Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper_SLB

Rui costa o jogador era fantástico que se destacava sempre em campo

Rui Costa o DD é demasiado low profile e não se destaca em nada...

Gog

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 14:05
Ansioso para que saia do clube de uma vez por todas, e de preferência que não volte a por cá os pés.

Para dizeres algo do género é porque sabes que não anda a fazer das boas...

iloy

Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2011, 23:33
Citação de: iloy em 20 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2011, 23:26
O Rui Costa vai ter um papel tipo o que era o Valdano no Real, um conselheiro do presidente, que alias agora é ocupado por Zidane.

Isso até podia ser positivo, so que ja se sabe bem como o Vieira escuta (ou não) os conselhos do Rui Costa.

estas a sonhar?
?

o Rui ja nao è nada neste benfica quanto mais conselheiro

jnobre

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:30
Ansioso para que saia do clube de uma vez por todas, e de preferência que não volte a por cá os pés.

Que comentario......
Estas a falar de um enorme Benfiquista, alguém que de certeza esta a dar todo pelo Benfica. So porque esta ao lado de um homem que odeias também o odeias?
Todo isto só porque queres ver o vieira cair.

Posso ter direito à minha opinião sem ser alvo de juízos de valor por parte de pessoas que não me conhecem, ou acham que devo evitar dizer o que penso?

Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.

sbremoved_28739

Citação de: iloy em 20 de Junho de 2011, 23:35
Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2011, 23:33
Citação de: iloy em 20 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2011, 23:26
O Rui Costa vai ter um papel tipo o que era o Valdano no Real, um conselheiro do presidente, que alias agora é ocupado por Zidane.

Isso até podia ser positivo, so que ja se sabe bem como o Vieira escuta (ou não) os conselhos do Rui Costa.

estas a sonhar?
?

o Rui ja nao è nada neste benfica quanto mais conselheiro
é precisamente o que escrevi. Eu bem sei que o Vieira escuta o Jesus e não o Rui Costa. Pergunto é como o Rui Costa aceita essa reorganização...

trainmaniac

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:37Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.

E quem te diz que é apenas por estar ao lado do outro sujeito?
E mesmo que fosse, não perdia validade como opinião que é.

JackDonaghy

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:32
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:30

Que comentario......
Estas a falar de um enorme Benfiquista, alguém que de certeza esta a dar todo pelo Benfica. So porque esta ao lado de um homem que odeias também o odeias?
Todo isto só porque queres ver o vieira cair.

Posso ter direito à minha opinião sem ser alvo de juízos de valor por parte de pessoas que não me conhecem, ou acham que devo evitar dizer o que penso?

Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.

O objectivo é chocar, esperar por uma reacção perfeitamente natural como a tua, e no fim dizer 'eu tenho direito a dizer o que me apetecer, quem és tu para me julgar?'

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 20 de Junho de 2011, 23:40O objectivo é chocar, esperar por uma reacção perfeitamente natural como a tua, e no fim dizer 'eu tenho direito a dizer o que me apetecer, quem és tu para me julgar?'

O objectivo é opinar sobre a pessoa que dá nome ao tópico. Vai fazer juízos sobre pessoas que conheças, sempre deves acertar mais.

jnobre

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:38
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:37Tens direito há tua opinião, com toda a certeza, não fiz nenhum juízo de valor. So tenho pena da maneira como tratam certos Benfiquista que por sinal são competentes só porque estão ao lado de pessoas que odeiam.

Ninguem me disse nada, mas também não e difícil de adivinhar. Como já disse tenho pena que se critique um Benfiquista competente.

slbenfica_croft

Todos os clubes de sucesso que conheço têm estruturas pequenas e coesas, ou seja:

Presidente-Director Desportivo-Treinador.

Esta é estrutura base da maioria dos clubes ganhadores.

No BENFICA temos:

Presidente-Director Geral-Director desportivo-Director do Futebol-Treinador.

Sejamos honestos, será preciso ser altamente inteligente para perceber que isto vai dar barraca?

trainmaniac

Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:44

Ninguem me disse nada, mas também não e difícil de adivinhar. Como já disse tenho pena que se critique um Benfiquista competente.

Tenho pena que continues a atirar ao lado.
A competência dele é precisamente uma das coisas que motiva aquilo que digo. Não o acho nada, nada competente.

Bernardo.8

Benfiquista competente? eheh. Só falta dizerem que ainda não abandonou o Benfica por amor ao mesmo.

jnobre

Citação de: trainmaniac em 20 de Junho de 2011, 23:45
Citação de: jnobre em 20 de Junho de 2011, 23:44

Tenho pena que continues a atirar ao lado.
A competência dele é precisamente uma das coisas que motiva aquilo que digo. Não o acho nada, nada competente.

Porque dizes que não e competente?
Não estou interessado saber se estou a atirar ao lado ou não, só discordei da tua opinião dizendo que o Rui era competente e um grande Benfiquista, e que muita gente deste forum so quer o Rui fora para o vieira ir atras.

Electriquebenfiquista

train, achas que devia entrar outra pessoa pro lugar do rui costa?