Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PB

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 20:53
A acontecer, será o titular da selecção no Euro 2012...
Não acredites nisso. O Jardim não o mete a jogar.

Joga Bonito

Citação de: PB em 22 de Junho de 2011, 20:56

Mete o Lima, queres ver?

Joga Bonito

Citação de: BC em 22 de Junho de 2011, 19:21
O Roberto quando chegar ao Manchester, também vem para aqui. Logo.

Capotei.

caocomasas

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 20:57

Mete o Lima, queres ver?
Até o saleiro jogava tanto como o Lima se fosse para o Braga...

VanBasten

Nuno Gomes é livre de ir para onde quiser...mas se for um gajo com espinha dorsal, rejeita o Braga...ele viu e sentiu o que se passou naquele tunel várias vezes. Não dá para, simplesmente, passar uma borracha sobre o assunto...

PB

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 20:57

Mete o Lima, queres ver?
O Jardim é um mini JJ. Jogadores com alguma idade são encostados. Fê-lo com o Fary.

JJ SLB

Força Nuno, espero que vás para o porco b e pela 1ª vez consigas marcar pelo menos um golo aos andrades... na pedreira.  O0

RED_RUM

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2011, 20:59
Nuno Gomes é livre de ir para onde quiser...mas se for um gajo com espinha dorsal, rejeita o Braga...ele viu e sentiu o que se passou naquele tunel várias vezes. Não dá para, simplesmente, passar uma borracha sobre o assunto...

Exactamente...

Sirgor

Também espero que os Benfiquistas o saibam respeitar,já que me parece uma decisão inatacável.

Não vai para os Rivais,não podem querer que vá para o Zimbabwe ou para a Coreia para não ferir sensibilidades.

Óptima escolha. :clap1:

Zlatan

Não acredito que ele vá.
Se for, vai-me custar imenso...
Mas acredito que não.

Just

Aqui não se trata de ir para um Rival , nunca o Praga será um Rival , tem sim a vêr com a maneira com que o Benfica tem sido tratado por esses senhores e adeptos nos ultimos anos.

Nuno Gomes que viveu esses momentos de verdadeiro espirito Palestiniano nunca poderia ir para lá , nunca poderia ir para um clube em que insinuou que eles se injectavam quando marcou um golo , nunca poderia ir para um clube em que "adeptos" roubaram e profanaram a nossa estátua da àguia e a deitaram á fonte.

O Praga ultrapassou a minha antipatia em relação ao v. guimarães , e isso não é fácil ....  O Benfica tinha a opção de renovar o seu contrato enquanto jogador, não o fez por opção que não discuto agora, só quero dizer que não deixou nada por pagar ao Nuno, não quero acreditar que ele vá para aquela corja

Sequel

Se o Nuno Gomes for para lá, perde toda e qualquer consideração que tinha por ele.

Um clube que fez o que fez ao longo da última época, não merece o respeito de ninguém.

iSLBenfica

Se for para o Braga não fico minimamente triste ou chateado, acho até uma boa decisão da parte dele e irei apoia-lo menos contra o Benfica.
Penso que seria um reforço de qualidade para o Braga, mesmo apesar da idade ainda acrescentaria inteligencia, qualidade, finalização e sobretudo experiencial. Ele no Braga seria bem aproveitado. Boa sorte Nuno.

_Benfiquista_

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2011, 20:59
É isto.Não pode ficar indiferente ao que esse clube nos andou a fazer, principalmente nestas últimas duas temporadas.Não pode, nem deve.Até porque sentiu também,porventura na pele isso.

Nortada

Já o estou a ver a marcar-nos um golo e a chorar.