Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Preacher

O que faz um administrador da SAD do Benfica?

mojo_j0jo

Citação de: jnobre em 16 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Junho de 2011, 18:49
epah...a serio...já alguma vez pararam para pensar, q se calhar o rui costa acredita no projecto do LFV, e por isso não sai!!

esta coisa q andar todos os dias a dizer para ele sair, e se ele não sair é um chulo q quer só ganhar o seu, ou pq não tem tomates, isto aquilo e mais não sei o quê.

É q em tantas hipoteses, não põe um pequenina, q se calhar até bastante provavel, de ele acreditar no trabalho dele e no q esta a ser feito no Benfica

Neste forum e impossível acreditar num projecto onde esteja inserido o vieira.

isso sei eu... eu critico o LFV quando tem q ser criticado, ou apoio quando acho q tem q ser apoiado...mas agora a onda de criticas q se lê aqui

a mim fazem-me confusão... é q tanta critica e resmunguisse chega a um ponto q cansa

luis___alex

certamnete essas mensagens de anti vieirismo não são para mim
nada me move pessoalmente contra vieira
aliás sempre apelei á copntenção na critica sem extrwemar as posições
mas
o tempo passa
e a merda acumula, acumula, acumula
amigos
chegase a um tempo que enche
todos temos limites
cada um terá o seu
o meu estourou

Americano69

epah...a serio...já alguma vez pararam para pensar, q se calhar o rui costa acredita no projecto do LFV, e por isso não sai!!

esta coisa q andar todos os dias a dizer para ele sair, e se ele não sair é um chulo q quer só ganhar o seu, ou pq não tem tomates, isto aquilo e mais não sei o quê.

É q em tantas hipoteses, não põe um pequenina, q se calhar até bastante provavel, de ele acreditar no trabalho dele e no q esta a ser feito no Benfica

Eu não só ponho como defendo essa hipótese, Rui Costa está bem onde está, como eu já disse está entre os seus.

jnobre

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Junho de 2011, 18:56
Citação de: jnobre em 16 de Junho de 2011, 18:53

Neste forum e impossível acreditar num projecto onde esteja inserido o vieira.

isso sei eu... eu critico o LFV quando tem q ser criticado, ou apoio quando acho q tem q ser apoiado...mas agora a onda de criticas q se lê aqui

a mim fazem-me confusão... é q tanta critica e resmunguisse chega a um ponto q cansa

Concordo, chega ao ponto de faltar ao respeito ao Rui Costa so porque esta ao lado do viera. Só porque querem que ele saia, porque sabem se o Rui Costa sair o vieira não fica la muito mais tempo.

Denim

Citação de: Preacher em 16 de Junho de 2011, 18:56
Neste caso específico do Rui, tem como funções apresentar,protestar...

Preacher

Citação de: Denim em 16 de Junho de 2011, 18:59
Neste caso específico do Rui, tem como funções apresentar,protestar...

Bem me parecia.  ::)

Rick84

Bial

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Junho de 2011, 18:55

Não...

A partir do momento em que não pensa da mesma maneira do que a malta...passa a tachista...chulo...etc...etc...

Aliás...eu próprio...se por alguma razão...fosse agora para lá...também seria apelidado do mesmo...
Mesmo que não me conhecessem de lado nenhum...

Se o Nuno tem o "azar" de ir para lá...vai ser a mesma treta...

O Nuno não tem o azar de ir para lá porque o Nuno já demonstrou diversas vezes que não anda atrás de tachos e nem se importa de ganhar menos se isso for bom para o Benfica.
O Nuno não esperou pelos 32 anos para voltar para o Benfica e podia-o ter feito.
Se calhar o erro do Nuno foi não ter marcado um golo ao Benfica e chorado logo de seguida.

Agora o apresentador vai andar ocupado, são prai uns 30 para apresentar. Vá lá, ao menos assim ninguém o pode acusar mais de não andar a fazer nada.

Far(away)

Bial

Uns apresentam jogadores, outros fazem o que fiz agora: cocei um tomate.

andrebond

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 18:50
Citação de: fabioLupi em 16 de Junho de 2011, 18:42
Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 18:40
tás enganado rui
a saida de nuno gomes e a forma vergonhosa como foi conduzido este processo custa é aos benfiquistas que mais uma vez veem enxovalhado um dos seus

como é possivel rui que te mantenhas al lado desta corja??
sai rui

se tu saires o vieira cairá
tenho a certeza
Ainda não consegui entender isso do enxovalhado do nuno gomes.
como é possivel não entender????
porra
ah e tal acaba contrato, sai e pronto
o nuno gomes não é um jogador qualquer
capitão de equipa. 12 anos de casa, top ten dos marcadores, simbolo do ebnfica
estes jogadores merecem ser tratados de forma diferentejogadores com carreiras destas no nosso clube já não exitem
já nem discuto se devia continuar como jogador ou não( iso cada um opine, embora eu achasse que devia), digo acima de tudo como este processo foi conduzido
se era para isto deveriam ter falado com o nuno antes, definir se saia ou ficava
caso saisse permitir-lhe despedir-se dos adeptos no ultimo jogo na luz, para receber a merecida despedida e banho de gratidão
não sujeitar a esta vergonah do sai não sai, fica não fica, renova não renova
NO BENFICA QUE EU APRENDI A AMAR OS SIMBOLOS TRATAM-SE COM RESPEITOOOOOOOOOOO

Eu também acho que o Benfica devia ter proposto a renovação ao Nuno Gomes mas fdx enxovalhado? Ele não vai acabar a carreira no Benfica tal como não acabaram quase todos os nossos simbolos. Não é enxovalho nenhum. Ele tem 35 anos. Enxovalhado foi o João Pinto.

Ricardo Teixeira

Ele por mim...até podia ser roupeiro...

O que me interessa é que esteja lá dentro...
Tanto ele como o Nuno Gomes...como o Shéu...e por ai fora...

São pessoas em quem confio e acredito...mesmo por tudo e mais alguma coisa que digam sobre eles...e seja qual for a função que tenham...
Acredito mais numa estrutura que tenha este tipo de pessoas/Benfiquistas lá dentro...

E tenho o cuidado de não insultar estas pessoas...apenas porque fazem parte duma estrutura presidida por LFV...ou porque não pensam da mesma forma que a malta que está cá fora...

Ricardo Teixeira

Citação de: Bial em 16 de Junho de 2011, 19:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Junho de 2011, 18:55

Não...

A partir do momento em que não pensa da mesma maneira do que a malta...passa a tachista...chulo...etc...etc...

Aliás...eu próprio...se por alguma razão...fosse agora para lá...também seria apelidado do mesmo...
Mesmo que não me conhecessem de lado nenhum...

Se o Nuno tem o "azar" de ir para lá...vai ser a mesma treta...

O Nuno não tem o azar de ir para lá porque o Nuno já demonstrou diversas vezes que não anda atrás de tachos e nem se importa de ganhar menos se isso for bom para o Benfica.
O Nuno não esperou pelos 32 anos para voltar para o Benfica e podia-o ter feito.
Se calhar o erro do Nuno foi não ter marcado um golo ao Benfica e chorado logo de seguida.

Agora o apresentador vai andar ocupado, são prai uns 30 para apresentar. Vá lá, ao menos assim ninguém o pode acusar mais de não andar a fazer nada.

Pois...é isso...é...
Vamos ver...

Dirão isso até ao dia em que o Nuno Gomes entrar na Direcção...

A partir dai vai passar a ser mais um tachista...a coçar os tomates...

pauliter

Fora de m*rdas, sem segundas intenções ou interpretações achei o Rui com muito mau aspecto.. Parecia doente ou car*ças..

Espero que esteja tudo bem com ele.