Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JNF

Igualzinho ao Peseiro.

Até no penteado.

Tiago_SLB

Citação de: jo3l em 18 de Junho de 2011, 21:36
eu nunca percebi o facto de também culparem o vieira por isto mas ok...a culpa tem que ser de alguém...lol

O homem é culpado de tudo só por respirar. Até já mete nojo...

BC

O Presidente é o Vieira - quem manda é o Vieira. Quem decide se sai/entra é o Vieira.

André Lima foi "dispensado" para entrar o Paulo Fernandes. Se o Presidente é o Vieira , não é ele que tem a culpa?

Ah... somos nós adeptos, que somos exigentes.

andre_diogo

Citação de: Tiago_SLB em 18 de Junho de 2011, 23:46
Citação de: jo3l em 18 de Junho de 2011, 21:36
eu nunca percebi o facto de também culparem o vieira por isto mas ok...a culpa tem que ser de alguém...lol

O homem é culpado de tudo só por respirar. Até já mete nojo...
Não foste tu nem eu, quem correu com o Tavares para meter o Coutinho a vice.

Vinagre

mesmo que não seja aceite, deve pedir a demissão.

orlando77

É por demais evidente que tem de sair... espero que tenha a dignidade de pedir a demissão... pois levar três derrotas na final, sendo duas em casa e da maneira que foram... sinceramente...

Concordo com o que o treinador do sporting diz... o Benfica não tem organização... pois é evidente que nos falta o líder... e com o plantel que ele teve à disposição... a época que fez é uma vergonha para nós e para ele...

O que é feito do Lima? Que mal fez ele para sair? foi por ter sido campeão europeu?

lisandro

O Futsal passa também a ser igual às restantes modalidades do clube,... PERDER. Mas perder muito, até a ganhar 3-0 conseguimos perder

e não, não são os dirigentes e os treinadores os responsaveis.
O clube perde em tudo,, mas não,... não são.
O responsavel sou eu e a senhora da máquina registadora do Média Market

IPASLB

Citação de: lisandro em 19 de Junho de 2011, 00:31
O Futsal passa também a ser igual às restantes modalidades do clube,... PERDER. Mas perder muito, até a ganhar 3-0 conseguimos perder

A responsabilidade é dos dirigentes e treinadores, MAS QUEM GANHA E QUEM PERDE SÃO OS JOGADORES, não é preciso ter um Q.I de 230 para entender isto, digo eu...

lisandro

Não são. Mas não são mesmo.

Quem ganha é o conjunto,... Estrutura, Dirigentes, Treinador, Jogadores.
E neste conjunto, quando se paga bem alto para existir alto rendimento, tem que haver exigência e cobrança.

Sem não tiveres este conjunto, não tens sucesso.

orlando77

Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: lisandro em 19 de Junho de 2011, 00:31

A responsabilidade é dos dirigentes e treinadores, MAS QUEM GANHA E QUEM PERDE SÃO OS JOGADORES, não é preciso ter um Q.I de 230 para entender isto, digo eu...
na minha opinião, e nas devidas proporções, a responsabilidade é de todos os envolvidos desde o presidente ao jogador passando por uma porrada de pessoas... só que o que está em causa não é encontrarmos os responsáveis pelos desaires mas sim os que têm o poder de tomar decisões e mudar o que houver para ser mudado... esses sim são os verdadeiros culpados... pois errar todos erram... é preciso é tomar decisões... e é aí que tenho as minhas dúvidas que as acções existam... pois sinto que é uma liderança deixa andar... a incumbência não é minha é sempre do outro...

Safe

Esta temporada vai-me ficar atravessada durante muito tempo!!...

a ganhar 4-2 a 58'' do fim... empatamos. Nos penaltys, nem um marcado.
a ganhar 0-3 em Loures... perdemos! o que é isto?! que organização táctica é esta?

e mais... e desculpem insistir no cinco para quatro... mas quantos jogos vocês se lembram em que o Benfica não sofreu golo ao jogar neste sistema?
Na final sempre que o utilizámos sofremos! contra o Montesilvano também... Enfim!

Paulinho, a porta da rua é serventia da casa!

GGG

Penso que não será o único culpado, pois não me parece que teve toda a gente a puxar para o mesmo lado! Mas como técnico principal não tem tolerância para continuar!!

A epóca foi pessima e so lhe resta sair!! Não vejo como tenha condições de continuar!!

andre_diogo

Quem tem que ir embora, primeiro de tudo, é o Coutinho.

Há que fazer pressão no LFV para que ele tome essa decisão.

IPASLB

Pode-se jogar sem dirigentes, mas sem jogadores é impossível e por aqui me fico, porque para bom entendedor meia palavra basta.

TERO

Fez bem em adimitir as suas culpas.

Sinceramente estou na dúvida em dar-lhe o benefício da dúvida ou desejar outro treinador.

As minhas expectativas saíram defraudadas. Benfica tem muitos defeitos colectivos. Tem muita dificuldade situação de 5X4 (tanto a nosso favor como contra nós), dificuldade em sair de pressão alta, dificuldade na compensação defensiva, ...

Até agora, a grande vantagem que pensei que este homem trazeria ao Benfica - melhoria tactica, não aconteceu e pelo contrário