Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2011, 22:18
Com o Maxi e o Wass ao serviço das suas selecções, estou mesmo a ver o André Almeida a ser o nosso defesa direito nas prés da Champions. E na lateral esquerda o Peixoto... ui. Muito bom.

Chame-se André, Carlos, Farrusco, Mapuata, estou-me a lixar, o treinador não tem desculpas de não ter uma EQUIPA preparada para vencer esses jogos.

lonstrup

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2011, 22:26
Ah, então pelo menos o Wass já estará cá na altura das prés da Champions. Menos mal.

Agora a lateral esquerda é que preocupa, ir para lá com o Peixoto não dá com nada.

Que resolvam a situação o mais rápido possível, de preferência.
Até ver o suplente do Carole é o Coentrão. Por isso, na esquerda, não temas.

EPluribusUnum

Nem eu quero inventar desculpas, não costumo fazê-lo.

Agora tenho consciência que uma coisa é jogar com Maxi e Luisão na defesa e outra é jogar sem eles.

Essa questão tem que ser muito bem definida por quem manda.

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2011, 21:43
Citação de: Tiago#30 em 10 de Junho de 2011, 21:38
Parabéns Lionel !!!

PS : É urgente arranjar o substituto do Fabio !

Também acho e enquanto o Carole está no Mundial sub_20 sempre podemos ter como alternativa o Peixoto ou mesmo recuar o Fernandez para DE. Acho que seria uma experiência interessante.

Ainda não tinha pensado nisso mas o Fernandez a DE era capaz de ser uma boa solução. Obviamente não como titular imediato mas uma experiência de futuro. Poderia ser uma situação semelhante à do Maxi Pereira, já que o Fernandez parece ter raça e disponibilidade física mas não me parece que seja o desequilibrador para jogar a extremo.

Gimenez

Espero que faças grandes exibições no Mundial que se aproxima.  :)

lonstrup

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2011, 22:30

Agora tenho consciência que uma coisa é jogar com Maxi e Luisão na defesa e outra é jogar sem eles.

Esta época que findou fizeste o pior arranque da historia do clube com uma defesa constituida por maxi, luisão, david e coentrão.

Podes ter muitos nomes, mas se não houver trabalho não serve de muito. Podes não ter nomes, mas se tiveres trabalho e organização vences.

Simples.

rocky

a soluçao para a prè da champions è o Shaffer

EPluribusUnum

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2011, 22:34

Esta época que findou fizeste o pior arranque da historia do clube com uma defesa constituida por maxi, luisão, david e coentrão.

Podes ter muitos nomes, mas se não houver trabalho não serve de muito. Podes não ter nomes, mas se tiveres trabalho e organização vences.

Simples.

Estou consciente disso, infelizmente tenho memória para me lembrar desse desastre.

Mas tenho um pouco de receio a ir jogar a entrada na Champions com André Almeida, Peixoto...

lonstrup

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2011, 22:35
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2011, 22:34

Simples.

Estou consciente disso, infelizmente tenho memória para me lembrar desse desastre.

Mas tenho um pouco de receio a ir jogar a entrada na Champions com André Almeida, Peixoto...

Já eu tenho receio de jogar a entrada na liga dos campeões com o Jesus como treinador. E neste caso não temos gajos na Copa America que depois voltam para tomar o lugar dele. Por isso estás a ver que a minha situação é pior que a tua.

EPluribusUnum

Compreendo, há sempre um pouco de receio em perceber o que vai naquela cabeça.

Só espero que seja o melhor para os interesses do Benfica.

lonstrup

o que quero dizer é:

o gajo vai ter uns 30 jogadores para treinar e preparar durante um mês até esses jogos da liga dos campeões.

se o gajo, de um lote de 30 jogadores e com um mês de trabalho não consegue fazer uma equipa que vença a eliminatória, enfim, então não está lá a fazer nada.

EPluribusUnum

sbremoved_28739

Parabens pela convocatoria. Este parece ter a cabeça no sitio, e se o Jesus for inteligente não tera medo de apostar nele desde ja.

xeriff

bom miudo tem tudo para ter sucesso , espero que não se perca

sbremoved_28739

Citação de: xeriff em 10 de Junho de 2011, 22:53
bom miudo tem tudo para ter sucesso , espero que não se perca
Isso depende unicamente do Jesus.

O jogador fez uma escolha de risco em vir para Portugal, e até aqui esta a resultar.
Com Coentrão de saida ele aspira a jogar mais quiça ser titular... e se não lhe sera dado oportunidades, este pela ambição que tem e para não perder visibilidade em França vai embora sozinho, mandando foder o Jesus e Vieira, isto tenho eu a certeza.