Época 2011/2012

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:25
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Junho de 2011, 08:22
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:20
Citação de: crslb em 21 de Junho de 2011, 23:33
Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2011, 16:56
O Mocho ia mesmo para o Real, e eu sou o Pai Natal. (até rimou)

O Real nunca na vida vinha buscar o Moncho.
No máximo, vinha o Chelsea cá pescar ao porco  ::)
Não quer dizer que eu pense que ele é muito bom, mas já treinou uma das melhores selecções do mundo - Espanha.
Tens razão, sem dúvida, mas não foi com ele que os Espanhóis não conseguiram renovar o título de Campeão da Europa ou do Mundo?
Não. Ele foi vice campeão europeu em 2003. A Espanha foi campeã do Mundo em 2006 e campeâ da Europa em 2009.
ok e depois de 2003 esteve aonde?

faneca_slb4ever

Treinou o CB Sevilla. E depois veio para a selecção Portuguesa e Porto.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:28
Sabes os resultados que obteve no CB Sevilla? Não esperavas que o dominio do FCPorto este ano fosse mais forte depois do falhanço das nossas contratações? (Cordell, Mascarenhas, Jordão e o próprio Jenkins)

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Junho de 2011, 08:30
Sabes os resultados que obteve no CB Sevilla? Não esperavas que o dominio do FCPorto este ano fosse mais forte depois do falhanço das nossas contratações? (Cordell, Mascarenhas, Jordão e o próprio Jenkins)
13º Lugar na ACB. Quando no inicio da época muita gente falou que iamos dominar eu avisei logo que não iria ser nenhum passeio e que iamos enfrentar o melhor Porto dos últimos anos. Sim na final esperava que viessem ganhar pelo menos um jogo na Luz e ainda mais isso foi reforçado depois de levarmos 2 massacres iniciais lá mas não se concretizou. No entanto venceram a competição mais importante nacional. Nós só temos que pensar em recuperar o titulo. É o titulo que tem de estar na mente dos jogadores. Taças Hugos dos Santos são giras mas "não enchem a alma benfiquista".

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:34
13º Lugar na ACB. Quando no inicio da época muita gente falou que iamos dominar eu avisei logo que não iria ser nenhum passeio e que iamos enfrentar o melhor Porto dos últimos anos. Sim na final esperava que viessem ganhar pelo menos um jogo na Luz e ainda mais isso foi reforçado depois de levarmos 2 massacres iniciais lá mas não se concretizou. No entanto venceram a competição mais importante nacional. Nós só temos que pensar em recuperar o titulo. É o titulo que tem de estar na mente dos jogadores. Taças Hugos dos Santos são giras mas "não enchem a alma benfiquista".
Não estou a desvalorizar a época do FCPorto e a valorizar a nossa...concordo contigo que o grande objectivo deve ser o recuperar o título nacional, apesar de as indefinições nesta secção não estarem a agradar-me muito, principalmente no que respeita à escolha técnica e às renovações de Tavares e Reed...bem como às contratações de mais valias para o plantel...sabendo que o FCPorto deverá manter todas as pedras base do título desta época

Slb23

É preciso ser paciente Tiago. O Tavares certamente irá renovar, nem outra coisa faria sentido. Muitos anos de casa, um dos capitães e lider do balneário, só não fica se não quisermos. O caso do Ben deve ser mais complicado mas mantenho a esperança k fique.

Acho k no geral nas modalidades estamos a trabalhar bem, muito melhor k na época passada. Plantéis mais homogeneos e equilibrados e até com redução de custos pelos vistos.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:34

Exacto, essas taças nunca têm a importancia de um campeonato. Este ano foi assim em algumas modalidades.
Em basket, ganhámos 2 taças, eles o campeonato.
Em andebol, ganhamos 2 taças, eles o campeonato.
Em hoquei, ganhamos 2 taças, eles o campeonato.

Para o ano, temos de ganhar esses campeonatos todos, que é o mais importante !

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 12:33
Citação de: Ribas1 em 19 de Junho de 2011, 11:52
Trazê-los para cá é que parece dificil, visto que esta época não trouxeram nenhum(talvez o Chandler mas esse foi tarde...)
Época passada foi toda um erro a esse nivel ao contrário das anteriores. Agora também acho que podiam alargar campo de recrutamento além dos EUA. Europa de Leste - divisões secundárias. Porque não?

Concordo. :) No Leste há qualidade também nas divisões inferiores!

VivaoBenfica

Também não acho o Moncho lá grande treinador...

Vinagre

nem Cortez, nem treinador, nem renovação...

equipa está velha e sem querer.

ForçadoBloqueio

Já é público que o Ben vai para o CRAC?

Keynes

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2011, 00:41

Se for, que vá com uma banana enfiada no traseirinho

4ever Red Devil

Tens mesmo a certeza disso ForçadoBloqueio?

faneca_slb4ever

Citação de: Vinagre em 24 de Junho de 2011, 00:38
nem Cortez, nem treinador, nem renovação...

equipa está velha e sem querer.
os contratos dos jogadores são até Junho. Calma. Em Julho se saberão as novidades. Para já ficam S.Ramos, Minhava, Carreira, Elvis e H.Evans. Deve ficar também o Tavares. E deve entrar o Gentry. Faltam os americanos, em principio.

crslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2011, 00:41

Tens a certeza do q dizes ? Ou estás só a mandar p o ar ?

Se tiveres a certeza, e se tal coisa se confirmar, é uma grande perda para nós e uma mais valia para eles.

Espero que não se confirme !