Caio (Hóquei em Patins)

Mercedes

[/quote]
Os jogadores consultam este site, por exemplo.
[/quote]LOL

|OnE|

Não é mentira nenhuma.

George Corimba

Citação de: modalidades SLB em 18 de Julho de 2010, 18:46
Só digo isto, já que já se está a falar da camioneta que supostamente foi queimada por adeptos do Benfica (não estou com isto a querer desculpar essa atitude):

Perguntem aos jogadores do Benfica, como é que eles são recebidos lá em cima, quando vão lá jogar...

VIVA O BENFICA SEMPRE

Atingir os autocarros nao foi solucao para nada. So para nos difamar. Portanto foi um erro!
O certo sera comecar a fazer-lhes exactamente o que os nossos sentem quando la vao jogar acima. Pelo menos ha resultados e caso haja fama, consola-nos o facto de termos o proveito.

modalidades SLB

Citação de: Gaspar em 08 de Junho de 2011, 17:40
Citação de: |OnE| em 08 de Junho de 2011, 17:25
Não é mentira nenhuma.

x2

x3

é verdade existem jogadores que veem ao serbenfiquista

Rendufas

Adeus. Fica mais limpo o clube, aliás, fica um pouco menos sujo. O teu lugar é lá em cima na pocilga.

Andy

Tambem temos que ver uma coisa..o proprio Caio devia querer bazar, porque a razão pela qual ele veio cá para baixo já não existe....

Rendufas

Secçao de ex-funcionarios com ele.

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 12 de Junho de 2011, 11:46
Secçao de ex-funcionarios com ele.
Espera se confirmação oficial da parte dele ou do clube e depois irá.

FaithNoMore

Toda a gente sabe,penso eu....porque é que o Caio forçou a saida do porco para o Benfica quando ainda tinha 1 ano de contrato,foram motivos pessoais,e toda a gente sabe que esses motivos deixaram de existir,como tal,acabado o contrato connosco é normal que quisesse voltar a 'casa'.

Rendufas

Resumindo, cavalo de troia que viu o Benfica como uma especie de puta. To neves II.

O Benfica devia dar-se ao respeito, e deixar de dar guarida a gentalha destas. E os tipos que vem para o andebol devem ter as mesmas ideias.

O Benfica devia ter um estatuto que impedisse os dirigentes de irem buscar gentalha a porcos e orgas.

So tem vindo merda, na sua grande maioria. Em 100 safa-se 1 e olha e mesmo assim duvido....

FaithNoMore

Acredita,o Inacio Carmo e o Grilo são situações completamente diferentes.

Rendufas

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 12:14
Acredita,o Inacio Carmo e o Grilo são situações completamente diferentes.

Veremos. Eu digo que o risco e muito elevado.

Ilovethisgame

o Caio sai do Benfica, porque no entender do treinador era o jogador mais caro do plantel, e..... não podia ser ! ali não pode haver ninguém que ganhe mais que ele ( treinador ) e nem pode haver ninguém que tenha mais protagonismo que ele ( o treinador ) como o Caio aparece muitas vezes nas revistas sociais, tinha que se mandar embora. E só não mandou o Paulo Almeida, que toda a gente cumprimenta por esses pavilhões fora, ( e a ele treinador ) ninguém passa cartão, não o mandou embora, porque houve alguém que não deixou.
Mas descansem que se na próxima época ele ( treinador ) ainda estiver no Benfica, vai haver mais " novidades "

Andy

Eu acho que acima de todas essas teorias..o caio sai, pela mesma razão pela qual quis vir.