Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

janete94

Citação de: JackDonaghy em 19 de Junho de 2011, 00:25
A bebedeirazinha da 'mudança' atinge muita gente.

O Sporting tem um presidente, um treinador e uma estrutura novos, e chovem elogios à política de contratações, como se estivessem a chegar Messis. Tanto dos próprios adeptos como de alguns adeptos adversários.

O tuga gosta de mini-revoluções e de caras novas. Um tipo sobre o qual não se conhecem os defeitos é sempre mais apetecível do que aquele cuja cara já se conhece, e cujos os erros toda a gente sabe enumerar de cor, e cujo o estado de graça já acabou há muito.
Nada entusiasma mais do que um bom recomeço, mesmo que nem seja tanto um recomeço como se esperava.

Eu não vejo uma única razão objectiva para achar que o Sporting vai ter uma equipa mais forte do que o Benfica.
Ora...

Aliás, é o que se vai passar quando o LFV bazar do Benfica. Grande parte do pessoal vai achar que o clube "agora é que vai vencer", "agora é que ninguém nos pára"... eu já me mentalizei, no dia que o LFV sair, é de alegria, mas sobretudo espero que a nova direcção comece logo a trabalhar... pois o que receberam não foi uma vitória, foi sim uma oportunidade de vitória.

The_Riggs

Só espero que tal como este ano em que tinhamos melhor plantel que o domingos , nao saiamos derrotados desse duelo .

vamos la ver , se vier o ansaldi e o piatti + um avaçado de jeito , podemos fugir ao sporting , tendo ou nao um grande treinador.

leather

Está tudo em aberto, Sporting muito melhor, Benfica incógnita e Porto principal favorito.

É o que vejo.

O Sporting vai ser um adversário forte e Porco é o favorito pois vai manter a equipa que ganhou o último campeonato com 20 pts de. Avanço.

Cabe-nos a nós, Benfica, mostrar que temos andamento para bater os adversários.

Eu acredito que é possível, principalmente se não repetirem erros do ano passado....

Chefe

Depois de passar esta ressaca de mudança, foi finalmente perceber que estamos tão bem por não mudarmos nadinha, que bom é estar com LFV há 10 anos. É preciso é continuidade, sem continuidade não estariamos nesta senda vitoriosa. Vou já me inscrever nos Mudólicos Anónimos.

janete94

eu quero é um plantel forte e competitivo para o Benfica.

se for preciso comprar 50 jogadores, que assim seja... agora que desses 50 saia uma boa equipa, capaz de rodar o ano inteiro sem grande prejuízo para o rendimento que espera-se ser elevado.

FaNNatic10

Citação de: leather em 19 de Junho de 2011, 00:28
Está tudo em aberto, Sporting muito melhor, Benfica incógnita e Porto principal favorito.

É o que vejo.

O Sporting vai ser um adversário forte e Porco é o favorito pois vai manter a equipa que ganhou o último campeonato com 20 pts de. Avanço.

Cabe-nos a nós, Benfica, mostrar que temos andamento para bater os adversários.

Eu acredito que é possível, principalmente se não repetirem erros do ano passado....

Nem mais.

Eska

PReocupa-me mais isto:

Lista de Dispensas
- F.Menezes
- Peixoto
- Sidnei
- Kardec
- Weldon
- J. Cesar

Entradas: Salvio, Ruiz, Ansaldi e Dede
Vendas: Cardozo e Coentrão

Estava feito para mim .. e depois era o Jesus entrar com a mesma pica de à 2 anos

The_Riggs

Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 00:29
Depois de passar esta ressaca de mudança, foi finalmente perceber que estamos tão bem por não mudarmos nadinha, que bom é estar com LFV há 10 anos. É preciso é continuidade, sem continuidade não estariamos nesta senda vitoriosa. Vou já me inscrever nos Mudólicos Anónimos.

Nao esquecer que foram 20 pnts porque nos e os arbitros assim quizemos .

janete94

Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2011, 00:30
Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 00:29

Nao esquecer que foram 20 pnts porque nos e os arbitros assim quizemos .

desses 20, 10 foram por culpa própria e 10 foi um empurrão á sistema... desde penaltys não marcados, até aos jogos onde não chegava o intervalo e já tínhamos meia equipa amarelada, aos jogos onde os nossos jogadores levavam patadas á vontade sem consequências para os adversários etc..

mas é como tudo, um Benfica competente e não há sistema que aguente...

JackDonaghy

Citação de: leather em 19 de Junho de 2011, 00:28

Porque é que o Sporting vai estar muito melhor e o Benfica é uma incógnita?

The_Riggs

Será ?

Eu acho que é preciso um benfica brilhante , tal como o da epoca passada , competencia nao chega ...

Sirgor

Ah,então é por isso que eu acho o Sporting favorito ao 2º lugar e ainda nem sabia. :buck2:

Eu a pensar que tinha pensado sobre o assunto.Até era para enumerar razões,mas perde-se a vontade depressa.

Mas Resumindo,para os interessados : Juntar um grupo de bons jogadores,não é,nem de longe,suficiente para ter uma equipa competitiva.

The_Riggs

Citação de:  link=topic=36181.msg1070914557#msg1070914557 date=1308440060
Porque é que o Sporting vai estar muito melhor e o Benfica é uma incógnita?

Porque o sporting depois de paulo bento vai ter um treinador finalmente.

nos somos uma incognita porque vamos mudar muitos jogadores , ou com as mudanças que esta a ver consegues prever se vamos jogar mal , normal , bem ou mto bem ?

JackDonaghy

Citação de: Sirgor em 19 de Junho de 2011, 00:35

Ah,então é por isso que eu acho o Sporting favorito ao 2º lugar e ainda nem sabia. :buck2:

Eu a pensar que tinha pensado sobre o assunto.Até era para enumerar razões,mas perde-se a vontade depressa.

Mas Resumindo,para os interessados : Juntar um grupo de bons jogadores,não é,nem de longe,suficiente para ter uma equipa competitiva.

O nosso treinador não te deu já mostras de que consegue potenciar os bons jogadores? Que grande jogador do plantel do Benfica foi desaproveitado?

O Jesus sacou mais de 40 pontos em 2 épocas ao Sporting. Se tu achas que a chegada do Domingos e de 2 ou 3 jogadores é suficiente para lhes dar favoritismo, tudo bem.
Eu acho um disparate.

The_Riggs

Citação de: JackDonaghy em 19 de Junho de 2011, 00:38
Citação de: Sirgor em 19 de Junho de 2011, 00:35

O nosso treinador não te deu já mostras de que consegue potenciar os bons jogadores? Que grande jogador do plantel do Benfica foi desaproveitado?

O Jesus sacou mais de 40 pontos em 2 épocas ao Sporting. Se tu achas que a chegada do Domingos e de 2 ou 3 jogadores é suficiente para lhes dar favoritismo, tudo bem.
Eu acho um disparate.

Eu também nao acho que são favoritos , mas vao subir muito de nivel ,  e entao nos confrontos directos os jogos com o sporting vao deixar de ser favas contadas.