Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2011, 19:03
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2011, 19:01
Se o Mora for assim tao bom como andam a apregoar, será muito bom haver rotatividade entre o Saviola e o Mora.

Pelo que ando a ler do Mora, espero o instinto matador do Michael Owen com 20 anos, mais a técnica do Miccoli, mais a velocidade do Suazo.

Esse não é o Messi?

Capaz.

sammer

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2011, 19:01
Se o Mora for assim tao bom como andam a apregoar, será muito bom haver rotatividade entre o Saviola e o Mora.

Pelo que ando a ler do Mora, espero o instinto matador do Michael Owen com 20 anos, mais a técnica do Miccoli, mais a velocidade do Suazo.

Aos 20 ou aos 30. Repara: http://www.youtube.com/watch?v=TZaS7QZBAI4&feature=player_detailpage#t=78s

Far(away)

O Mora vai ser uma boa alternativa, mas ainda existe Jara.

O que não pode acontecer é Saviola ser titular mesmo quando está em péssima forma.

Saviolafication

E continuar a ser titular mesmoestando desgastado fisicamente, o que só faz piorar a sua já má forma.

A questao com o Jara foi extra-futebol, seão era provável ter saltado para dentro do 11 lá para Março.

TheRunner

http://www.youtube.com/watch?v=A39nn42FfPc&feature=related

Se for para teres esta vontade em marcares golos, podes ser titular.

ANTI OSGAS

Continuo a achar que, em boas condições físicas, é titular de caras do BENFICA.

TJSF

Se jogar bem e marcar golos sim, desde inicio de 2010 onde viu que nunca iria ao Mundial começou a decrescer bastante. Se esta época começar na mesma forma em Janeiro correm com ele.

NicolasTeixeira

titularissimo de caras no Benfica, se tiver em forma claro.

BC

O Saviola nesta próxima época, terá de jogar mesmo o dobro do que jogou na época passada, é verdade. No entanto já nos proporcionou belos momentos de pura magia. Agora, para um jogador como o conejo não se pode dar ao luxo de jogar bem um mês ou dois e estar o resto do ano, completamente a leste.

Acredito que este ano juntamente com Aimar fará uma grande temporada. Sairam os 2 do Benfica em grande !

Rikhart

Citação de: BC em 10 de Junho de 2011, 16:31
O Saviola nesta próxima época, terá de jogar mesmo o dobro do que jogou na época passada, é verdade. No entanto já nos proporcionou belos momentos de pura magia. Agora, para um jogador como o conejo não se pode dar ao luxo de jogar bem um mês ou dois e estar o resto do ano, completamente a leste.

Acredito que este ano juntamente com Aimar fará uma grande temporada. Sairam os 2 do Benfica em grande !

Eu não acredito nisso. Que motivação vai o tipo buscar?

Meddler

Estou com grandes expectativas para esta época do Saviola!

BC

Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2011, 18:16
Citação de: BC em 10 de Junho de 2011, 16:31

Eu não acredito nisso. Que motivação vai o tipo buscar?
Não sei, talvez a paixão pelo futebol? Talvez o gosto que tem em marcar golos e ajudar o Benfica a conquistar vitórias e com isso títulos.

Digo isto, porque não acredito que a época penosa que o Saviola fez o ano passado, tenha sido porque simplesmente não lhe apeteceu... jogar. Correu mal... e com isso obviamente prejudicou-se.

Mas claro, estou a ver as coisas pelo lado positivo... vamos lá ver!

Eric Cartman

Nunca percebo quando leio "de baliza aberta".

Joga Bonito

Rikhart

Contra o braga, foram só dois golos falhados. Tivesse metido um, estavamos na final. Quando nem numas meias finais se motiva, por mim pode ir á vidinha.