Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Far(away)

DvA_86

devia ter pedido demissão imediatamente após o jogo...

mMateus

BC

Se eu não soubesse que a direcção do Benfica é incompetente, até achava que ele iria sair. Se eu não soubesse que o principal mandão disto tudo é o Vieira, eu até achava que ele já nem entrava no autocarro de regresso à Luz.

Mas como todos sabemos e bem quem comanda o Benfica, é certo que vai continuar. Isto é se ele não se despedir, que como é óbvio, não o irá fazer.

GiiB_10

Nunca percebi a troca do André Lima por este..
Fraquissimo.

JJ SLB

Longe vão os tempos em que um treinador do Benfica cuja equipa falhasse de forma tão patética como esta tem falhado, demitia-se logo.

Agora, é tudo normal, paciência, há que levantar a cabeça, há que  :blah:

redevil86

Miguelito22

Se no inicio concordei com a contratação e depois de uma fase regular muito boa desiludiu muito por isso acho que ele tem de sair mais quem trouxe.

ricardoshearer

Num Clube com exigencia teria de sair.

Safe

Ainda cá está?
Não tem condições para continuar. Penso que não tem crédito nenhum, junto dos adeptos e da maior parte do plantel, que é o mais preocupante.

Alguma coisa teve que acontecer para dum momento para o outro deixarem de jogar. a primeira fase foi irrepreensível. Depois da viagem ao cazaquistão... Borrou-se a pintura toda.

Bye bye Paulo. Vai lá para o Qatar como era para teres ido antes de alguém se ter lembrado de ti para substituir o André...

slb4ever33

Aquilo é que foi rapidez para ir cumprimentar o treinador campeão han...

El Chouriçon

Falhou todos os objectivos da época por isso tem que ser demitido imediatamente!!

jo3l

eu nunca percebi o facto de também culparem o vieira por isto mas ok...a culpa tem que ser de alguém...lol