Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LMAB89

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2011, 04:06
Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2011, 03:40
Definitivamente, nem conta para JJ:

o roderick?????
impressionante jorje jesus
como é possivel preferires esse ao miguel victor
o roderick nunca sedrá opção real
está verdissimooooooooooooo
precisa claramente de rodar
o miguel está pronto para fazer parte do plantel

luisão, dede, garay, miguel victor
isto sim
x2

T1n0_SLB

LMAB89

Estou para ver se ainda  chegamos ao ridículo de ter de jogar com o Javi ou o Matic a central se estivermos à rasca com lesões.

iSLBenfica

Este quando acabar contrato sai direitinho para o Focul. Já com calo ganho na liga inglesa e tudo.
Ganda Benfica

jo3l

devia fazer parte deste plantel! vai fazer a pre-epoca ?

BlankFile

A verdade é que o Miguel Vitor veio logo com o discurso de que se não vinha para jogar (com se fosse para ter lugar cativo para ser titular), que mais valia ser cedido novamente a outro clube. Até sugeriu o Leicester outra vez. É óbvio que o jogador com esse tipo de declarações acaba-se por queimar também. Ele tinha que ter outro tipo de discurso, que vinha para o Benfica lutar por um lugar e não fazer uma espécie de ultimato "ou jogo ou mais vale não ficar". Isso nunca cai bem...
Atenção que eu gosto muito do Miguel Vitor e gostava que ele ficasse. Estou apenas a constatar uma realidade...

jo3l

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2011, 04:18
A verdade é que o Miguel Vitor veio logo com o discurso de que se não vinha para jogar (com se fosse para ter lugar cativo para ser titular), que mais valia ser cedido novamente a outro clube. Até sugeriu o Leicester outra vez. É óbvio que o jogador com esse tipo de declarações acaba-se por queimar também. Ele tinha que ter outro tipo de discurso, que vinha para o Benfica lutar por um lugar e não fazer uma espécie de ultimato "ou jogo ou mais vale não ficar". Isso nunca cai bem...
Atenção que eu gosto muito do Miguel Vitor e gostava que ele ficasse. Estou apenas a constatar uma realidade...

concordo...acho que os nossos centrais devia ser algo do genero...

Luisão - Garay (Dede)
Jardel - Miguel Vitor - Rodrick (Leo Kanu)

Meddler

Bastou-me ver o Miguel Vitor a jogar à Benfica em Milão para ter a certeza que o futura da selecção passava por ele.

Infelizmente, nem no Benfica contaram com ele.

Podem ter a certeza que se o Miguel rescindisse agora, um dia ainda ia dar (mais) um grande central no Porto.

Star

ele já leva muitos anos de Benfica, já sabe o que a casa gasta..ano após ano dá-mos ZERO de hipóteses às nossas camadas jovens

BlankFile

Citação de: Star em 18 de Junho de 2011, 04:24

ele já leva muitos anos de Benfica, já sabe o que a casa gasta..ano após ano dá-mos ZERO de hipóteses às nossas camadas jovens

Atenção eu dou-te razão. Também acho o mesmo. Só acho que o Miguel devia-se ter contido mais nas palavras. Limitava-se a trabalhar duro nos treinos para ganhar o seu espaço e lutar com a concorrência. Espero sinceramente que seja chamado aos trabalhos de pré-época. Quero acreditar que o JJ teve apenas uma falha de memória...

iSLBenfica

Não lhe adianta de nada trabalhar. Fez muito bem em falar e demonstrar que pretende jogar. Se o Jesus não lhe der essa hipótese então, que remédio temos nós. Enfim

Far(away)

Já era sabido que para Jesus MV tem bicho.

rocky

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2011, 09:42

Já era sabido que para Jesus MV tem bicho.
muito curto JJ , muito curto , o Roderick nao conta ainda , mesmo se vier o Dedè o unico que dà garantias è o Luisao , se por azar ele tem uma lesao ... ai ai , para mim fica a faltar 2 centrais : Dedé - Garay ou entao ficar o M.Vitor no plantel

JackDonaghy

Não posso acreditar.
Cuspi literalmente um bocado do pequeno almoço.

Bruno Silva

Mas depois disso, o JJ disse (por outras palavras) que é provável que o Roderick vá emprestado e se isso acontecer então precisam de outro central, obviamente.