Índice de jogadores do Benfica

cwally

Citação de: NaharPT em 16 de Junho de 2011, 11:01
Citação de: sn1perhawk em 16 de Junho de 2011, 10:24
Falta o Derlis Gonzalez.

Cwally , tenta confirmar as aquisições,nem que seja nas declarações dos jogadores, porque senão este bom trabalho pode descambar e tudo o que é boato aparecer neste quadro.

Continuação de bom trabalho.

Se é para ser rigoroso... O Derlis ainda não tem contrato.
Não antes de fazer 18 anos.

Neste momento tem um compromisso.
Exacto o Derlis só quando fizer 18 coloco. Sei que alguem me ajudará a relembrar :)

No que diz respeito ao Coelho, obrigado pelo tópico, à noite adiciono.

E sim, é importante ter cuidado com os boatos, esses nao vou colocar ;) Casos como Enzo Pérez coloquei porque veio da boca do próprio jogador que ia jogar (tal como Wass e Nolito). Até pode não ser confirmar, por isso só diz oficioso. Quando arrancarem os trabalhos vai ser mais facil aperfeiçoar a lista. Mas a lista é para ser rigorosa, sem dúvida!

BC

Mais um. Nuno Coelho, ex-Académica.

cwally

BC

cwally

Citação de: BC em 16 de Junho de 2011, 13:22
Citação de: cwally em 16 de Junho de 2011, 12:54
Citação de: BC em 16 de Junho de 2011, 12:40
Esse já lá está!
Ah ok. Não tinha reparado cwally.
É normal :S no meio de tanto jogador lol

EPluribusUnum

BC

Citação de: cwally em 16 de Junho de 2011, 14:07
Citação de: BC em 16 de Junho de 2011, 13:22
Citação de: cwally em 16 de Junho de 2011, 12:54
Citação de: BC em 16 de Junho de 2011, 12:40
Esse já lá está!
Ah ok. Não tinha reparado cwally.
É normal :S no meio de tanto jogador lol
Mas olha que foi precisamente por isso... lool

TJSF

cwally
retira o Zoro, Carvalhas, Ivan Santos, André Soares, Mário Rui. Já acabou tudo contrato.
São logo 5 a menos.

AG

Coelho, Andrei Silva e Jean Silva estão em final de contrato?

duarteABC

Excelente ideia, excelente tópico. Só acho que podias por também o numero total de jogadores das camadas jovens com contrato.

CPA

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2011, 16:38

Penso que sim, o Andrei acho que já nem é nosso. O Jean Silva criei o tópico mas não o devia ter feito. O Coelho não sei, penso que assinou por 3 anos logo deve terminar este ano já que veio em 2008.

duarteABC

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 17:46
Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2011, 16:38

Penso que sim, o Andrei acho que já nem é nosso. O Jean Silva criei o tópico mas não o devia ter feito. O Coelho não sei, penso que assinou por 3 anos logo deve terminar este ano já que veio em 2008.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1403297&idCanal=4743
Esta noticia de 2009 diz que ele tem mais dois anos de contrato, portanto está a terminar este ano. Não é muito precisa mas foi o que encontrei.

cwally

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:37
cwally
retira o Zoro, Carvalhas, Ivan Santos, André Soares, Mário Rui. Já acabou tudo contrato.
São logo 5 a menos.
Enquanto nao tiver confirmação vou deixar estar, não custa. Há-de sair qq coisa e aí tiro logo. Acho que todos eles têm contrato até final deste mês.

cwally

Citação de: duarteABC em 16 de Junho de 2011, 17:13
Excelente ideia, excelente tópico. Só acho que podias por também o numero total de jogadores das camadas jovens com contrato.
Se souberes de algum com contrato profissional (e confirmado oficialmente) e que eu nao tenha lá diz ;)

Vou agora adicionar o Coelho!