Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Rodrigo fica (6 avançados), Urreta e Carole não, Wass tenho duvidas. Matic ou ele.

rocky

Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 12:37
Rodrigo fica (6 avançados), Urreta e Carole não, Wass tenho duvidas. Matic ou ele.
tambem pensava assim , mas depois de pensar melhor acho que quem vai ocupar essa vaga de sexto avançado è o B.Cesar ou Gaitan

slb_marco

Mais valia ter 3, mas que o 3º ameaçasse os lugares do Cardozo e Saviola, pq ambos sabem que mesmo que as coisas não corram bem, vão ser sempre titulares se não tiverem lesões.

Chefe

Citação de: rocky em 19 de Junho de 2011, 12:44
tambem pensava assim , mas depois de pensar melhor acho que quem vai ocupar essa vaga de sexto avançado è o B.Cesar ou Gaitan
esses são médios para o JJ, logo, não é nesses que ele pensa para os 6 avançados

Mr.Costa

Wass e Carole não ficam? O.0

CYBER

este amigo que faça um grande mundial de sub 20, e que alguem se chegue à frente com €€€. caso contrário vai andar de empréstimo em empréstimo, não acredito que fique no plantel.

Bekambol

também me parece que não deverá ficar, não deverá ser inscrito, pelo que também me apercebo, não vejo grande interesse nele por parte do nosso treinador.

CYBER

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Junho de 2011, 12:53
também me parece que não deverá ficar, não deverá ser inscrito, pelo que também me apercebo, não vejo grande interesse nele por parte do nosso treinador.

exactamente.. não podemos ter um activo de 5, 6 milhões emprestado onde só joga alguns joguitos. na proxima época se acontecer o mesmo, em espanha já não se lembram dele para as selecções.. e passa de promessa a mais um jogador. ou pode acontecer o contrário, realizar uma grande época e valorizar bastante. isto é como aplicar €€ num fundo de risco elevado, e ao mesmo tempo andares a pedir emprestimos ao banco para te ires aguentando.

rocky

Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 12:47
esses são médios para o JJ, logo, não é nesses que ele pensa para os 6 avançados
è ai que o JJ podia ser mais inteligente a formar o plantel , para mim o N.Oliveira devia rodar mais uma època e assim o M.Rosa e D.Simao estavam certos , como o B.Cesar e Gaitan sao avançados que podem jogar nos flancos , formava o plantel de maneira que as posiçoes da defesa ficassem com mais alternativas : Cardozo - Saviola - Jara - Mora - Gaitan - B.Cesar , assim era so escolher entre Carole - Matic

Chefe

Citação de: rocky em 19 de Junho de 2011, 13:02
Citação de: Chefe em 19 de Junho de 2011, 12:47
è ai que o JJ podia ser mais inteligente a formar o plantel , para mim o N.Oliveira devia rodar mais uma època e assim o M.Rosa e D.Simao estavam certos , como o B.Cesar e Gaitan sao avançados que podem jogar nos flancos , formava o plantel de maneira que as posiçoes da defesa ficassem com mais alternativas : Cardozo - Saviola - Jara - Mora - Gaitan - B.Cesar , assim era so escolher entre Carole - Matic
Eu percebo e concordo com as linhas gerais, os jogadores tinha que ver melhor, mas ambos sabemos que não é isso que vai acontecer

Becken

Só podemos exigir muito de um jogador que vem por 6 M.

Espero que vingue e que nos ajude.

helderrocha

Citação de: Star em 19 de Junho de 2011, 01:52
Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2011, 01:50
Que jogadores é que o Porto tinha formados no clube? É que fui agora ver o plantel deles da época passada e só vi lá o Castro e o Ukra, que até saíram a meio da época. Sei que o Christian, que é júnior, também foi inscrito e o outro é capaz de ter sido o Maia.

também me perguntei isso no outro dia, eles poucos portugueses têm, quantos mais jogadores formados na pocilga..a regra não deve ser bem como um gajo imagina

a regra é inscrever 3 ou 4 jogadores formados nos clubes(5anos contrato ou inscricao entre até aos 21 anos) e 6 ou 8 jogadores fomados nos clubes(3anos contrato ou inscricao entre até aos 21 anos)

slb_marco

Que jogadores é que o Porto tinha formados no clube? É que fui agora ver o plantel deles da época passada e só vi lá o Castro e o Ukra, que até saíram a meio da época. Sei que o Christian, que é júnior, também foi inscrito e o outro é capaz de ter sido o Maia.

Pq é que achas que eles contrataram o Iturbe e Kelvin? Nós é que achamos q somos só nós que não apostamos na formação e nem sequer temos jogadores com o valor de Ukra e Castro.

Far(away)

Citação de: slb_marco em 19 de Junho de 2011, 13:16

Pq é que achas que eles contrataram o Iturbe e Kelvin? Nós é que achamos q somos só nós que não apostamos na formação e nem sequer temos jogadores com o valor de Ukra e Castro.

Não temos?

slb_marco

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2011, 13:20
Citação de: slb_marco em 19 de Junho de 2011, 13:16

Não temos?

Jogadores da formação claro que não, como é óbvio não me estou a referir a todo o nosso plantel.