Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ASMor

e as abeculas continuam a falar

Marafado

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2011, 17:22
Ó Marafado, isso de o Mourinho não agradar a alguns e o JJ não agradar a ninguém parece-me conter algum exagero.
Até os acho parecidos na capacidade de fazerem inimigos, mas o Mourinho dá 10 a 0.
Em Espanha já levou de tudo que é treinador e só os merengues gostam dele. Em Itália nem se fala. Ele próprio disse que o futebol italiano (interistas à parte) não gostava dele.
Acredito que não haja a simpatia dos jogadores pelo JJ que havia pelo Quique, que até ia para a noite com os jogadores e era um gajo modernaço que comia modelos etc, mas já vi vários ex-jogadores a elogiarem-no muito, como o Silas, Eliseu, etc...
Agora, quando se está em baixo é muito fácil bater.
E olha que até concordo que não me parece ser uma pessoa com "p" grande, mas ninguém se lembrava disso quando ganhou.
Abraço.
Amigo Vieri, o Benfica não têm uma direcção nem um treinador à altura dos seus pergaminhos. Ambos não têm classe, integridade, verticalidade como sempre tiveram grandes nomes do Benfica nos seus mais diversos quadrantes. Isso é inegável, e quando ganhamos ninguém se lembra disso.

Quanto ao Mourinho, também ele com raízes no Algarve, é um grande actor, e o que transparece para os media não é aquilo que ele realmente é juntos dos seus jogadores, que são os seus principais amigos. Vive de mind games que irritam os seus adversários. É questão de estratégia e inteligência. E eu não gosto do Mourinho por ter escolhido esse caminho, mas talvez por isso seja o special one.

Quanto ao JJ, tenho um grande amigo meu que foi treinado por ele e que me contou muita coisa que aliados a outras que nós já assistimos no Benfica me levam a repudiar claramente este treinador enquanto pessoa.

putovsky

É so velhos do Restelo...

Marafado

Realmente de tantas pessoas que já assumiram posição sobre a saída de Nuno Gomes, todas são unânimamente da mesma opinião. Elas é que devem estar mal, é como aquele tipo que vai em contra mão na auto estrada, a mulher liga-lhe a avisar que ouviu na rádio que circulava um veiculo em contra mão na auto estrada, ao que ele lhe responde que não era apenas um que circulava em contra mão, mas todos os que encontrara até ali.

pcssousa

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2011, 17:25
Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2011, 17:09
Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2011, 16:50
Relativamente ao Mourinho, não consegue agradar a gregos e a troianos, já o Jorge Jesus não agrada a ninguém, que o digam o Villas Boas (vice melhor treinador do Mundo), Manuel Machado, o Shaffer, o Eder Luis, o Luis Filipe e principalmente o meu amigo Vitor.
Quanto a isso não sei se será verdade... nem tu o podes afirmar dessa maneira, só mesmo se ouvires as opiniões de todos os que até hoje lidaram com ele...
Por acaso, e já que falas no sr. Boas, eu também não o gramo, mas não faço ideia se é boa ou má pessoa... Já agora, será que com tantos treinadores que há no Mundo, que já ganharam tantas coisas, o sr. Boas é o 2º melhor de entre todos eles? já agora quem é o melhor, Manuel Machado, Manel Zé, Preciado?
Eh pá, é que se o Jesus é bom treinador, o Villas Boas com o curricullum que ostenta em ano e meio como profissional, com os banhos de bola que deu ao Jesus só pode ser o melhor do Mundo, ou o vice melhor uma vez que para mim o melhor é o Guardiola.

O que me foi dito diz tudo do carácter, ou neste caso da falta dele, de uma pessoa. Juntando isso aos espectaculos deploraveis que o Jesus já deu frente ao Manuel Machado, no final dos jogos frente a Nacional da Madeira e Maritimo esta época finda, a declarações de Shaffer, Eder Luis, Luis Filipe e outros profissionais que com ele trabalharam, não restam dúvidas.

Eu não posso dizer que Jesus não agrada a ninguém, mas tu já podes afirmar que TODOS têm telhados de vidro. Assim não compreendo. É como a questão do conterrâneo e do compatriota.

Relativamente ao Fernando Santos, é a antítese de Jorge Jesus, e tens provas que ele deixou de pagar quotas?
E o Jesus nunca lhe deu um banho de bola? pensa lá bem...

Quanto às quotas do sr. eng. Fernando Santos a melhor prova que tenho é que o ouvi da boca dele e disse-o publicamente quando foi interrogado sobre isso numa entrevista ao sr. Ribeiro Cristóvão da Rádio Renascença e tal foi publicado em vários jornais. Claro que não tenho a gravação, claro que estás no direito de me chamar mentiroso, mas é claro que se tal acontecer também posso ripostar. É questão de solicitar as gravações à RR ou pesquisar nos jornais antigos.
Quanto ao facto de referires esses jogadores, isso a mim não me diz nada... são jogadores que não foram aposta para o 11 da equipa logo é normal estarem descontentes, anormal seria o contrário.

pcssousa

Citação de: Marafado em 16 de Junho de 2011, 17:40
Realmente de tantas pessoas que já assumiram posição sobre a saída de Nuno Gomes, todas são unânimamente da mesma opinião. Elas é que devem estar mal, é como aquele tipo que vai em contra mão na auto estrada, a mulher liga-lhe a avisar que ouviu na rádio que circulava um veiculo em contra mão na auto estrada, ao que ele lhe responde que não era apenas um que circulava em contra mão, mas todos os que encontrara até ali.
Estou-me bem lixando para as opiniões das pessoas que nada têm a ver com o Benfiac pois nem benfiquistas são, então aquele Costinha que aqui há uns meses deu uma entrevista ounde se auto-classificou como anti-benfiquista, estava melhor era caladinho e deveria lavar a boca com lixivia antes de falar sequer no Benfica. Enoja-me sequer que esses bandidos digam a palavra Benfica e enoja-me ainda mais que sejam aqui referidos.

Vieri

Sabes que as pessoas falam com o coração. E quem gosta do Benfica fica sempre triste por ver sair um símbolo do clube sem ter acabado a carreira.
Eu também acho que o Nuno Gomes ainda tem lugar no Benfica e não era favor algum ficar mais um ano.
O que digo é que se o JJ não conta com ele, não faz sentido algum novo contrato. A que título? Por caridade?
Se a direcção lhe propôs ficar noutras funções, pouco mais podia fazer.
Acho também que se o Nuno Gomes quer mesmo jogar, nem deveria equacionar ficar, pois este ano jogou 90 minutos!!!
Agora é óbvio que também sinto alguma tristeza, principalmente porque isto acontece num contexto em que já andamos todos amargurados e desiludidos com muito do que se tem passado no clube.
Olha, venha o Verão e as feriazinhas, para eu dar aí um salto e esquecer isto tudo.

Keiroxes

Até um dia Capitão....arranjarás no futuro certamente um tachinho no clube.

Marafado

Citação de: Vieri em 16 de Junho de 2011, 18:07

Sabes que as pessoas falam com o coração. E quem gosta do Benfica fica sempre triste por ver sair um símbolo do clube sem ter acabado a carreira.
Eu também acho que o Nuno Gomes ainda tem lugar no Benfica e não era favor algum ficar mais um ano.
O que digo é que se o JJ não conta com ele, não faz sentido algum novo contrato. A que título? Por caridade?
Se a direcção lhe propôs ficar noutras funções, pouco mais podia fazer.
Acho também que se o Nuno Gomes quer mesmo jogar, nem deveria equacionar ficar, pois este ano jogou 90 minutos!!!
Agora é óbvio que também sinto alguma tristeza, principalmente porque isto acontece num contexto em que já andamos todos amargurados e desiludidos com muito do que se tem passado no clube.
Olha, venha o Verão e as feriazinhas, para eu dar aí um salto e esquecer isto tudo.
eu não estou contra a saída de Nuno Gomes. Longe disso.

estou a contra a todo um processo pouco transparente e envolto de um tabu desnecessário que não fizeram bem à imagem das partes envolvidas.

lacoste

Adeus Nuno, espero te ver jogar no nosso campeonato e espero te ver marcar um golo contra a nossa equipa e depois te ver fazer uma dedicatoria ao J.J !!! Obrigado por tudo capitao

FKS

Obrigado por tudo Nuno.

Não merecias sair assim........

pcssousa

Citação de: lacoste em 16 de Junho de 2011, 18:59
Adeus Nuno, espero te ver jogar no nosso campeonato e espero te ver marcar um golo contra a nossa equipa e depois te ver fazer uma dedicatoria ao J.J !!! Obrigado por tudo capitao
É sempre de valor desejar que o Benfica sofra golos...

BC

LOL

MB_caniggia

olha mais um adepto do "Nuno Gomes Futebol Clube"

MB_caniggia

Números do Nuno Gomes depois de regressar da Fiorentina:

2002/03 - 27/9----golos
2003/04 - 21/7----golos
2004/05 - 23/7----golos
2005/06 - 29/15----golos
2006/07 - 24/6----golos
2007/08 -25/7----golos
2008/09 - 24/7----golos
2009/10 - 13/3----golos
2010/11 - 5/4----golos

http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/06/jorge-jesus-o-milagreiro-da-luz.html?spref=fb

um craque, um portador da mística...da mística da derrota claro que é o que o Benfica mais nos tem habituado nestes últimos anos