Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

pauliter

Emprestar? Há sequer essa hipótese?!  :o

BC

Parabéns Carole pela chamada.

Agora é trabalhar bem para fazer um Mundial em grande.

BC

Citação de: pauliter em 21 de Junho de 2011, 23:03
E o pior de tudo, é que o seu "substituto" é o mesmo de sempre. Espero que não se confirme o seu empréstimo.

Mas uma coisa acho que irá acontecer. Nem Wass nem Carole deverão ficar no Benfica. Talvez só um dos 2. Digo eu... espero enganar-me.

lonstrup

Não ligues, é a parte histérica e de «gaja» do serbenfiquista em acção.

Também o Jara era para despachar em Dezembro passado...

VALEBEM

Era nojento se o Carole fosse emprestado! Era daquelas decisões que, mesmo que pensasse muito, acharia completamente inexplicável!

pauliter

Citação de: BC em 21 de Junho de 2011, 23:05
E o pior de tudo, é que o seu "substituto" é o mesmo de sempre. Espero que não se confirme o seu empréstimo.

Mas uma coisa acho que irá acontecer. Nem Wass nem Carole deverão ficar no Benfica. Talvez só um dos 2. Digo eu... espero enganar-me.

Espero que te enganes mesmo :)

Fiquei muito agradado com o fui vendo do Carole e com o que já vi do Wass. Como opções aos titulares penso que é o ideal. Dois jovens com enorme margem de progressão a crescer na "sombra" e tranquilidade. Assim é que deveria ser sempre.

pauliter

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2011, 23:07
Não ligues, é a parte histérica e de «gaja» do serbenfiquista em acção.

Também o Jara era para despachar em Dezembro passado...

:)

É que só aqui é que eu vejo essa questão levantada.. Espero que por aqui fique então!

46Rossi

eu também temo que seja emprestado... ou ele ou o Wass :-\

Meddler

O Carole, tendo em conta as circunstâncias e o timing da sua vinda, até me surpreendeu. E nota-se que há ali bastante potencial. Para mim ficava no plantel e serviria de segunda escolha para o Coentrão (se ficar) ou para o seu substituto que, espero, tenha a mesma qualidade.

sbremoved_28739

Pela indefinição do caso Coentrão e pelas limitações do Peixoto, que serve mais até como médio, e com Shaffer que como disse o proprio Jesus "nem conseguiu jogar na segunda divisão argentina", alguem pode imaginar separar-nos do unico defesa esquerdo que tenha algumas condições.

Impossivel.

Chefe

a questão do ser emprestado tem a ver com o numero de estrangeiros... façam lá as contas

Tarzan_SLB

Silverwolf

Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 23:27
a questão do ser emprestado tem a ver com o numero de estrangeiros... façam lá as contas

Estrangeiros? mas ele é francês, os da comunidade europeia não contam certo?

pec

O problema não é ser estrangeiro, é ser não formado em Portugal.

Só podemos ter 19 jogadores não formados em Portugal.

luis___alex

Citação de: PB em 18 de Junho de 2011, 23:22
Andam a brincar com esta mer##. Contratam um sub-21 francês, que chegou cá e mostrou uma maturidade que ninguém esperava... e passados 6 meses é para emprestar? Brincar com o crl!
PB
cheira-me que esta ida dele ao mundial pode fazer o cesar peixoto ganhar uns pontos pelo lugar de suplente
vamos ver PB
vamos ver