Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Star

Citação de: Magnusson em 15 de Junho de 2011, 00:00
Citação de: Star em 14 de Junho de 2011, 23:54
Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2011, 23:43
Citação de: Star em 14 de Junho de 2011, 23:28
Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2011, 23:18
O Carlos Carneiro do campeonato paraguaio.

why? pelo que leio aqui é extremo esquerdo e o carneiro era avançado..além de em termos de idade não haver comparação..em termos de talento não sei porque nunca vi este, mas para ser pior que o carneiro só se tiver uma pala num olho e uma perna de pau

Pronto...

O Formoso do campeonato paraguaio.

só perguntei porquê. é que eu não conheço e tava-te a perguntar se tu conheces...

Eu tava a brincar, de qualquer das formas o Independiente do Paraguai é um clube que luta para não descer o que por si faz-me torcer o nariz...

pois, não é grande indicador não..mas agora assim de repente lembrei-me do Jimmy Floyd Hasselbaink a jogar no campomaiorense  :p  sempre chorei baba e ranho para ele vir para o Benfica e nada..foi o Boavista pegar nele e depois foi o que se viu

klik

eu não digo que o miúdo não seja talentoso... até porque pelo que dizem é tecnicamente muito bom. Mas nesta altura com o nosso quadro de jogadores, principalmente jogadores Jovens, não faz qualquer sentido!!!

Star

Citação de: klik em 15 de Junho de 2011, 00:11
eu não digo que o miúdo não seja talentoso... até porque pelo que dizem é tecnicamente muito bom. Mas nesta altura com o nosso quadro de jogadores, principalmente jogadores Jovens, não faz qualquer sentido!!!

há alguma coisa no Benfica que faça sentido?

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Porque ando muito descontente com esta política desportiva:

1 - O que devem sentir neste momento jogadores como o Yartey e, ou, até o Nélson Oliveira ao saberem que o Benfica contrataou mais um jogador na faixa etária destes, que joga nas mesmas zonas do terreno, que vem de um clube que luta por descer no Paraguai (como já mencionaram) e que muito provavelmente irá retirar-lhes o espaço e a atenção que deveriam ter no plantel encarnado?

Por isso é que já não admiro que a maioria dos atletas portugueses e da formação encarnada saiem quase todos eles de forma menos clara e pressionante. Quando nos tratam mal, não nos dão valor, mas mesmo assim e apenas através do nosso esforço próprio conseguimos triunfar, acham mesmo que devemos esquecer aqueles que a certa altura em vez de ajudar fizeram o contrário?

Eu tenho as minhas dúvidas... como diria o outro "É UM ABRE OLHOS"!

2 - Descubram as diferenças: Di Maria + Diaz = Enzo + Melga?

Pergunto porque é que temos fazer contratações desta forma. É que se somos o maior clube nacional, inclusivé a nível financeiro... como é que outros conseguem e nós não?

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS: Eu penso que o Benfica esta temporada deveria ter feito apenas duas grandes contratações:
- um central de enorme qualidade para parceiro do Luisão, que fosse rápido e que soubesse subir no terreno com a bola controlada, fazendo superioridade numérica;
- um avançado esquerdino que fosse polivalente o suficiente para fazer várias posições no ataque e alas, tal como o Bryan Ruiz.
De resto, tentava aproveitar tudo o que existe na tal lista de 70 jogadores que podessem ser úteis para o plantel. Os restantes despachava-os, execpto jogadores formados pelo clube e que têm enorme potencial.

Benfiquismo

Rosicky

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Junho de 2011, 00:24

Não percebi a ligação.  :-X

sardao

Citação de: Rosicky em 15 de Junho de 2011, 00:37

Atrelados, se bem que acho que o Enzo não veio do Independiente :P

H

Di Maria = Bom jogador, que trouxe um atrelado atrás, para umas comissõezinhas, sem o rapaz nunca chegar a jogar um jogo pelo Benfica.

Enzo Pérez será o mesmo caso, com o atrelado agora a ser o Melgarejo, ou pelo menos assim o pensa o Guerreiro.

Eu cá ainda estou à espera de uma descrição objectiva do miúdo por parte de alguém que de facto o conheça.

hdanyel

Citação de: H em 15 de Junho de 2011, 00:46

Di Maria = Bom jogador, que trouxe um atrelado atrás, para umas comissõezinhas, sem o rapaz nunca chegar a jogar um jogo pelo Benfica.

Enzo Pérez será o mesmo caso, com o atrelado agora a ser o Melgarejo, ou pelo menos assim o pensa o Guerreiro.

Eu cá ainda estou à espera de uma descrição objectiva do miúdo por parte de alguém que de facto o conheça.

que venham entao muitos atrelados sempre.se quem os puxa for igual ao que puxou o andre diaz,que venham muitos então.passado um tempo encosta - se o atrelado e o que o puxou é vendido e bem vendido como o di foi. as comissões tem de ser pagas de uma maneira ou de outra.

Rosicky

Citação de: H em 15 de Junho de 2011, 00:46

Mas o Enzo e o Melgarejo vem de clubes diferentes... Sinceramente não consigo estabelecer o paralelismo.

lobotomizado

Ya era o que eu ia dizer. São Independientes de países diferentes xD

MSAM

JackDonaghy

se7en

Ainda bem que nadamos em dinheiro para andar a pagar o salário a 50 jogadores.