Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sammer

Uma vergonha muitos comentários que foram aqui postados hoje...

stoneduck

O Rui cometeu alguns erros fruto da sua inexperiência neste tipo de cargos, o que é compreensível e ele sabe que o Benfica não pode andar a viver de pressões externas e que a única pessoa neste momento capaz de liderar é o Vieira, até porque não existem alternativas.
E como o Vieira já percebeu que não pode delegar tanto certas matérias, acredito que os dois vão encontrar o equilíbrio ideal nesta próxima época.

Jo Micolli

Citação de: sammer em 15 de Junho de 2011, 18:02
Uma vergonha muitos comentários que foram aqui postados hoje...

sem dúvida!

Nelo

Vejam o canal benfica para matar saudades do Rui a jogar, ele e o andre lima ainda davam uma perninha na equipa de futsal que carece de qualidade. Quem me dera estar ali a partilhar uma modalidade com um dos meu idolos. Sempre dava para esquecer o que se le por aqui ultimamente. Carrega benfica.

luis___alex

RUI SAI
larga esta corja que anda a destruir o benfica

NicolasTeixeira

Citação de: Nelo em 15 de Junho de 2011, 23:29
Vejam o canal benfica para matar saudades do Rui a jogar, ele e o andre lima ainda davam uma perninha na equipa de futsal que carece de qualidade. Quem me dera estar ali a partilhar uma modalidade com um dos meu idolos. Sempre dava para esquecer o que se le por aqui ultimamente. Carrega benfica.

Que grande avatar :bow2:

Francescoli

Oh Rui:

Sebastian Coates, se faz favor.

luis___alex

tás enganado rui
a saida de nuno gomes e a forma vergonhosa como foi conduzido este processo custa é aos benfiquistas que mais uma vez veem enxovalhado um dos seus

como é possivel rui que te mantenhas al lado desta corja??
sai rui

se tu saires o vieira cairá
tenho a certeza

fabioLupi

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 18:40
tás enganado rui
a saida de nuno gomes e a forma vergonhosa como foi conduzido este processo custa é aos benfiquistas que mais uma vez veem enxovalhado um dos seus

sai rui

tenho a certeza
Ainda não consegui entender isso do enxovalhado do nuno gomes.

mojo_j0jo

epah...a serio...já alguma vez pararam para pensar, q se calhar o rui costa acredita no projecto do LFV, e por isso não sai!!

esta coisa q andar todos os dias a dizer para ele sair, e se ele não sair é um chulo q quer só ganhar o seu, ou pq não tem tomates, isto aquilo e mais não sei o quê.

É q em tantas hipoteses, não põe um pequenina, q se calhar até bastante provavel, de ele acreditar no trabalho dele e no q esta a ser feito no Benfica

luis___alex

Citação de: fabioLupi em 16 de Junho de 2011, 18:42
Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 18:40
tás enganado rui

sai rui

tenho a certeza
Ainda não consegui entender isso do enxovalhado do nuno gomes.
como é possivel não entender????
porra
ah e tal acaba contrato, sai e pronto
o nuno gomes não é um jogador qualquer
capitão de equipa. 12 anos de casa, top ten dos marcadores, simbolo do ebnfica
estes jogadores merecem ser tratados de forma diferentejogadores com carreiras destas no nosso clube já não exitem
já nem discuto se devia continuar como jogador ou não( iso cada um opine, embora eu achasse que devia), digo acima de tudo como este processo foi conduzido
se era para isto deveriam ter falado com o nuno antes, definir se saia ou ficava
caso saisse permitir-lhe despedir-se dos adeptos no ultimo jogo na luz, para receber a merecida despedida e banho de gratidão
não sujeitar a esta vergonah do sai não sai, fica não fica, renova não renova
NO BENFICA QUE EU APRENDI A AMAR OS SIMBOLOS TRATAM-SE COM RESPEITOOOOOOOOOOO

jnobre

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Junho de 2011, 18:49
epah...a serio...já alguma vez pararam para pensar, q se calhar o rui costa acredita no projecto do LFV, e por isso não sai!!

esta coisa q andar todos os dias a dizer para ele sair, e se ele não sair é um chulo q quer só ganhar o seu, ou pq não tem tomates, isto aquilo e mais não sei o quê.

É q em tantas hipoteses, não põe um pequenina, q se calhar até bastante provavel, de ele acreditar no trabalho dele e no q esta a ser feito no Benfica

Neste forum e impossível acreditar num projecto onde esteja inserido o vieira.

Ricardo Teixeira

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Junho de 2011, 18:49

Não...

A partir do momento em que não pensa da mesma maneira do que a malta...passa a tachista...chulo...etc...etc...

Aliás...eu próprio...se por alguma razão...fosse agora para lá...também seria apelidado do mesmo...
Mesmo que não me conhecessem de lado nenhum...

Se o Nuno tem o "azar" de ir para lá...vai ser a mesma treta...