Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mahsira

flip69

Portanto, o Benfica cansou-se de ser uma equipa a sério!!! Porque!!?? Quer começar do nada outra vez. Deve ser, para sentir emoção do novo!! A mim, o que me está a parecer, é que este começar de época, com debandada de jogadores, e toneladas de reforços, só me faz recordar, as piores épocas da história do SL Benfica. Mas Vamos na Fé!! O Rei Sol está lá!! CRL!!

God LetKo

Já me arruinaram o negócio da Picanha :disgust:

Jolipa

este é pelo seu comportamento extra futebol, assim como o Sidnei.

God LetKo

Citação de: flip69 em 10 de Junho de 2011, 23:05
Portanto, o Benfica cansou-se de ser uma equipa a sério!!! Porque!!?? Quer começar do nada outra vez. Deve ser, para sentir emoção do novo!! A mim, o que me está a parecer, é que este começar de época, com debandada de jogadores, e toneladas de reforços, só me faz recordas, as piores épocas da história do SL Benfica. Mas Vamos na Fé!! O Rei Sol está lá!! CRL!!

Por acaso acho que se deu um passo em frente ao dispachar o Sidnei e este, ou melhor 1 passo atrás para dar 2 em frente, pois parece-me que estes 2 jogadores estavam um bocado deslocados da realidade do clube (vida extra-futebol) e isso prejudicava-lhes o desempenho.

rui_mpg

Também não percebo este empréstimo. So se for para jogar mais e para o ano regressar em força mas duvido muito que seja isto.

sbremoved_28739

Citação de: Jolipa em 10 de Junho de 2011, 23:07

Tivessem tido mais consideração por parte do treinador, se calhar as coisas não eram assim.

Jolipa

Citação de: rotepa em 10 de Junho de 2011, 23:10

Tivessem tido mais consideração por parte do treinador, se calhar as coisas não eram assim.
E o profissionalismo?

flip69

Citação de: God LetKo em 10 de Junho de 2011, 23:09
Citação de: flip69 em 10 de Junho de 2011, 23:05
Portanto, o Benfica cansou-se de ser uma equipa a sério!!! Porque!!?? Quer começar do nada outra vez. Deve ser, para sentir emoção do novo!! A mim, o que me está a parecer, é que este começar de época, com debandada de jogadores, e toneladas de reforços, só me faz recordas, as piores épocas da história do SL Benfica. Mas Vamos na Fé!! O Rei Sol está lá!! CRL!!

Por acaso acho que se deu um passo em frente ao dispachar o Sidnei e este, ou melhor 1 passo atrás para dar 2 em frente, pois parece-me que estes 2 jogadores estavam um bocado deslocados da realidade do clube (vida extra-futebol) e isso prejudicava-lhes o desempenho.
Não te preocupes, que o Rei Sol, vai descobrir bons jogadores anti-sociais, assim o campeonato já cá canta.

Zaratustra

Citação de: joaonunes em 10 de Junho de 2011, 23:01
Não percebo este empréstimo.

Temos um dos mais promissores "volantes" do Brasil ... um jogador jovem ... nas poucas oportunidades que teve até jogou bem ... o que se faz? Dispensa-se ... "tá certo" ...

PS: Depois queixa-se das condições físicas em que os jogadores do Benfica terminam a época.
este empréstimo e muito estranho, mas se calhar o airton portou-se mal, faz-me lembrar o Ibson, que apesar de ser bem razoavel foi despachado também

Pain

E o Benfica é incapaz de recuperar jogadores a esse nível? É a questão de andarmos a ver melões em vez de contratarmos jogadores profissionais...

jpfluis

Se fossem po caralho com a conversa da picanha? Eu até nem costumo usar este tipo de palavriado, mas há users aqui que os comentários parece que já são gravados. Sejam criativos ao menos, é sempre o mesmo blá blá.

Katso8

O que eu não percebo é que quando este menino jogou o ano passado, eram muitos a criticar o jogador, que estava gordo, que não tinha vontade, que isto e aquilo.
Agora foi emprestado e ninguém percebe porquê, e o jogador já é bom de novo.
Coerência...

Jolipa

Citação de: Pain em 10 de Junho de 2011, 23:16

E o Benfica é incapaz de recuperar jogadores a esse nível? É a questão de andarmos a ver melões em vez de contratarmos jogadores profissionais...
atira a primeira pedra...

Pain

Citação de: Jolipa em 10 de Junho de 2011, 23:19
Citação de: Pain em 10 de Junho de 2011, 23:16

atira a primeira pedra...

Para mim a grande questão é que investes milhões em jogadores para depois os "perderes" pq não são profissionais. Ou acautelas essa situação antecipadamente e não compras ou então não os despachas assim só pq sim... Não podia haver um acompanhamento do jogador(es) ?

PS: Não digo chicote tipo Octávio.