Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

jo3l

seja qual for a decisão tenho a certeza que a estão a fazer para o bem do Benfica. e sendo assim vou continuar a apoiar e a ir aos pavilhões! Força Benfica!

faneca_slb4ever

Nem em Abril era um génio do Futsal, nem agora é o pior do mundo.

Tem qualidade mas para mim não serve para o Benfica.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 18:03

Eu gostava de o ver a chefiar e a potenciar as camadas jovens. Mas diga-se k também teve muito azar, as lesões do César, do Diece e do Joel diminuiram e muito a capacidade da equipa.

A.C.

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 18:49

Eu gostava de o ver a chefiar e a potenciar as camadas jovens. Mas diga-se k também teve muito azar, as lesões do César, do Diece e do Joel diminuiram e muito a capacidade da equipa.

Não se ponham a desculpa-lo com ausências, os lagartos jogaram a final sem o Cardinal e praticamente sem o Divanei no último jogo...

Trapattoni

Não...
Não pode...
MAU DEMAIS PARA SER VERDADE, este cavalo de troia continuar

Ricardinh010

Citação de: A.C. em 20 de Junho de 2011, 19:14

Não se ponham a desculpa-lo com ausências, os lagartos jogaram a final sem o Cardinal e praticamente sem o Divanei no último jogo...

E já agora também não contaram com o Paulinho, que falhou a temporada quase toda.

Slb23

Citação de: A.C. em 20 de Junho de 2011, 19:14

Não é uma desculpa é uma constatação de um facto. Os lagartos jogam melhor sem o Cardinal do k com ele por estranho k pareça...

RapazDaLuz

Como é possível este incompetente continuar por cá ?
Disse no fim do primeiro jogo que se quiséssemos ser campeões o teríamos que o colocar no olho da rua, aquele ultimo minuto foi de puro amadorismo, parecíamos um grupo de amigos q estava a jogar ali ao sábado de manha !

Infelizmente no Benfica continua a ser normal(nos tempos de hoje, claro) dizer que os outros é que são bons, ou mais recentemente colocar a culpa no presidente.

Como é possível ter acontecido o que aconteceu no futebol, no basquetebol, no andebol, no hóquei no voleibol e nada acontecer?!
Era tudo era corrido á pedrada do Benfica, com excepção do hóquei(excelente trabalho) , e dava o beneficio da duvida ao do andebol pela taça e supertaça.
Todos os outros num Benfica ganhador teriam que ser OBRIGATORIAMENTE despedidos (futebol, voleibol, futsal e basquetebol).
Não entendo como é que neste tipo de modalidades não se fazem contratos anuais ou no máximo por objectivos sendo o mesmo renovado se fossemos campeões claro !

JMMC_NORTENHO

Esteve agora no programa "todos por um" pareceu-me evidente que vai continuar.

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2011, 20:31
Esteve agora no programa "todos por um" pareceu-me evidente que vai continuar.
É certo.

Freire

Obvio. Só poderia sair se tivesse ganho.

Loki_04

Neste clube premeia-se a incompetência!

JM21

Só sairia se fosse campeão europeu, agora assim a fazer história com ZERO títulos é óbvio que continua. Só mesmo no Benfica.

sbremoved_29241

incrivel...o AL sai da forma gloriosa como saiu, e este depois desta época de m3rda ... fantástico

Ninjaslb07

O treinador fica porque tem contrato!? onde já vi isto!! Vai acabar mal... No Futsal e no futebol.