Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

janete94

só medo, só medo.

por mim não tem credibilidade nenhuma. só porque chorou uma vez por ter marcado um golo ao Benfica, faz dele um grande Benfiquista?

Grandes Benfiquistas são aqueles que se sacrificam pelo clube e que não têm medo de lutar contra forças maiores...

janete94

a venda do Ramires...

a venda do Ramires era a altura perfeita para ele se manifestar. para já podia ter gerado contestação interna, e se a venda fosse feita na mesma, demitia-se e vinha a público dizer as verdades aos Benfiquitas.

mas não... ficou sentado.

CERVEIRA

Espero que não contratem o Drente, pois como jogador é excelente, mas é um fraco profissional. Este ano no Herculos era so noitadas e criava mal ambiente no balneario, por isso e que eu digo gente desta não inetressa.

Riquelme_10

Citação de: CERVEIRA em 20 de Junho de 2011, 12:11
Espero que não contratem o Drente, pois como jogador é excelente, mas é um fraco profissional. Este ano no Herculos era so noitadas e criava mal ambiente no balneario, por isso e que eu digo gente desta não inetressa.

O Fábio Coentrâo tambem era assim...

Americano69

Como o diálogo tem a ver com o dono do tópico, deixo também aqui:

Completamente surreal, conversa que ouvi entre uma pessoa chegadíssima ao LFV (1) e outra que falava com ele (2):
(2): Então agora é o Carraça?
(1): Epá, há uns anos pagaram uma indemnização para o gajo ir embora agora vão buscá-lo! Gosto muito do Vieira mas está maluco!
(2): Então e o Rui que fica a fazer?
(1): Nada, o que ele fazia agora faz o outro.
(2): E ele não sai porquê?
(1): Sabe-lhe bem os 20.000 por mês. E tem medo.

uther20

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2011, 12:14
Citação de: CERVEIRA em 20 de Junho de 2011, 12:11

O Fábio Coentrâo tambem era assim...
Pois, mas o Coentrão sofreu na pele, e depois teve a motivação de subir na carreira, o Drenthe já tem o que quer, e pouco se importa se falta a um treino ou se não joga,já não vai para um Barcelona, recebe o seu e vive a sua vidinha. O Coentros queria evoluir na carreira e no $ como toda a gente com ambição e com família para cuidar.

4starstarget

o senhor americano 69, na minha opinião, é um user muito peculiar.
as suas opiniões são sustentadamente anti direção e aí louve-se-lhe a coerência.
no entanto, devo deixar uma opinião pessoal acerca da forma como o faz.
as suas intervenções são frequentemente fundadas em suspeições, em informações de outrém e parecem por vezes imbuídas de um qualquer tipo de ódio.
tudo bem caso não lesassem ou visassem lesar o nosso benfica.
a si, americano 69, deixo um desafio. use essa energia em prol do benfica.
não é preciso entrar no rebanho, antes agir pela positiva.
precisamos de uma alternativa forte e credível e fazem falta pessoas para isso.
o benfica precisa disso.
por mim benfica sempre!

rambo

Citação de: 4starstarget em 20 de Junho de 2011, 12:52
as suas opiniões são sustentadamente anti direção e aí louve-se-lhe a coerência.
as suas intervenções são frequentemente fundadas em suspeições, em informações de outrém e parecem por vezes imbuídas de um qualquer tipo de ódio.
o benfica precisa disso.
por mim benfica sempre!
O Senhor Americano 69 é dos poucos users que conhecem bem os meandros do clube.
A sua maneira "peculiar" de se exprimir são como que um grito de revolta dum verdadeiro benfiquista descontente com toda a merda que se está a passar e tem certamente posto muita energia nisso.
Tomara o SB ter mais users como ele ...

4starstarget

Citação de: rambo em 20 de Junho de 2011, 13:07
o benfica precisa disso.
por mim benfica sempre!
A sua maneira "peculiar" de se exprimir são como que um grito de revolta dum verdadeiro benfiquista descontente com toda a merda que se está a passar e tem certamente posto muita energia nisso.
certamente e compreendo.
no entanto, estava a referir-me ao benfica.
não ao ser benfiquista. são duas coisas diferentes.

Serrasqueiro

Citação de: rambo em 20 de Junho de 2011, 13:07
o benfica precisa disso.
por mim benfica sempre!

Já tive uma (ou duas) devergências com o Americano69, mas gosto de acompanhar os comentários dele por aqui. Divergências há sempre e ainda bem, não podemos ser todos iguais nem pensar igual, e é uma pessoa que até vai sustentando bem e defendendo bem as suas posições. Goste-se ou não se goste, concorde-se ou não é um dos gajos coerentes que por aqui andam, e mesmo que não concordemos com aquilo que ele pensa acho que devemos respeitar as suas opiniões porque sabe defendê-las e não é daqueles que diz uma coisa hoje e outra amanhã.

hawk walker

redsun111

Com a contratação de António Carraça voltará alguém que conhece bem o edíficio do futebol  do Benfica.
Pelos vistos, o Rui Costa terá um papel de supervisão, estando para o presidente assim como o Zidane está para o Florentino. Acho bem que continue. É uma voz importante do Benfica.

Americano69

O Senhor Americano69 é completamente irrelevante na actualidade do Benfica, é apenas um sócio como tantos outros, ao contrário do senhor Rui Costa, por isso mantenha-se a discussão no essencial e não no acessório.

4starstarget

aquilo que motivou a mnha intervenção foi ter  na mesma intervenção:

a tal pessoa chegadíssima:
"há uns anos pagaram uma indemnização",
"Gosto muito do Vieira mas está maluco!"
"o Rui fica a fazer Nada, o que ele fazia agora faz o outro"
"não sai porque: Sabe-lhe bem os 20.000 por mês. E tem medo."

de uma assentada deixam-se no ar alguns comportamentos reprováveis,
supostamente por alguem muito próximo.
se me disserem em que é que isso serve o benfica...

DD

Citação de: Americano69 em 20 de Junho de 2011, 13:23
O Senhor Americano69 é completamente irrelevante na actualidade do Benfica, é apenas um sócio como tantos outros, ao contrário do senhor Rui Costa, por isso mantenha-se a discussão no essencial e não no acessório.
Então mas o Rui Costa não é também acessório? :whistle2: