Época 2011/2012 - Todos os Escalões

Munha

Pegando na sugestão do Star, lembrei-me de um texto que escrevi para uma tertúlia de Benfiquistas, quando em 2009 vi pela primeira vez o Diego Lopes jogar na Luz pelos Juvenis depois de já se ter sagrado Campeão Nacional de Iniciados. Passados dois anos, continuo com as mesmas certezas sobre este puto: Em Alcochete dava estrela, esperemos para ver o que o deixam se no Seixal!

"Ficou-me na retina um miudo que jogava amarrado à esquerda com o nº11 na camisola. Tremendo jogador!  Não exagero nada ao dizer que me fez lembrar do Messi em campo. Fortissimo no 1 para 1, como uma finta de corpo explosiva, rapidissimo, cheio de garra e com zero de medo em atacar o adversário...
Esta luz que vi em campo chamava-se Diego Lopes, um Brasileiro dos iniciados do nosso Benfica (relembro que fui ver os juvenis!)! De longe o jogador mais jovem em campo, de longe o jogador benjamim mais extraordinário que eu já tive o prazer de ver jogar.
 Eu vi a luz no Seixal..."

Munha

Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Junho de 2011, 11:10
Esperemos que seja bem acompanhado nos juniores. Não acho que o mister JS seja o indicado para esse escalão, era preferível que Bruno Lage acompanhasse os juvenis para o escalão acima.

Não poderia estar mais de acordo!

Grande

Citação de: Star em 15 de Junho de 2011, 09:51
Ainda se continua com a conversa cientifica?  Pensei que se iria falar da qualidade do jogador (ou ausência dela) mas enganei-me bem

Mas isso nem vale a pena discutir. O Diego é o melhor jogador de formação em Portugal.

Só não da craque se ele não tiver cabeça para isso.

André Sousa

E quem sabe da Europa.

Electriquebenfiquista

o importante de tudo ´´e que joga muito e ja joga num escalao acima do seu, o que nao ´´e facil

Electriquebenfiquista

Citação de: RicardoSR em 14 de Junho de 2011, 21:50
exames cientificos ñ valem nada, peçam ao alfaxander q ele diz-vos a idade certa com acerto ao segundo.
agora fizeste-me rir

outsider_4ever

faneca_slb4ever

aasp

Citação de: Munha em 15 de Junho de 2011, 10:18
Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Junho de 2011, 11:10
Esperemos que seja bem acompanhado nos juniores. Não acho que o mister JS seja o indicado para esse escalão, era preferível que Bruno Lage acompanhasse os juvenis para o escalão acima.

Não poderia estar mais de acordo!
Desde que fosse um treinador de futebol já ficava contente...

melo7

Nota se uma qualidade neste miudo abissal entre ele e os seus colegas.. Tem um grande futuro pela frente se tiver cabeça. Nestas coisas lembro me sempre de um miudo chamado Fabio Paim..

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2011, 14:48
O Guilherme a sair deve ser para o Leiria.
Mas agora temos acordo de cedência de atletas ao Leiria....FDX

André Sousa

Quem viu o Paim a jogar sabe bem que a diferença entre ele e, praticamente, todos os miúdos da formação, é bem considerável.

Mourinho_1

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2011, 11:49
Também faz a pré época? ;D

olha que o Jesus e o Raul José andam com um olho em cima dele...

Misantropo

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Junho de 2011, 19:04

como assim?

Mourinho_1

Citação de: mindfuck em 16 de Junho de 2011, 19:05
Citação de: Mourinho_1 em 16 de Junho de 2011, 19:04

como assim?

no bom sentido..sabem que está ali um jogador fora do normal