António Carraça (Dirigente)

NaharPT

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 02:44
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 02:40
Foi ele que implementou o L.O.R.D. colocou lá pessoas como o Bruno Maruta e muitas outras no scouting. Ajudou a que fosse o melhor treinador tivesse um preponderância maior, havia muito mais rigor nos jogadores que entravam etc...

Como já disse nao me parece boa ideia gerir o futebol profissional, mas para gerir a formação seria excelente.

Rigor:

Kaz Patafta
Yu Dabao
Brezovacki
Balazic
Jeremic
Wang Gang
Nicolas Canales

Queres que continue com o critério nas contratações ?

Exceptuando o Dabao (400 mil euros) poe aí o custo dessa gente toda, em érios, pro Benfica. 100 mil euros, tudo somado?!.......

Ah. E agora faz as contas de quanto já pagámos por juniores, deste que o tipo saiu.
Pera, não faças muitas contas.
Pôe aí só o Alípio...

kangaroo

Foi ele que implementou o L.O.R.D. colocou lá pessoas como o Bruno Maruta e muitas outras no scouting. Ajudou a que fosse o melhor treinador tivesse um preponderância maior, havia muito mais rigor nos jogadores que entravam etc...

Como já disse nao me parece boa ideia gerir o futebol profissional, mas para gerir a formação seria excelente.

Rigor:

Kaz Patafta
Yu Dabao
Brezovacki
Balazic
Jeremic
Wang Gang
Nicolas Canales

Dabao o Tesouro ChinÊs

NaharPT

Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2011, 02:46
Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:43
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2011, 02:40
Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:37
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2011, 02:33
Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:29
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2011, 02:27
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 02:22
Citação de: jfsbrito em 20 de Junho de 2011, 02:13
Fdx!!! Já não chega de carraças amarradas aos tachos e ainda vem mais uma???
Vem fazer de ligador??
sinceramente arranjam tachos para tudo! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não sabes do que falas, as pessoas mais competentes que lá estão umas entraram e outras foram valorizadas pelo Carraça, tachos é Nénés e similares... A dúvida é se o Carraça tem perfil para gerir o futebol, mais q o Rui claramente pq o Rui é um fantochezinho.

http://www.youtube.com/watch?v=o1rFcfxt2_I
http://www.youtube.com/watch?v=wi9h0rcsVUI
http://www.youtube.com/watch?v=IOLaUjQbrc4

Nunca devia ter saído da formação do Benfica.

O teu amigo Carraça esteve no benfica entre 2005-2008 e fartou-se de ganhar títulos acho que não tenho dedos para contar a quantidade de títulos que ganhamos.

LOL... Claro.
Porque a responsabilidade do responsável pela formação... era ganhar títulos. Ora aí está!
Lolol... meu deus. Estamos entregues aos bichos. ;)

(por acaso ganhou títulos na formação, mas pronto...)

E a formação não tem de ganhar? Ganhou titulos? Ganho 1 campeonato de juvenis em 3 anos de benfica! Juniores 0!!

Tens razão estamos mesmo entregues aos bichos!

Já agora com este Senhor, o mestre da formação quantos jogadores se aproveitaram?

Vai ler/ouvir a entrevista dele antes de falar, se não sabes.
Aé lerás sobre os títulos de iniciados, que é por onde se começa em qualquer reestruturação tão profunda para um projecto de formação fundamentado como o que foi implementado.
Lerás também sobre os jogadores que foram potenciados na formação naquela altura...

Achas portanto que o Sr. Carraça tem culpa que a Direcção não tenha decidido mantes jovens com valor no plantel, ou que os treinadores da altura não os tenham posto a tocar na chicha.
Tá bem.
... fica lá com a "bola".

Mas que titulos??
do tempo que ele esteve lá o benfica ganhou o campeonato de J.B em 2007/2008....
Jovens com valor?

Eih pah fica lá com o Carraça...

Fica la feliz com os videos do youtube ;D

Ignorance is bliss. :)

Ouve lá pah, vai passar atestado de ignorante lá po crl!

Ta ai com tanta merda, que quando te falo em titulos e jogadores que se aproveitam não dizes a porra de 1 titulo nem 1 jogador...

Ai que giro ele a falar no youtubiiiiiiiiii ::bater:: ::bater::

Vai ler a entrevista que eu já deixei de limpar rabos a bébes.

Joga Bonito

Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:47

Rigor:

Kaz Patafta
Yu Dabao
Brezovacki
Balazic
Jeremic
Wang Gang
Nicolas Canales

Exceptuando o Dabao (400 mil euros) poe aí o custo dessa gente toda, em érios, pro Benfica. 100 mil euros, tudo somado?!.......

Ah. E agora faz as contas de quanto já pagámos por juniores, deste que o tipo saiu.
Pôe aí só o Alípio...

Eu até podia ter continuado. Até podias só gastar 1 centimo em cada, tás a cortar as pernas aos que vêm de trás.

Quanto ao argumento do que já gastamos entretanto, isso não é para mim com certeza... Mas o Vieirita lá há de saber. O Kaz barato não deve ter sido.

NaharPT

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 02:49
Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:47

Rigor:

Kaz Patafta
Yu Dabao
Brezovacki
Balazic
Jeremic
Wang Gang
Nicolas Canales

Pôe aí só o Alípio...

Eu até podia ter continuado. Até podias só gastar 1 centimo em cada, tás a cortar as pernas aos que vêm de trás.

Quanto ao argumento do que já gastamos entretanto, isso não é para mim com certeza... Mas o Vieirita lá há de saber. O Kaz barato não deve ter sido.

Era preciso que os que viessem de trás tivessem pernas... :) Se o homem foi na altura contratado pra reestruturar completamente a formação, é porque as coisas não estariam lá muito bem... ou não?... ;)

slb_marco

Rigor:

Kaz Patafta
Yu Dabao
Brezovacki
Balazic
Jeremic
Wang Gang
Nicolas Canales

Tanto o Dabao como o Wang, mostraram mesmo muito tiverem uma média de quase 1 golo por jogo. O Kaz foi um jogador que mostrou logo bons skils mas depois não evoluiu. O Jeremic teve uma lesão muito grave senão tinha ficado ligado ao Benfica era bom jogador. Os restantes sim foram flops.

Relembrar tb que o A.Soares, L.Pimenta, N.Oliveira, Saná, Toumany, Yarti, Airton, P.Eugénio etc... vieram por ele. Para além do mister J.Couto e de todo o apoio que deu ao B.Lage.

Chama-Imensa

Não conheço a fundo, mas está longe de ser a solução para o problemas do Benfica...Essa está mais acima só que parece que ninguém lhe consegue "chegar".

pexim

Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:18
Citação de: pexim em 20 de Junho de 2011, 02:10
Curioso como users como o NAHARPT e outros recém surgidos do género são todos pró-vieira e, simultaneamente, contra a continuidade de Aimar e Saviola...

Não se percebe a tua lógica, mas se quiseres explicar...
... assentou-te algum barrete que eu disse, foi?...

Não sou pró-vieira. Sou pró-benfica. Só não nasci em 92, praí, e como tal tenho memória. Longa.
Ah... e detesto malta que diz mal só por dizer. Como arrota à chouriça do almoço. Porque saiu.

A opinião relativamente ao Aimar e ao Saviola prende-se com as alternativas que actualmente temos, e as hipóteses de ainda fazer (muito) dinheiro com dois jogadores que pró ano saiem de borla.
Mas se achas que 11 milhões não é muito, ou que o Saviola e o Aimar, se as adaptações dos reforços correrem minimamente bem, vão molhar muito a chicha este ano... tá bem.
(também gostava que se abrissem oportunidades dentro do plantel prós nossos putos. Mais um ponto a favor.)
É uma questão de perfil psicológico...
Eu sou daqueles que aprecia a qualidade dos jogadores que o Benfica tem e não dos que acha que são bons antes de virem e depois de se irem embora e que cá são sempre barretes e fazem parte de ciclos e não correm e coisas do género.

O facto dos maiores defensores do Vieira serem users recentes e ao mesmo tempo quererem correr com os jogadores que têm peso e influencia dentro do grupo e junto da massa adepta diz tudo sobre o Vieira e o género de pessoas que o apoiam.

E ser pró-Vieira é tudo menos ser pró-Benfica. Salta à vista!!!

Ah, e trazer como argumento a hipotética data de nascimento do nosso interlocutor, sem sabermos quem ele é, nem sequer é argumento e corre-se o risco de parecermos, vá lá, ridiculos...

Joga Bonito

O NaharPT ta tao bem informado que diz que o saviola para o ano sai a custo 0...

Arbuckle

Universo Benfica

Carraça e Jesus já trabalham no Seixal

António Carraça voltou ontem ao centro de estágio do Seixal - conforme O JOGO já anunciara ontem em exclusivo - e esteve perto de oito horas reunido com Jorge Jesus, tendo ambos abandonado o local juntos, pelas 18h00, em amena cavaqueira. O novo director para o futebol profissional do Benfica regressa a um local que conhece bem, já que durante quatro anos foi o gestor profissional para o departamento de formação do clube.

Aliás, conforme explicaram a O JOGO, por isso mesmo é que António Carraça regressa ao Benfica ao cabo de três anos: além de conhecer bem a casa, Luís Filipe Vieira apreciou muito o trabalho que o antigo presidente do Sindicato dos Jogadores desenvolveu, ao longo de quatro anos, na formação - pese embora, na altura da sua rescisão, se tenha falado de um desentendimento entre ambos.

O que importa agora é que António Carraça está de volta e ontem foi apresentado a toda a estrutura do futebol profissional numa reunião que teve lugar, pela manhã, no auditório do centro de estágio do Seixal Ninguém faltou, desde dirigentes a técnicos e médicos - até o administrador Domingos Soares Oliveira marcou presença - num encontro que serviu para acertar agulhas sobre o que se pretende e como vai funcionar toda a estrutura na nova temporada.

António Carraça vai ser o homem das operações, aquele que estará todos os dias no terreno a trabalhar com Jorge Jesus, suprindo todas as necessidades diárias do plantel e - digamos assim - controlando de perto os jogadores. Uma tarefa que estava a cargo de Rui Costa, agora investido de funções renovadas.

Com António Carraça todos os dias no centro de estágio do Seixal, o maestro vai ficar mais liberto e passar a trabalhar mais directamente com Luís Filipe Vieira, quer ao nível do mercado de jogadores, quer das relações externas.

Ontem mesmo, já depois da reunião conjunta de todos os profissionais do futebol - que decorreu entre as 11h00 e as 13h00 -, o presidente e Rui Costa estiveram, os dois, reunidos, cada qual com o seu computador portátil e material de trabalho, tendo abandonado a Caixa Futebol Campus, já cerca das 17h00. Jorge Jesus e António Carraça ficaram para último, tendo conversado muito sobre a nova época. E, ao que apurámos, deram-se bem neste primeiro dia de trabalho. Aliás, à saída revelaram grande empatia.

sculpture

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 02:43
Kaz Patafta
Nicolas Canales
Yu Dabao
Jeremic
Brezovaki

Vai vir destes!

va la, ainda assim conseguio trazer menos jogadores do que as mulheres que levou a viajar à conta do benfica em desdobramentos de bilhetes da classe executiva  :smokin:

sazuke

Com este é que vai ser. Campeões pra sempre, FM style.