Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Incrível, a falta de vergonha que anda por este forum, por vezes.

Chefe

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2011, 03:41
Citação de: LMAB89 em 20 de Junho de 2011, 03:41
Nunca tinham ouvido a expressão?! lol
O user que disse isso é que se calhar atraca de popa e levou alguma tampa dele.Com cada palhaço..

Aqui no norte usa-se mais o termo Roto.
Esse termo rabeta nunca tinha ouvido não... ;D
TAmbém se usa

Laranjeira10

Citação de: Chefe em 20 de Junho de 2011, 11:49
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2011, 03:41
Citação de: LMAB89 em 20 de Junho de 2011, 03:41
Nunca tinham ouvido a expressão?! lol
O user que disse isso é que se calhar atraca de popa e levou alguma tampa dele.Com cada palhaço..

Aqui no norte usa-se mais o termo Roto.
Esse termo rabeta nunca tinha ouvido não... ;D
TAmbém se usa

Sou do norte e ja ouvi esse terno . xD

STORM_13

o que interessa continuar a falar nesse termo? já foi punido pronto.. Agora falar dessas coisas aqui, nesta secção é que não compreendo..quem quiser falar crie um topico no off-topic e fale dessas coisas rabetas...

okultoSLB

wtf!? eu pensava q era algo a ver com a personalidade dele ou assim. mas entao esse "amigo" aqui d Torres que disse isso aqui ao colega do forum deve ser um invejoso mesmo. Porque todos sabemos que isso é mentira lol

ednilson

Já não tem contrato com o Benfica?

benfiquistaemcasa

Este jogador pela qualidade e versatilidade tem que ficar no plantel.

.:VMPT:.

Eu por acaso desconhecia essa conotação.... Quando vi isso escrito, pensei que seria outra coisa, pensei que queria dizer "mal encarado" ou coisa desse género.... Por isso é que respondi que o "amarelo" que o JogaBonito estava a falar deveria ter a ver com a expressão (mal encarado e andava sempre com um sorriso amarelo).... nunca pensei que conotassem a expressão dessa forma....

Não sei o que se passou entretanto, apenas sei que foram apagadas mensagens (2 minhas) mas não sei se tinham algo de errado.....

Joga Bonito

Eu continuo é a não entender como vêm aqui fazer uma insinuação dessas sobre um atleta do Benfica e nada de amarelos...

brigadeiro

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 12:59
Eu continuo é a não entender como vêm aqui fazer uma insinuação dessas sobre um atleta do Benfica e nada de amarelos...
E que tal falarem nas qualidades do M. vitor em vez de andarmos por aqui a falar de um comentário de alguem que não tinha nada para dizer , ´tão a alimentar uma ssunto que não interessa rigorosamente nada. seja ele o que for ......

sbremoved_28739

So agora li a entrevaista do Jesus e lamento que ocultou a presença do Miguel Vitor no lote dos centrais para a proxima época, quando continua um Jardel que eu acho banalissimo.

Opiniões... e as dele é que contam.

Edu

É natural que a opinião dele seja a mais importante ou não? Eu também acho que o Miguel tinha lugar no plantel, mas eu não sou ninguém. Ele lá saberá melhor.

Quanto ao Miguel Vitor, que continue a trabalhar arduamente, para que um dia tenha oportunidade de voltar a jogar pelo seu clube de coração. Às vezes existem males que podem vir por bem. O que interessa é que ele vá rodando, jogando e ganhando experiência e que vá errando longe do 3ro anel.

Far(away)

Vai rodar ad aeternum.

Karel Alinho

Mais um que foi queimado.
Espero que o novo director desportivo imponha as ideias que sempre defendeu, que consiga resolver este problema estrutural e organizacional e vejamos estes jovens a terem verdadeiras oportunidades no clube que amam e onde foram formados.

hcr

N há nenhum jornalista q pergunte ao casmurro do jesus a opinião dele sobre o M Vitor?? É q este esquecimento n lembra a ninguem q tenha 2 dedos de testa