As Finanças do Benfica

trainmaniac

Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2011, 12:04
Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2011, 11:57
TJSF, os honorários têm os salários das modalidades mais do que prémios.
Sim, mas eu disse que pagamos muito mas vencemos pouco, temos feito uma boa aposta nas modalidades mas os titulos não são assim tantos e as Taçitas para o que investimos não chega.

Isso é um mal de todo o Benfica, tanto na SAD como no clube. Para o que se investe nos dois lados não ganhamos é nadinha que se veja...

JoaoPedroLopes

Em relação aos 50 milhões de emissão de papel comercial elucidem-me:

- já foi feito ou apenas foi aprovada a possibilidade de o fazer?

Obrigado

ANTI OSGAS

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2011, 12:12
Em relação aos 50 milhões de emissão de papel comercial elucidem-me:

- já foi feito ou apenas foi aprovada a possibilidade de o fazer?

Obrigado

Foi aprovada.

Se já tivesse sido feito o sr presidente e "sus muchachos" já teriam feito o dobro das contratações...

JoaoPedroLopes

Obrigado Anti.

Quer dizer então que, ao contrário do que diz o Tino, ainda não pagamos parte dos 90 milhões com esses 50, uma vez que ainda não os temos, correcto?

Estamos ainda a dever 90milhões?

Já agora o nosso passivo ronda os 390 milhões de euros certo? Estes 90 milhões fazem parte desse passivo certo? Se os pagarmos, ficamos com um passivo de 300 milhões certo?

Obrigado desde já pelas possíveis respostas. 

Electriquebenfiquista

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Junho de 2011, 12:28
Obrigado Anti.

Quer dizer então que, ao contrário do que diz o Tino, ainda não pagamos parte dos 90 milhões com esses 50, uma vez que ainda não os temos, correcto?

Já agora o nosso passivo ronda os 390 milhões de euros certo? Estes 90 milhões fazem parte desse passivo certo? Se os pagarmos, ficamos com um passivo de 300 milhões certo?

pelo que vi no ultimo relatorio e contas, o passivo estava nos 370milhoes

ANTI OSGAS

Obrigado Anti.

A emissão de 50 Milhões em papel não diminui o passivo, irá é permitir aumentar o prazo de pagamento desse montante mas com juros mais altos.

A.C.

Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Junho de 2011, 12:36
Obrigado Anti.

A emissão de 50 Milhões em papel não diminui o passivo, irá é permitir aumentar o prazo de pagamento desse montante mas com juros mais altos.

É a chamada fuga para a frente...

Fabricio_Miguel

Citação de: MALU15 em 10 de Junho de 2011, 00:14
Citação de: Fabricio_Miguel em 09 de Junho de 2011, 23:42
como não percebo quase um boi de economia,alguém podia-me explicar como tão as contas do clube,acerca daquele pdf com o orçamento para 2011/2012?

obrigado a quem tiver paciencia  O0
Como é um orçamento, ele não reflecte as contas do clube, mas sim o valor das despesas e receitas que se prevê virem a ocorrer para todas as actividades só do clube ( modalidades, bingo, ...).Em termos globais está previsto um valor anual de despesas/receitas da ordem dos 28 milhões e um saldo (lucro) residual de 106 mil Euros. As contas propriamente ditas só serão divulgadas em Agosto, para o ano 2010/2011.
Nas contas do ano findo em 30JUN2010 verificou-se um lucro de 2,4 milhões, o que contribuiu para reduzir os capitais próprios do clube para cerca de 15 milhões negativos, o que traduz os prejuízos acumulados em anos anteriores.
mto obrigado  O0
explicado para "crianças"  ;D

ANTI OSGAS

Continuo a achar bastante importante que este tópico se mantenha na 1ª página.

ANTI OSGAS

Acho que deveríamos utilizar o tópico, como uma plataforma de debate e esclarecimento para todos aqueles que se interessam com a situação patrimonial do BENFICA.

ANTI OSGAS

Além de termos a obrigação, como BENFIQUISTAS, de estar vigilantes sobre todos os actos de gestão da direcção.

Acredito que mesmo com muitas opiniões diferentes, todos os users querem o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA.

ANTI OSGAS

Temos apresentado prejuízos brutais e praticamente constantes ano após ano. Não podemos aceitar actos, permanentes, de gestão danosa, que poderão hipotecar o futuro do CLUBE sem responsabilizar quem os comete.

hirdicoN

ANTI OSGAS cuidado com isso, não podes fazer posts assim tudo seguido de 1 em 1 minuto, a moderação ainda te vai dar amarelo, é melhor editares.   O0

luis.live

Citação de: ANTI OSGAS em 13 de Junho de 2011, 11:53
Além de termos a obrigação, como BENFIQUISTAS, de estar vigilantes sobre todos os actos de gestão da direcção.

Acredito que mesmo com muitas opiniões diferentes, todos os users querem o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA.

esquecendo o clube, falando em termos empresariais apenas, todas as grandes empresas, cresceram com divida, todas, nao me lembro de nenhuma que tenha crescido com capitais proprios...

o problema aqui, é o passivo estar controlado, na minha opiniao está.... os numeros sao preocupantes, nao digo o contrario,  mas sinceramente, nao acho que a situaçao seja assim tao alarmante como a que alguns users escrevem por aqui...

desde que a quotizaçao se mantenha, e com a venda do passe do coentrao as "coisas" ficam equilibradas ... e em 2013 temos o dinheirinho fresco do novo contrato das transmissoes, que mesmo que seja a sporko tv, o contrato vai subir e muito!!!

luis.live

agora o adepto
espero que o coentrao nao saia e espero que a sporko tv vá comer no cú, e transmissoes do SL BENFICA noutro operador se faz favor...