Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Eu entendo o que o adepto está a dizer... por acaso acho que essa funcionalidade não existe no serbenfiquista.

Gostava que existisse mas não para me "desvincular" do tópico do Nuno. eheh

Marafado

Citação de: Adepto1984 em 17 de Junho de 2011, 17:47
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2011, 17:32
Citação de: Adepto1984 em 17 de Junho de 2011, 17:28
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2011, 17:24
Desvincular de um tópico? O que é isso?

deixar de receber as mensagens referentes ao topico... já nao pretendo receber mais as mensagens deste topico
Nunca me tinha apercebido dessa funcionalidade. Podes ser mais concreto. Isto é uma vergonha........... Nunca recebi mensagens de nenhum tópico.

qd tu respondes a um topico, depois recebes as respostas ao teu topico, e aquilo que eu pretendo é deixar de receber as respostas novas que vao sendo dadas no topico do nuno gomes...

Mostrar tópicos não lidos desde a última visita.
Ver novas respostas aos meus tópicos.

tens estas duas opcçoes e qd clico da debaixo aparece todos os topicos em que intervi, e eu pretendo que o do nuno gomes nao me volte a aparecer, percebes?
Nunca tinha dado por isso.

BC

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2011, 16:56
Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 16:53
Mas isso toda a gente sabe Marafado... qual é a dúvida? Nenhuma. Daí estar nos Imortais e muito bem.

Agora, sem o Nuno o Benfica perde identidade? Perde mistica? Perde simbolismo? Tretas, já com o Nuno lá nem isso "praticamente" tínhamos, por isso não é por ele sair que perdemos mais ou menos.

Acabou, acabou. Agora ele quer jogar mais 1 anos, força. Tudo de bom. Mas no Benfica, acabou. É seguir em frente.

Eu quero é títulos. Muitos títulos...
Não discordo da sua saída, discordo apenas da forma como se processou.

O Nuno Gomes merecia um processo claro, tal como merecia e os adeptos também uma despedida e uma homenagem junto dos seus, tal como aconteceu com Rui Costa.

O que aconteceu foi um conflito de interesses entre treinador e direcção, em que a direcção mais uma vez, esteve muito mal.
Compreendo o que dizes e concordo.

Mas Marafado, a "festa" de despedida do Nuno não existiu pelo simples facto de ao longo da temporada o Nuno ter a ideia de fazer mais uma época, e tinha a esperança de fazer essa época no Benfica. Os dirigentes e os treinadores acharam por bem que já não contavam com ele e não renovaram. Todo o direito... aqui não há nenhum mal.

Agora... se houvesse "festa" de despedida como houve com o Rui Costa onde ficamos em 4º lugar queria ver aqui as bocas que se diziam. É que eu bem me lembro de nesse "festa" os benfiquistas que hoje pedem isso ao Nuno dizerem "Agora festejamos 4º lugares com a saída de jogadores como são o Rui Costa, antes festejávamos títulos."

E esta época, foi só, para milhares de benfiquistas, a mais humilhante da nossa história.

Bekambol

É um grande jogador, obrigado pelo que fez ao nosso serviço.
É Imortal.

Boa Sorte.

Joga Bonito

BC, o feedback que o Nuno tinha no final da época era de que lhe seria renovado o contrato.

BC

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2011, 17:58
BC, o feedback que o Nuno tinha no final da época era de que lhe seria renovado o contrato.
Pois, acredito perfeitamente Joga. Aliás... e se não fizeram o prometido, é só mais "uma" de milhares que esta direcção já fez para com o Benfica. E o Nuno é Benfica também.

Mas nisso eu sempre estive de acordo. Sempre estive do lado do Nuno e de alguns jogadores/pessoas em detrimento da direcção. É óbvio.

Agora, noutros pontos é que estou fora e concordo... em relação a este tema.

Bekambol

Sou sincero, sou seu admirador, mas, penso que já não teria condições para nos representar, no entanto, as condições poderia até adqueri-las, se jogasse e tivesse a confiança do treinador. mas, ninguém pode nem deve de jogar no Benfica sem essas condições na minha opinião. enfim, são opiniões e decisões, podemos ou não as respeitar e aceitar, mas são condições de quem está no cruel mundo do futebol.
Penso também que merecia melhor e mais atenta e respeitosa consideração de toda a direcção, mas enfim, por vezes é preferivel uma solução fácil e rápida do que arrastar os casos e andar com rodeios.
Mas, na minha opinião faltou dignidade na sua saída por parte da direcção.

Obrigado N.GOLOS, NUNO GOMES.

BOA SORTE.

Marafado

O que se passou não foi mais do que um braço de ferro entre treinador e direcção que teve como principais vitimas as imagens do Nuno e do Benfica.

O JJ levou a melhor. Aceito que não conte com o jogador, não aceito que a direcção só encontre resolução para um situação destas a 15 dias do contrato expirar.

Fastspeed

Nuno Gomes e maior símbolo benfiquista no activo! Mas n ia ter lugar neste plantel, deviam ter arranjado forma de convencer a ficar dando-lhe um cargo interessante por exemplo jogador/treinador adjunto.

Maximus_SLB

Nuno Gomes foi para mim um ídolo de infância, aquando da sua primeira passagem pelo Benfica e aquele Campeonato da Europa fantástico. Tenho pena que depois disso não tenha voltado a ser o Nuno que saiu rumo a Florença, mas ainda assim para mim é imortal, por ter contribuído para os poucos ( :bah2:) títulos que me lembro mas acima de tudo pelo respeito que sempre demonstrou para com a Instituição Benfica e Nós, adeptos.

Obrigado Nuno, espero que voltes um dia quando o Benfica voltar a ser dos Benfiquistas. 

JPG

Citação de: JG10 em 17 de Junho de 2011, 14:25
se fosses para o zbording deixarias de ser um símbolo? Não!

se fizesse as figuras tristes do ex-menino de ouro, pois com certeza que sim

JPG

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2011, 18:29
O que se passou não foi mais do que um braço de ferro entre treinador e direcção que teve como principais vitimas as imagens do Nuno e do Benfica.

O JJ levou a melhor. Aceito que não conte com o jogador, não aceito que a direcção só encontre resolução para um situação destas a 15 dias do contrato expirar.

há alguma incoerencia nessa historia, porque se o Nuno queria jogar efectivamente mais um ano não era no Benfica, dado que pouco jogou esta época, na próxima ainda menos.

Duvido que ele não soubesse o que ai vinha.

Já agora, merece-me todo o respeito por não ter aceitado um cargo cor-de-rosa como aparentemente o Rui Costa

Rucanet

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2011, 18:29

Aconteceu o mesmo com o Quim.

O Jorge Jesus pode ser bom treinador, mas como ser ser humano vale 0.

SLBCARLOS

o jesualdo e um grande mentiroso.  para a TV a falar bem do n.gomes. 
quando teve aqui nos states a ums 2/3 anos com os corruptos.  num jantar quando veio fumar ca fora,  na conversa com ums amigos meus portistas, andou a falar mal do Benfica, mas principalmente do n.gomes.

Carlitos Tevez

OBRIGADO POR TUDO GRANDE CAPITÃO. Muitas felicidades