David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Mamb13

No Benfica é que se aprende a jogar futebol em Portugal, não é numa 2a equipa de liga portuguesa

insatisfeito

Se ficarem aimar, martins e com a contrataçao de bruno cesar, o que fica ca o d. simao a fazer?

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 10 de Junho de 2011, 19:57
Se ficarem aimar, martins e com a contrataçao de bruno cesar, o que fica ca o d. simao a fazer?

Isto é bem verdade, não estou a ver que espaço no plantel vamos ter para o David Simão e o Miguel Rosa. Têm os 2 que fazer uma pré-época a rebentar para conseguirem ficar no plantel.

luis___alex

eu acredito que ele vai conquistar o seu lugar
não de titular indescutivel
mas de opção muito válida

insatisfeito

Citação de: Esbutenado em 10 de Junho de 2011, 20:02
Citação de: insatisfeito em 10 de Junho de 2011, 19:57

Isto é bem verdade, não estou a ver que espaço no plantel vamos ter para o David Simão e o Miguel Rosa. Têm os 2 que fazer uma pré-época a rebentar para conseguirem ficar no plantel.

o m.rosa talvez ainda seja opçao para interior direito mas o d.simao que tem muito mais talento so tem caracteristicas para jogar no meio portanto nem 1 minuto ia jogar esta epoca. O m.rosa tb deve ser emprestado, o ruben pinto idem. O n.oliveira tem centenas de contrataçoes a sua frente. O matic nao tem lugar nesta tactica.etc

Adepto1984

Concordo plenamente com as opinios anteriores...

espero que o David vá rodar + um ano e no final da epoca podemos vender o Martins valorizado pelo europeu e o D. Simao fica com espaço para ficar para 2012/13 e seguintes...

Qto ao Rosa, é um jogador que faz falta, pelas suas caracteristicas e pela raça e atitude!

o Matic, nao sei o que vale, conheço zero sobre ele!

Meddler

Eu tenho é medo que o Matic venha tirar o lugar ao David Simão. Não por ser melhor, mas pela 'obrigação' inerente ao seu negócio...

Adepto1984

Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2011, 22:53
Eu tenho é medo que o Matic venha tirar o lugar ao David Simão. Não por ser melhor, mas pela 'obrigação' inerente ao seu negócio...

Pois... aí eu tb concordo...!

Fazem-se estes negócios de merde e depois... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

André Sousa

Mete-se o Martins ao fresco, ganha-se uns bons cobres com a venda dele e vem o David para o lugar dele. Fica como terceira opção, à sua frente ficará o Aimar, que certamente não jogará os jogos todos, seguido do Bruno César. No ano seguinte, muito provavelmente o Aimar sai, e ele já leva um ano de Benfica que lhe poderá ser muito útil.

Simples.

46Rossi

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 01:28
Mete-se o Martins ao fresco, ganha-se uns bons cobres com a venda dele e vem o David para o lugar dele. Fica como terceira opção, à sua frente ficará o Aimar, que certamente não jogará os jogos todos, seguido do Bruno César. No ano seguinte, muito provavelmente o Aimar sai, e ele já leva um ano de Benfica que lhe poderá ser muito útil.

Simples.

onde é que assino?  ^-^

Eric Cartman

E se ele jogar preferencialmente sobre a esquerda?

Ou como médio de transição no 4x3x3?

Bekambol

gostava muito de o ver jogar neste benfica,,,,

slb_marco

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 01:28

Simples.

Primeiro era necessário que houvesse proposta pelo Martins, é que não somos nós q escolhemos quem vendemos, temos é de vender quem tem propostas. Não sei se o Bruno César é melhor que o Martins apesar de ser um cromo novo e de ser zuka.

Depois seria péssimo para o Simão ficar um ano parado. É que para um lugar Aimar, B.César, Gaitán... O Simão devia fazer a pré-época era no Paços e ficava o Rosa no plantel que esse sim já está preparado para ficar um época a jogar menos vezes. Agora para um jogador verdinho como o Simão é um tiro na rotula.

André Sousa

Citação de: slb_marco em 11 de Junho de 2011, 12:00
Primeiro era necessário que houvesse proposta pelo Martins, é que não somos nós q escolhemos quem vendemos, temos é de vender quem tem propostas. Não sei se o Bruno César é melhor que o Martins apesar de ser um cromo novo e de ser zuka.

Depois seria péssimo para o Simão ficar um ano parado. É que para um lugar Aimar, B.César, Gaitán... O Simão devia fazer a pré-época era no Paços e ficava o Rosa no plantel que esse sim já está preparado para ficar um época a jogar menos vezes. Agora para um jogador verdinho como o Simão é um tiro na rotula.

O Martins tem mercado na Rússia. E sim, o Bruno César é superior ao Martins.

Ser 3ª opção no meio campo não significa ficar parado. Ainda para mais quando temos o Aimar, que muito dificilmente é uma aposta constante para titular. E o Gaitán não vai ser opção para o centro do meio campo.

Faz todo o sentido.

JG10

Já estou a ver onde irá parar---