Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MOZ

muita sorte! mas o braga é uma merda de clube nuno.

Safe

Boa sorte para ele.

Sav1ola

Não aprovo o Braga... nem sei como vai ser psicologicamente com os actuais adeptos desse clube que acham-se rivais do Benfica.. Ele lá sabe.

Far(away)

Citação de: JNF em 22 de Junho de 2011, 22:03
Faz bem em ir para o Braga. Clube competitivo, com ambições. Não é rival do Benfica.

Desejo-lhe muita sorte

Não é rival do Benfica?

Para mim é. Pode é ser menos rival que os outros 2.

LMAB89

Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2011, 21:34
Citação de: lcferreira em 22 de Junho de 2011, 21:25
Se fizeres no Braga o que fizeste no Benfica fico satisfeito, um clube à medida da tua qualidade.

o Braga é um clube á medida do Nuno??? eu leio cada disparate valha me deus
Claro . O N. Gomes  nesta altura da carreira só não vai ser titular do Real Madrid porque já está farto de ouvir espanhol...
O Braga é mais do que suficiente para ele. E espero que marque alguns golos aos nossos verdadeiros rivais de sempre.

LMAB89

Não é por nascer um pintelho a um pré-adolescente que ele já se faz um homem.
Nem o Boavista foi nosso rival e esses parece que até chegaram a ganhar umas coisitas...

AG

Não me acredito que vá para o Braga, mas se for não me interessa muito.

JNF

Citação de: Far(away) em 22 de Junho de 2011, 22:30
Faz bem em ir para o Braga. Clube competitivo, com ambições. Não é rival do Benfica.

Desejo-lhe muita sorte

Não é rival do Benfica?

Para mim é. Pode é ser menos rival que os outros 2.
Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 22:28

Desejo-lhe muita sorte
Acho engraçado dizeres isso, já que das últimas vezes que lá fomos, fomos recebidos com uma hostilidade apenas comparável em Guimarães ou no Porto.

Tenho pena do NG se for para o Braga...

Para mim não. Rivais são o Sporting e o Porto. Lutam pelos mesmos objectivos que nós.

H, acho que estás a confundir hostilidade com rivalidade. Como dizes e bem, em Guimarães também somos recebidos dessa forma, mas o Vitória não é nosso rival. Mau será no dia em que o Braga se tornar nosso rival.

war lord

desportivamente não me faz diferença q tenha saído do Benfica mas emocionalmente choca um bocado sabendo q vai para o Braga, esse clube de vendidos. Mas já vi q tb és um deles, és um vendido.
Desejo q tenhas uma época de merda tu e o braguinha e se possível q desçam de divisão.

_Benfiquista_

Para mim o braga não passa de uma éspecie de "viveiro" do fcp, em que se fomenta um ódio contra nós, de maneira completamente ignóbil e imbecil.Se o ódio pode-se,por si só, considerar um sentimento de pequenez, este tipo de ódio, completamente idiota e injustificado ainda mais o é.

Por isso...não entendo se ele for para lá.Muito sinceramente.

E se entende a nossa parte, depois de sermos humilhados e maltradados, tem necessidade de ir acabar a carreira nesse clube, por muito bom projecto que tenham e estejam a crescer?Vai ganhar mais dinheiro é isso?Isso não é tudo...

Acho que se for ficará com uma pedra no sapato em relação ao Benfica e a Nós, Benfiquistas no geral..mas ele é que sabe...as atitudes ficam para quem as toma.

E se não foi correcto a maneira como foi tratada a sua saída do Benfica e fui o primeiro a insurgir-me contra o facto, também sou o primeiro a insurgir-me se ele for para o braga depois de tudo o que essa merda de clube nos tem feito...mas ultimamente no mundo do desporto e do futebol em particular,o que se vê mais são coisas assim...infelizmente.

_Benfiquista_

Mais uma coisa e como já referi, sou um fã do Nuno Gomes, como sempre o fui.

Quero ressalvar que o braga não é nosso rival,nem nunca será, mas não é por não o ser que temos que olhar ele ir para lá como se fosse para o Paços de Ferreira ou algum clube assim, como a coisa mais natural do mundo...temos sentimentos também....No fundo, são todos clubes nossos NÃO rivais.

Mas o que aqui está em questão, a meu ver, é a maneira como o braga tem sido hostil para connnosco e isso eu não perdoo.

O Sporting por sua vez, por exemplo, mesmo sendo nosso rival histórico e se ele fosse para lá iria custar-me imenso, mas por sua vez não fazem o que os corruptos b nos tem feito...E isso para mim tem mais peso.

war lord

epá se ele ainda tivesse no inicio da carreira, eu percebia. agora um gajo q já vai com 35 anos e q já ganhou todas as competições colectivas em Portugal vai para lá fazer o quê? encher um pouco + os bolsos? é um vendido e o Braga assenta-lhe q nem uma luva.
q não volte + ao Benfica e se jogares contra nós da minha parte é assobiadela.

JNF

Citação de: war lord em 22 de Junho de 2011, 22:53
epá se ele ainda tivesse no inicio da carreira, eu percebia. agora um gajo q já vai com 35 anos e q já ganhou todas as competições colectivas em Portugal vai para lá fazer o quê? encher um pouco + os bolsos? é um vendido e o Braga assenta-lhe q nem uma luva.
q não volte + ao Benfica e se jogares contra nós da minha parte é assobiadela.
o que é que sugerias que ele fizesse?

war lord

mas isto a mim já nao me havia de espantar, vindo dum gajo q sempre teve como ídolo o Fernando Gomes (antiga glória dos corruptos) e q até adoptou o nome dele.
ele cresceu a ser adepto do fcp.