Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Red Men em 09 de Junho de 2011, 23:04
Enquanto tivermos um treinador que prefere > Peixoto.s e Weldon.s, até o Messi seria um Balboa.

Este Rodrigo tem qualidade, assim como o Urreta a tem, no entanto continua-se a apostar  em jogadores sem margem de evolução em detrimento de jovens valores.

O Benfica não é o Belenenses.

O problema é que não é por o Peixoto e o Weldon saírem que eles vão ter muitas oportunidades.

O Benfica neste momento tem um onze que não dá grandes hipóteses a estes jogadores.

BC

Por mim ficava, como já tinha dito anteriormente.

Cardozo
Saviola
Franco Jara
Rodrigo Mora
Rodrigo

Mas parece-me que irá ser emprestado novamente.

H2M

Citação de: BC em 10 de Junho de 2011, 02:04
Por mim ficava, como já tinha dito anteriormente.

Cardozo
Saviola
Franco Jara
Rodrigo Mora
Rodrigo

Mas parece-me que irá ser emprestado novamente.

E era uma excelente frente de ataque... Realmente olhando para este alinhamento, tenho pena de não haver espaço para o Nélson Oliveira, mas não lhe faz mal nenhum rodar mais um ano.

Espero que, pelo menos, o Rodrigo tenha espaço para se mostrar.

casr26

Se for para não ter espaço no plantel mais vale emprestar, ele já se referiu que não se importava de voltar a Inglaterra mais um ano (declarações do pai - empresário) e se for para o deixarem cá estagnado mais vale aproveitar a boa vontade do jogador para não ficar cá a olhar para as moscas... para mim ficava, até porque acredito que tenha garra.. e no futebol inglês por vezes podem não ter muita técnica mas garra ele lá vai desenvolver de certeza!!

Universo Benfica

Dar uma oportunidade ao rapaz.

VodkaBoy

Como sempre os cromos novos e que e...
Na minha opiniao, custando o que custou, deveria pelo menos ser integrado na pre-epoca. Depois a sua qualidade faria o resto.

kitnoce

Citação de: VodkaBoy em 10 de Junho de 2011, 10:18
Na minha opiniao, custando o que custou, deveria pelo menos ser integrado na pre-epoca. Depois a sua qualidade faria o resto.

Por mim, ou fica ou é vendido...chega de empréstimos merdosos....

VodkaBoy

Citação de: kitnoce em 10 de Junho de 2011, 10:21
Citação de: VodkaBoy em 10 de Junho de 2011, 10:18

Por mim, ou fica ou é vendido...chega de empréstimos merdosos....
Fez uns 3 treinos na pre-epoca passada...
E concordo, mudar a politica de emprestimos mas para todos os jogadores...

Mais importante que a politica de emprestimos e a politica de contratacoes que leva a que tenhamos de ter uma politica de emprestimos como a que temos actualmente... A rever seguramente no proximo ano (ja que neste contratamos uma nova equipa)

Esbutenado

Tem que ficar no plantel, é bom jogador e temos que apostar nele.
Se for utilizado nuns 10-15 jogos durante a época será óptimo para o seu crescimento, e tem potencial para fazer ainda mais.

klik

esta no europeu sub 21 ou vai ao Mundial 20?

Blitzer

Citação de: klik em 11 de Junho de 2011, 17:37
esta no europeu sub 21 ou vai ao Mundial 20?

Ao europeu sub-21 não vai de certeza ao mundial sub-20 vamos ver mas é muito provável que vá...

tanktobank

Não foi o rodrigo que foi altamente elogiado na pré-época passada pelos adeptos que iam aos treinos?
O que pode mudar este ano?
Ah, não esquecendo que vai estar ausente algum tempo por causa do mundial

uther20

Do que vi dele no Bolton surpreendeu-me completamente depois de não ter achado nada de especial do que vi dele no Real e na selecção.

slb_marco

Era bom que fizesse um grande mundial, para ser vendido.

tanktobank

Citação de: slb_marco em 11 de Junho de 2011, 20:16
Era bom que fizesse um grande mundial, para ser vendido.

Porque raio haviamos de querer vender um jogador que faz um bom mundial?
Não estamos a falar propriamente de uma taça amizade...