Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Ribas1 em 19 de Junho de 2011, 11:52
Trazê-los para cá é que parece dificil, visto que esta época não trouxeram nenhum(talvez o Chandler mas esse foi tarde...)
Época passada foi toda um erro a esse nivel ao contrário das anteriores. Agora também acho que podiam alargar campo de recrutamento além dos EUA. Europa de Leste - divisões secundárias. Porque não?

ForçadoBloqueio

Para além do Norberto quero ver o que é que vai sair daqui....quero, quero!

Freire

Norberto? Perdeu, ficou com uma porta aberta.

faneca_slb4ever

Necessidades prioritárias:

- Extremo muito bom atirador.

- Poste dominante.

Eu sou da opinião que se é para contar a sério com Carreira e Minhava, não faz sentido ir buscar um base americano. Prefiro que tragam um all around.

Superga1949

Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2011, 21:30
Citação de: ASroma em 15 de Junho de 2011, 18:25
o ben n vai para o porto. calem-se

1º Calo-me se quiser
2º É uma possibilidade tão coerente como a do ano passado do porco25

o 25 ja estava no porto ha mais de meio ano....

Eu geralmente quando nao sei fico calado.....

Não alimento Esperanças idiotas da vossa parte.

God LetKo

Ribas1

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 12:33
Citação de: Ribas1 em 19 de Junho de 2011, 11:52
Trazê-los para cá é que parece dificil, visto que esta época não trouxeram nenhum(talvez o Chandler mas esse foi tarde...)
Época passada foi toda um erro a esse nivel ao contrário das anteriores. Agora também acho que podiam alargar campo de recrutamento além dos EUA. Europa de Leste - divisões secundárias. Porque não?
Tens razão, o que me preocupa é que se forem cortar nos custos ao invés de aumentarem o orçamento, muito muito dificilmente seremos campeões!

O fcp aparentemente dos jogadores importantes a perder, só se for o Ogirri, e nós além de perdermos metade da equipa(da qual só o Chandler e o Ben caso saia são uteis) não nos vejo a contratar jogadores capazes de ombrear com o fcp, a não ser que consigamos fazer algo que não fizemos nos ultimos dois anos, que é contratar 2 americanos que façam a diferença! Por norma contratamos 1 ou nenhum, os restantes não são nada especial...

A ver vamos o que nos espera, também tou curioso para ver quem será o treinador...

faneca_slb4ever

A base da equipa mantêm se:

Carreira, Minhava, S.Ramos, Heshimu e Elvis. Gentry entra.

Tavares e Ben diz se que estão em processo de renovação.

Logo ficam a faltar 3/4 jogadores, que são os estrangeiros.

Andy_CooL

nao ha nenhuma hipotese do Chandler ficar? =|

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 19 de Junho de 2011, 14:56
nao ha nenhuma hipotese do Chandler ficar? =|
creio que não.

Ribas1

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 14:55
A base da equipa mantêm se:

Carreira, Minhava, S.Ramos, Heshimu e Elvis. Gentry entra.

Tavares e Ben diz se que estão em processo de renovação.

Logo ficam a faltar 3/4 jogadores, que são os estrangeiros.

O problema é essa base estar algo envelhecida, e os 3/4 que têm de entrar, para fazerem a diferença em relação ao ano passado teram de ser melhores do que os que saiem, e isto poderá implicar um aumento de custos...

Gonçalo85_SLB

Há muito trabalho a fazer no Basket, estamos a precisar de muita mais qualidade em alguma posições, principalmente de 1 ou 2 excelentes atiradores e, tal como diz o Faneca, 1 poste dominante.

Carlos_888

MarafadoSLB

Citação de: Gonçalo85_SLB em 19 de Junho de 2011, 15:43
Há muito trabalho a fazer no Basket, estamos a precisar de muita mais qualidade em alguma posições, principalmente de 1 ou 2 excelentes atiradores e, tal como diz o Faneca, 1 poste dominante.
X2

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 13:08
Necessidades prioritárias:

- Extremo muito bom atirador.

- Poste dominante.

Eu sou da opinião que se é para contar a sério com Carreira e Minhava, não faz sentido ir buscar um base americano. Prefiro que tragam um all around.

Matt Shaw