Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 21 de Junho de 2011, 22:30
-Moreira
-Roderick ou Miguel Vitor
-Ruben Amorim
-Nelson Oliveira

Estes 4 Parecem-me certos, para  serem colocalos de forma equilibrada ao longo das varias posições!! Os outros devido aos excesso de jogadores que temos a meio campo só ficam 4 de 5 jogadores:

-Cesar Peixoto
-Carlos Martins
-David Simão
-Miguel Rosa
-Nuno Coelho

Ruben Pinto não entra nestas contas.. não conta.

Klik, o Rúben Amorim não entra nessas contas. Entre os 15 e 21 anos esteve no Belenenses.

war lord

Citação de: brigadeiro em 21 de Junho de 2011, 22:31
Citação de: war lord em 21 de Junho de 2011, 22:21
vem aí um contentor de zucas para tirarem o sonho aos nossos miúdos. o orelhas já está a tratar disso.
se forem de qualidade qual é o problema.....

o problemas são os choups.

eu tb receio q o Urreta vai ser outra vez dispensado, infelizmente.

war lord

Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:33
Urreta nao é considerado formado no clube?

acho q não, pq foi emprestado esta última época. se tem cá ficado até fazer os 21 anos, era considerado, assim só teve 2 épocas e não conta.

klik

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Junho de 2011, 22:35
-Moreira
-Ruben Amorim
-Nelson Oliveira

Estes 4 Parecem-me certos, para  serem colocalos de forma equilibrada ao longo das varias posições!! Os outros devido aos excesso de jogadores que temos a meio campo só ficam 4 de 5 jogadores:

-Cesar Peixoto
-Carlos Martins
-David Simão
-Miguel Rosa
-Nuno Coelho

Klik, o Rúben Amorim não entra nessas contas. Entre os 15 e 21 anos esteve no Belenenses.

tipo... formado em Portugal... Estamos a falar para competições internas. É isso que conta.

E estes que são formados no clube, para competições internas contam como formados em Portugal...

Para competições externas contam como Formados em Portugal e no Clube.... Imagina que só tinhas 8 jogadores formados no clube... para inscrever la fora eram usados 4 como formados no clube e outros 4 como em Portugal, pois se são formados no clube são formados tb em Portugal.

Rui Costa

-Moreira
-Ruben Amorim
-Nelson Oliveira

-Cesar Peixoto
-Carlos Martins
-David Simão
-Miguel Rosa
-Nuno Coelho

Completamente irrelevante para as inscrições na Liga, só para a UEFA.

É triste andarmos a fazer contas para inscrever jogadores... Em resposta à total ausência de aposta em jovens da formação, são agora obrigados a pensar em 4 de uma só vez.

insatisfeito

Citação de: war lord em 21 de Junho de 2011, 22:39
Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:33
Urreta nao é considerado formado no clube?

acho q não, pq foi emprestado esta última época. se tem cá ficado até fazer os 21 anos, era considerado, assim só teve 2 épocas e não conta.

Pois, nao sei se o jogador pertencendo ao clube mas sendo emprestado tb conta

Esbutenado

-Moreira
-Ruben Amorim
-Nelson Oliveira

-Cesar Peixoto
-Carlos Martins
-David Simão
-Miguel Rosa
-Nuno Coelho

Miguel Vítor não deve ficar, embora pessoalmente o ache melhor que o Roderick.
Nuno Coelho e Martins devem ter lugar garantido, entre Miguel Rosa e David Simão um tem que ficar, por causa dos jogadores formados no clube, o Peixoto luta pela última vaga do plantel.

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 21 de Junho de 2011, 22:42
-Moreira
-Ruben Amorim
-Nelson Oliveira

-Cesar Peixoto
-Carlos Martins
-David Simão
-Miguel Rosa
-Nuno Coelho

tipo... formado em Portugal... Estamos a falar para competições internas. É isso que conta.

E estes que são formados no clube, para competições internas contam como formados em Portugal...

Para competições externas contam como Formados em Portugal e no Clube.... Imagina que só tinhas 8 jogadores formados no clube... para inscrever la fora eram usados 4 como formados no clube e outros 4 como em Portugal, pois se são formados no clube são formados tb em Portugal.

Falha minha. Pensei automaticamente nas competições europeias.

46Rossi

vocês são tão crentes... se há alguém garantido no próximo plantel é o Peixoto  :buck2:

Dalmeida20

I've got a feeling ::)

Andy_CooL

Electriquebenfiquista

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2011, 22:44
-Moreira
-Ruben Amorim
-Nelson Oliveira

-Cesar Peixoto
-Carlos Martins
-David Simão
-Miguel Rosa
-Nuno Coelho

Miguel Vítor não deve ficar, embora pessoalmente o ache melhor que o Roderick.
Nuno Coelho e Martins devem ter lugar garantido, entre Miguel Rosa e David Simão um tem que ficar, por causa dos jogadores formados no clube, o Peixoto luta pela última vaga do plantel.
o jesus despensava mais depressa o nolito que o peixoto, este ´´e adorado do jesus

Schweinsteiger

Ele tem mesmo 22 anos? Pela cara parece ter 30.

Universo Benfica

Citação de: Schweinsteiger em 22 de Junho de 2011, 00:57
Ele tem mesmo 22 anos? Pela cara parece ter 30.
Sim, tem 22.

Tiaguu