José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Eyes

Passou as férias a fazer ferro...

Chelas

inda tou para perceber porque veio

insatisfeito

Andei a ver e rever os jogos de fim de epoca e faço uma questao:

- Nao tem o fernandez um potencial tremendo para lateral esquerdo?

ForçadoBloqueio

Citação de: insatisfeito em 10 de Junho de 2011, 19:37
Andei a ver e rever os jogos de fim de epoca e faço uma questao:

- Nao tem o fernandez um potencial tremendo para lateral esquerdo?

Encostado à linha, do lado de fora!...

insatisfeito

Epa sou critico com gastos em apostas duvidosas, mas os desgraçados ja vem com um ponto de interrogaçao nas costas, se nao fizerem 10 golos na estreia ja nao prestam.

Este gajo poucos minutos jogou numa equipa de mancos, nunca foi experimentado dentro da equipa principal. Isto voltou a ser o forno do final dos anos 90?

Vejam os jogos que vao dando na benficatv e reparem nos pormenores tecnicos que tem, nomeadamente passe e cruzamento, e na velocidade que, em forma, pode ter.

Esbutenado

Claramente sem espaço no plantel, e mais uma contratação desnecessária (como se não fosse mais que óbvio que este gajo não ia dar nada), já para nem falar em mais 1.5M derretidos em entulho.
Se possível que o emprestem a uma equipa tuga, pelo menos sempre consegue aprender os truques no nosso campeonato.

Far(away)

Citação de: Isaias2 em 10 de Junho de 2011, 17:29
O Moço jogou assim tanto e quando jogou jogou assim tão mal pra exigirem já a sua cabeça? Não Há paciência para a impaciência de alguns adeptos. Não aprenderam nada com tantas experiências de jogadores que ca estiveram e nao resultaram e depois resultaram noutros clubes.

Este é como o Shaffer e o Balboa, não percebo como alguém tem esperança no bichinho.

Beduas

O Jesus sem lateral-esquerdo ainda vai fazer deste mais um Coentrão.  :D

Savimar

Não sei como se pode comparar este ao Balboa. Fez um jogo e meio. Mas depois também aceito que me digam que se não fez mais é porque não tem qualidade para isso.

Star

já nem me lembrava de ti..é preciso uma lista telefónica para ter espaço suficiente para anotar todos os jogadores com contracto com o Benfica..viva o luxo

Far(away)

Citação de: Savimar em 10 de Junho de 2011, 20:01
Não sei como se pode comparar este ao Balboa. Fez um jogo e meio. Mas depois também aceito que me digam que se não fez mais é porque não tem qualidade para isso.

Fez um jogo e meio no Benfica.

luis___alex

a minha questão é
este é nosso ou só lhe pagamos os salários?

estou para ver qual será o seu destino

A.C.

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2011, 19:58
O Moço jogou assim tanto e quando jogou jogou assim tão mal pra exigirem já a sua cabeça? Não Há paciência para a impaciência de alguns adeptos. Não aprenderam nada com tantas experiências de jogadores que ca estiveram e nao resultaram e depois resultaram noutros clubes.

Este é como o Shaffer e o Balboa, não percebo como alguém tem esperança no bichinho.

Mais um a entrar na categoria de "ainda vai calar muita gente"...

Far(away)

Citação de: A.C. em 10 de Junho de 2011, 20:05

ehehehe

Esbutenado

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2011, 20:07
Citação de: A.C. em 10 de Junho de 2011, 20:05

ehehehe

Andávamos aqui todos os mudos se cada entulho que vem cá parar acabasse por nos calar.
Admiro a persistência que muitos têm, mas para nem 2 jogos ter jogado em meia época, querem milagres?