António Carraça (Dirigente)

LMAB89

Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 14:53
Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2011, 14:50
A malta tem de se decidir, por um lado critica-se a estrutura do futebol profissional por não dar uma oportunidade aos craques da formação, por outro lado critica-se o maior responsável por 90% desses craques existirem...
A malta, qual malta?

Craques, onde?

kardec, peixoto, roberto, weldon, julio cesar, menezes...etc
O que é que esses nomes têm a ver com a formação e com o Carraça?
Quando muito são as arvelas que contratamos e cujo lugar podia ser preenchido com alguns jovens nossos . Mas isso não foi culpa deste . Ou foi?

GhostRider

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Junho de 2011, 14:56
L.O.R.D.

L - Levemos
O - O
R - Resto
D - do Dinheiro

Querias dizer mesmo levemos ou seria lavemos ?

LEVEMOS

Eles não lavam nada, pois para lavar teriam de o colocar lá e eles só tiram

Shadowball

Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 14:53
Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2011, 14:50
A malta tem de se decidir, por um lado critica-se a estrutura do futebol profissional por não dar uma oportunidade aos craques da formação, por outro lado critica-se o maior responsável por 90% desses craques existirem...
A malta, qual malta?

Craques, onde?

kardec, peixoto, roberto, weldon, julio cesar, menezes...etc
lol não me digam que deu uma carraça À costa nestas ultimas temporadas e ninguem sabia!?

Covenant

Sinceramente, não sei muito bem o que esperar disto...

slb_marco

Citação de: mMateus em 20 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: Spider1502 em 20 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2011, 12:27
Mais um lagartão doente na estrutura do SLB....SIGA A FARRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A sério?! Ele foi despedido ou demitiu-se do Benfica na altura em que saiu?

Foi despedido ... e o Benfica teve que pagar uma indemnização para ele ir embora.

Não tenho 100% certeza disto, mas penso que na altura, o motivo da rotura dele com o LFV, foi a aposta pessoal do LFV em João Alves e as alterações do sconting que a vinda do J.Alves veio trazer, para além de que houve uma "despromoção" de B.Lage e Maruta que eram uma pessoa da confiança de Carraça.

Penso que foram esses motivos que levaram o Carraça a sair.

sculpture

Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 15:43
Mais um lagartão doente na estrutura do SLB....SIGA A FARRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi despedido ... e o Benfica teve que pagar uma indemnização para ele ir embora.

Não tenho 100% certeza disto, mas penso que na altura, o motivo da rotura dele com o LFV, foi a aposta pessoal do LFV em João Alves e as alterações do sconting que a vinda do J.Alves veio trazer, para além de que houve uma "despromoção" de B.Lage e Maruta que eram uma pessoa da confiança de Carraça.

saiu porque terminava o contrato, e havia que comer mais um comilao chulo, o rui vendido aguas

Gugans

eu tenho boa impresao deste gajo... tinha boas ideias na area da formacao,e  quando saiu muito do trabalho feito veio abaixo! E mais, se hoje em dia ha algum produto dai, foi em boa parte devido ao seu trabalho! Thank u 4 coming now, ja estava a perder muito do respeito que tenho pelo Rui Costa! Tudo deve estar no seu devido lugar ate se ter melhor!

FKS

slb_marco

Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2011, 15:52
Citação de: slb_marco em 20 de Junho de 2011, 15:43

saiu porque terminava o contrato, e havia que comer mais um comilao chulo, o rui vendido aguas

Mas o LFV, queria manter o Carraça, só que o Carraça é que quiz sair  por lhe boicotarem as ideias com Aguas e Alves a ocupar os cargos de Maruta e Lage, que era 2 das pessoas que o Carraça depositava muita confiança.

Essas opções tal como depois o Néné para director do dep. de formação, foi um tiro na rotula.

Várias pessoas do meio, são unânimes que o Carraça fez um excelente trabalho isso não significa que tenha capacidade para ser director do futebol profissional.

rocky

nao seria este cargo que foi proposto ao N.Gomes ?

Maytay

para mim é mais um para mostrar que temos uma grande estrutura ... mais depois nao da nada..... ja nem se sabe quem manda se é vieira se é rui costa ou jesus .... é mais um para mamar... actualmente o benfica tá como a politica .... uma autentica podridão...

so quero ver se o qualificação para champios e o campeonato começarem mal qual vai ser a desculpa...

slb_marco

Citação de: rocky em 20 de Junho de 2011, 16:37
nao seria este cargo que foi proposto ao N.Gomes ?

Esse foi o que o Rui ocupou.

Karel Alinho

Ainda ninguém conseguiu expôr argumentos e factos que me convençam que seja mesmo uma má escolha.

Bial

Citação de: Karel Alinho em 20 de Junho de 2011, 16:45
Ainda ninguém conseguiu expôr argumentos e factos que me convençam que seja mesmo uma má escolha.

Esteve no Benfica 3 anos e ZERO resultados, apesar de camiões e camiões de jogadores jovens contratados?

ANTI OSGAS

Uma coisa nao entendo.

O sr presidente, do bairro das furnas e dos 8+2 anos, disse, na entrevista, que iria delegar menos!

Antes do inicio da epoca 2011/12, ja temos dois novos directores, um para a comunicacao e outro para o futebol, isto sem falar no cargo "oferecido" ao Nuno Gomes.
Agora imaginemos o cenario se o sr presidente decidisse "delegar"...