António Carraça (Dirigente)

Tarzan_SLB

Meddler

se7en

É surreal que o LFV já esteja em funções á n anos e ainda não tenha decidido completamente o organograma do Benfica... 

ScorpiO

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 01:07
Citação de: KidLambreta em 20 de Junho de 2011, 01:04
Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:56

E quanto custou o título de 2009/10? Mais de 100M€.
Quase sempre as equipas do Carlos Freitas ficaram à frente do Benfica, excepto o ano passado
E então? Não presta ou é válido por ter custado isso tudo? É melhor informar o fcporco que afinal o Benfica tem menos um título.

Claro que presta, o problema é ser necessário gastar o triplo dos outros para ter resultados semelhantes.
Pior ainda é depois de se ter gasto essa fortuna desfazer a equipa, investir outros 34M€, não abater o passivo e ter os resultados desta última época.
A paisagem só é bonita para aqueles que não têm os olhos fechados!
O Benfica é que está bem e os outros é que estão mal! A gestão financeira e desportiva desta epoca é prova disso mesmo...

AG

Citação de: se7en em 20 de Junho de 2011, 01:25
É surreal que o LFV já esteja em funções á n anos e ainda não tenha decidido completamente o organograma do Benfica... 
Só por aqui prova a sua incompetência.

Joga Bonito

Rawkzter

NaharPT

Citação de: uther20 em 20 de Junho de 2011, 01:03
A melhor coisa que podia acontecer aos nossos jovens. Penso que os empréstimos ridículos acabam esta época.

Concordo.
E ainda concordo mais depois de ler a entrevista deles.

Mas claro que muitos dos ressabiados do fórum só sabem dizer mal...

Não há nada a fazer.
Não há NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM que o LFV pudesse ter contratado que os ressabiados não criticassem.
Há gente que nasce assim. Deve ser difícil viver com eles todos os dias. Eu plo menos basta-me fechar a janela do fórum e tão enterrados...
... paciência...

sardao

Citação de: se7en em 20 de Junho de 2011, 01:25

Exacto, escolheste a palavra certa: surreal.

Eu fico frustrado quando vejo o pessoal criticar o LFV  em 99% das vezes por causa de vender abaixo das cláusulas ou não comprar este ou aquele, quando para mim o foco da crítica devia ser mesmo para a aberrante estrutura do clube e a mentalidade reinante.

Não há projectos delineados, não há um fio condutor, não há uma ideia de filosofia para o clube, não há nada.

slb_marco

Já houve confirmação da parte do Benfica? 

Segundo várias pessoas próximas o Carraça é uma pessoa bastante organizada e profissional mas na formação. Não sei esta preparado para birra de cachorro grande.

GGG

Então vai ser assim:

Orelhas - "Rei"
Rui Costa - DD
Carraça - ADD (quer dizer Adjunto do Director Desportivo)
JJ - treinador (por enquanto)

pexim

Curioso como users como o NAHARPT e outros recém surgidos do género são todos pró-vieira e, simultaneamente, contra a continuidade de Aimar e Saviola...

Quanto a esta situação, acho uma tristeza. O Rui ainda vai a tempo, senão de dar um murro na mesa, pelo menos de sair de fininho...

kangaroo

Fdx!!! Já não chega de carraças amarradas aos tachos e ainda vem mais uma???
Vem fazer de ligador??
sinceramente arranjam tachos para tudo! ::bater:: ::bater:: ::bater::

NaharPT

Citação de: pexim em 20 de Junho de 2011, 02:10
Curioso como users como o NAHARPT e outros recém surgidos do género são todos pró-vieira e, simultaneamente, contra a continuidade de Aimar e Saviola...

Não se percebe a tua lógica, mas se quiseres explicar...
... assentou-te algum barrete que eu disse, foi?...

Não sou pró-vieira. Sou pró-benfica. Só não nasci em 92, praí, e como tal tenho memória. Longa.
Ah... e detesto malta que diz mal só por dizer. Como arrota à chouriça do almoço. Porque saiu.

A opinião relativamente ao Aimar e ao Saviola prende-se com as alternativas que actualmente temos, e as hipóteses de ainda fazer (muito) dinheiro com dois jogadores que pró ano saiem de borla.
Mas se achas que 11 milhões não é muito, ou que o Saviola e o Aimar, se as adaptações dos reforços correrem minimamente bem, vão molhar muito a chicha este ano... tá bem.
(também gostava que se abrissem oportunidades dentro do plantel prós nossos putos. Mais um ponto a favor.)