Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

hirdicoN

força Benfica

foi expulso hoje no jogo contra a holanda.

Trapattoni

Phant

Blitzer

BC

Parabéns Ramires ! Grande jogador.

Espero que um dia volte ao Benfica. :)

Rikhart

Ena, o queniano já é quase um homem :D

força Benfica

Frank James

O Ramires foi daqueles e falo por mim, que só se percebeu a sua real importância depois de ter saído.

A diferença entre as duas época está aqui. No Ramiro.

Espero, como grande jogador que és, que faças uma boa carreira em Inglaterra e Itália e que voltes ao Benfica, antes de voltares ao Brasil.

PB

Ai... tanto eu falei nisso. Sempre disse o que me vai custar, ver sair é o Ramires. Chorou tudo pelos meninos bonitos Di Maria e David Luiz.
Arranja-se outro gajo que corra... era o que mais li-a por aqui.

Electriquebenfiquista

ficou muito pouco tempo por ca, ainda tinha muito pra dar no Benfica, mas o nosso presidente preferiu vender este jogar em vez de dar os 11milhoes pelo resto do passe enquanto os porcos deram o mesmo dinheiro pelo mourtinho e com essas merdas ganharam o campeonato

Star

para mim bastou-me 2 ou 3 jogos para ver que era um fora se serie..digo isto aos meus amigos..o melhor jogador (na verdadeira ascensão da palavra) que passou em portugal em longos anos..o homem fazia tudo. e veio para cá sem ferias e todo rebentado e foi o que foi..imaginem fresquinho..saudade e não é pouca

hirdicoN

slipper

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2011, 23:52
O Ramires foi daqueles e falo por mim, que só se percebeu a sua real importância depois de ter saído.

A diferença entre as duas época está aqui. No Ramiro.

Espero, como grande jogador que és, que faças uma boa carreira em Inglaterra e Itália e que voltes ao Benfica, antes de voltares ao Brasil.
Mas isso era lógico.... Numa equipa com 2 pls, um nr 10 e um extremo o Ramires era dos mais importantes no onze... e na nossa táctica encaixava na perfeição por ser mais um a defender e mais um a atacar dependendo do que o jogo exigisse.

sardao

Ramiro, o meu jogador preferido. Parabéns  :cry2: