Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

T1n0_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:02
Citação de: flip69 em 23 de Junho de 2011, 01:57
Não havia lugar para o Adu porque tinhamos o sucessor do Kaka' o Menezes.
Sim, e ainda por cima andamos a aturar o Menezes este tempo todo.  Falta de oprtunidades nao teve.  Enquanto outros com muito mais talento...  >:(

O Menezes não tem absolutamente nada a ver com o facto de o Adu não ter aroveitado os emprestimos para nada.

Bernardo.8

Ainda falta quanto tempo para nos livrarmos de mais um cromo? 1 época?

T1n0_SLB

BlankFile

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:03
Sim, e ainda por cima andamos a aturar o Menezes este tempo todo.  Falta de oprtunidades nao teve.  Enquanto outros com muito mais talento...  >:(

O Menezes não tem absolutamente nada a ver com o facto de o Adu não ter aroveitado os emprestimos para nada.

Também é verdade. O Adu não fez nada no Mónaco, nem no Aris nem no Belenenses, não o quiseram no Randers nem no Sion... Assim é complicado também. Agora parece-me melhor, mas será suficiente?

Americano69

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:03

Certo, e neste caso uma verdade não evita a outra: Adu não soube aproveitar os empréstimos para nada e o Benfica não fez absolutamente nada para aproveitar o Adu.
Para minha enorme infelicidade foi uma "relação" condenada ao fracasso quase desde o início que felizmente acaba daqui a um ano. Espero que nessa altura o Adu possa "recomeçar", ainda vai a tempo de ter uns anos interessantes como jogador de futebol, e a minha selecção bem precisa dele no futuro.

flip69

O Fábio também não se aproveitou no Zaragoza, mas depois foi aproveitado no Nacional e no Rio Ave, equipas com estrutura de primeira liga, o Adu não se safou no Belenenses, um clube que está na Orangina agora, e que desceu de divisão no ano em que ele lá esteve. As estruturas dos clubes contam e muito, não é só emprestar é ver a quem. Se o David Simão tivesse ido para Portimão não estava na equipa agora.

Ramiro Lopes

Cracalhão do caraças :metal:

Joga muito para quem tem a idade do... Miguel Rosa.

Benfiquismo

Era fazer pre epoca

Saveloy

A diferença é que o Miguel Rosa á anos que anda a justificar uma oportunidade.

O Adu justificou-a quando esteve cá. Foi mandado embora sem razão mas depois nada fez para voltar.

Infelimente se der jogador não será aqui.

slb_marco

Silverwolf

Sim só tem 22 anitos... ainda me lembro da estreia, parecia que não sabia o que era um campo de futebol 11 lol andava sempre meio perdido no espaço... mas depois ainda teve uns jogos e meteu uns golos e tudo...

Depois de facto desapareceu, mas é o mal de emprestarmos jogadores a equipas que depois ninguém segue :\

T1n0_SLB

Citação de: flip69 em 23 de Junho de 2011, 02:10
O Fábio também não se aproveitou no Zaragoza, mas depois foi aproveitado no Nacional e no Rio Ave, equipas com estrutura de primeira liga, o Adu não se safou no Belenenses, um clube que está na Orangina agora, e que desceu de divisão no ano em que ele lá esteve. As estruturas dos clubes contam e muito, não é só emprestar é ver a quem. Se o David Simão tivesse ido para Portimão não estava na equipa agora.

O Adu foi emprestado 4 vezes, e foi rejaitado duas vezes. EM apanas um dos 4 emprestimos fez alguma coisa, nestecaso no emprestimo ao clube da segunda divisão turca.
O emprestimo para o Monaco era o ideal para ele se adaptar a Europa, ter minutos de jogos e mostrar-se. Ora, o que fez ele? Monaco= vida boa, e todos abemos que o rpaz gosta disso.

O Coentrão foi para o Saragoça na segunda divisão espanhola e levava a mesma vida do 1º. Mas em Janeiro reconheceu que falho redondamente como jogador e como homem, e juntamente com o Yazalde salvou o Rio Ave.

Para mim a diferença nesses dois casos foram, a humildade de reconhecer os erros, a actitude, e o mais importante de tudo o acompanhamento/aconselhamento que os dois tiveram.

T1n0_SLB

Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2011, 02:13
A diferença é que o Miguel Rosa á anos que anda a justificar uma oportunidade.

O Adu justificou-a quando esteve cá. Foi mandado embora sem razão mas depois nada fez para voltar.

Infelimente se der jogador não será aqui.

Tinhamos Reyes e Di Maria, e o emprestimo até nem era mau de todo, uma equipa do meio da tabela que trabalha bem com jovens, num campeonato melhor que o nosso. Mas deu m****!

flip69

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2011, 02:17
Citação de: flip69 em 23 de Junho de 2011, 02:10

O Adu foi emprestado 4 vezes, e foi rejaitado duas vezes. EM apanas um dos 4 emprestimos fez alguma coisa, nestecaso no emprestimo ao clube da segunda divisão turca.
O emprestimo para o Monaco era o ideal para ele se adaptar a Europa, ter minutos de jogos e mostrar-se. Ora, o que fez ele? Monaco= vida boa, e todos abemos que o rpaz gosta disso.

O Coentrão foi para o Saragoça na segunda divisão espanhola e levava a mesma vida do 1º. Mas em Janeiro reconheceu que falho redondamente como jogador e como homem, e juntamente com o Yazalde salvou o Rio Ave.

Para mim a diferença nesses dois casos foram, a humildade de reconhecer os erros, a actitude, e o mais importante de tudo o acompanhamento/aconselhamento que os dois tiveram.
Pelo que eu sei, pelo discurso do Coentrão este só foi recuperado pelo JJ, pelo menos, é o que eu depreendo das suas palavras, por isso, é aquela história, se queremos ver uma coisa ser bem feita, temos que ser nos a fazer-la, e foi o que aconteceu.