecletismo e depois ter pavilhões vazios, inclusivé em finais... Também acho exagerado honórarios de 4,7M, até porque não limpamos tudo como fazem outros clubes...

Bem, enquanto os milhões em quotas continuarem em entrar, nada disto é grave, mas deviamos fazer melhor.

trainmaniac

TJSF, os honorários têm os salários das modalidades mais do que prémios.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2011, 11:57
TJSF, os honorários têm os salários das modalidades mais do que prémios.
Sim, mas eu disse que pagamos muito mas vencemos pouco, temos feito uma boa aposta nas modalidades mas os titulos não são assim tantos e as Taçitas para o que investimos não chega.