Época 2011/2012

ForçadoBloqueio

Citação de: JP. em 10 de Junho de 2011, 19:48
tanta capacidade de adivinhação...

Um título com o caralho à pala da falta dessa tal "capacidade de adivinhação"...

VivaoBenfica

O HV não merecia sair... no mínimo podia integrar a estrutura dos basquetebol. O JAS faz o que quer e continua lá...

Apesar de não ter conquistado este campeonato, sai pela porta grande!

Metam o Carlos Lisboa a treinador ;)

Superga1949

Estranja bom sff....

E Relativamente à politica... acho correcto se mandam o H.V. Fora n percebo o que é que o Jas continua cá a fazer...

mas se calhar n nos dá jeito mandar embora um homem que tanto lutamos por causa do caso Olimpio...

zerocool

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Junho de 2011, 14:18
O HV não merecia sair... no mínimo podia integrar a estrutura dos basquetebol. O JAS faz o que quer e continua lá...

Apesar de não ter conquistado este campeonato, sai pela porta grande!

Metam o Carlos Lisboa a treinador ;)
Duas asneiras das grossas num só texto....

IPASLB

Vamos ver, acredito numa aposta forte nesta secção do SLB.

|OnE|

Passaram o ano a cascar no HV... agora já era para ficar.

Laranjeira

Citação de: xungaria em 10 de Junho de 2011, 16:26
Pep Clarós era uma opção interessante, Póvea tb muito interessante.

o Melynchuck tá fora de hipotese?

Melynchuck? Se for o pai? hum...acho muito complicado. Filho? tem muita qualidade e acho qe era facil de ir busca-lo.

ccm

Citação de: Rendufas em 10 de Junho de 2011, 11:23
Gostava que mantivessem esta exigencia nas outras modalidades. Henrique foi bi-campeão, ao 1º falhanço, foi corrido...

Já os jesus, jas, clantes, etc, têm liberdade para fazer a merda que quiserem.

Ao primeiro falhanço?
Cheira-me que só começaste a ver basket quando o Benfica foi campeão.

slbenfica_croft

Não sou cego e muito menos ingrato.

Desejo as maiores felicidades ao Henrique Vieira, que deu títulos ao BENFICA enquanto jogador e treinador. É um símbolo do basket do BENFICA e faço questão de o referir face a tanta ingratidão que se vê pelo BENFICA nestes dias.

Miguelg

Independentemente de tudo uma coisa temos de ser sérios o HENRIQUE VIEIRA é Benfiquista e ganhou muita coisa tanto como jogador como Treinador e merece respeito e para mim será sempre IMORTAL nunca me esquecerei de ter perdido 2 jogos em casa com a OVARENSE e o Mário Palma saca dop Henrique que pouco tinha jogado e com ele ganhamos 2 em Ovar e depois o 5º na luz a abarrotar!!!!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Miguelg em 12 de Junho de 2011, 23:55
Independentemente de tudo uma coisa temos de ser sérios o HENRIQUE VIEIRA é Benfiquista e ganhou muita coisa tanto como jogador como Treinador e merece respeito e para mim será sempre IMORTAL nunca me esquecerei de ter perdido 2 jogos em casa com a OVARENSE e o Mário Palma saca dop Henrique que pouco tinha jogado e com ele ganhamos 2 em Ovar e depois o 5º na luz a abarrotar!!!!!!
Simplesmente espectacular essa final...o primeiro jogo ao vivo que vi de Basquetebol do SLBenfica foi precisamente esse 5 jogo da final...apesar de não ser de Basquetebol esperemos que a equipa de Futsal tenha a magia e o carisma dessa equipa de 91/92 de Basquetebol.
O Henrique Vieira merece toda a nossa consideração e sinceramente veremos quem o irá substituir...

Aredeh

O António Paulo Ferreira poderia ser uma solução interessante para futuro treinador!
No entanto, existem outras boas soluções no nosso país...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:22
Citação de: Rendufas em 10 de Junho de 2011, 11:23
Gostava que mantivessem esta exigencia nas outras modalidades. Henrique foi bi-campeão, ao 1º falhanço, foi corrido...

Já os jesus, jas, clantes, etc, têm liberdade para fazer a merda que quiserem.

Ao primeiro falhanço?
Cheira-me que só começaste a ver basket quando o Benfica foi campeão.

Ainda bem que és tão exigente...de facto temos tido nos últimos anos muitas modalidades que vençam tanto como o Basquetebol...sim o Futsal e de resto!?

Slb23

Agora renovem lá com o Ben, o Tavares e apresentem o novo treinador...