Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

mobes

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2011, 23:15
Citação de: Troglodite em 23 de Junho de 2011, 23:10
Como podem dizer que o Bruno César é uma incógnita? Fico parvo. Além disso este ao contrário da maioria dos Brasileiros tem uma intensidade de jogo altíssima

claro que os ultimos jogadores contratados sao incognitas, qual reforço mostrou qualidade no futebol europeu de alto nivel?
vais ter muitas désilusoes
Ou tu muitas surpresas. Cá estaremos para ver :)

JackDonaghy

Como podem dizer que o Bruno César é uma incógnita? Fico parvo. Além disso este ao contrário da maioria dos Brasileiros tem uma intensidade de jogo altíssima

claro que os ultimos jogadores contratados sao incognitas, qual reforço mostrou qualidade no futebol europeu de alto nivel?

Se são incógnitas, como é que prevês que vão desiludir?

janete94

mas este gajo ainda está cá?

soulsearcher

Citação de: JackDonaghy em 24 de Junho de 2011, 00:19

Se são incógnitas, como é que prevês que vão desiludir?
Claro nem sei como houve clubes a contratar Ronaldinhos, Rivaldos e Fenómenos no brasil, visto que qualquer gajo que venha de lá é incógnita. É impossivel contratar jogadores pensando dessa forma, são todos incógnitas. Até um médio que foi melhor marcador e jogador revelação e que como já foi dito, já joga à europeia, como Ramires o fazia.

SLBito

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Junho de 2011, 20:55
Eu só pedia uma pequena oportunidade para este puto... O potencial está lá!
Se o Menezes teve 500 oportunidades para se mostrar e nunca jogou um boi, porque é que este não há-de ter pelo menos uma pré-época? Digam-me! Este, garanto-vos, não foi erro de casting! Será que já não se lembram de quando era "o novo Mantorras"?? Jogava 5 minutos e marcava. Que faria se jogasse mais tempo e com os titulares a jogar com ele?!
O0
Em todos os jogos que o vi jogar sempre destacou e mostrou serviço. Ainda ontem em 20 minutos destacou. Fora dos relvados não sei como é mas pelo que mostra dentro do campo é incompreensível como não faz parte do plantel.

Isai@sReis

Citação de: SLBito em 24 de Junho de 2011, 00:37
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Junho de 2011, 20:55
Eu só pedia uma pequena oportunidade para este puto... O potencial está lá!
Se o Menezes teve 500 oportunidades para se mostrar e nunca jogou um boi, porque é que este não há-de ter pelo menos uma pré-época? Digam-me! Este, garanto-vos, não foi erro de casting! Será que já não se lembram de quando era "o novo Mantorras"?? Jogava 5 minutos e marcava. Que faria se jogasse mais tempo e com os titulares a jogar com ele?!
O0
Em todos os jogos que o vi jogar sempre destacou e mostrou serviço. Ainda ontem em 20 minutos destacou. Fora dos relvados não sei como é mas pelo que mostra dentro do campo é incompreensível como não faz parte do plantel.

No Benfica passam-se muitas coisas incompreensíveis.

Alento

Já se afirmou em algum dos clubes por onde passou depois do Benfica?

okultoSLB

eu gostava que tivesse uma oportunidade na pre-epoca... é novo e tem talento...falta a cabeça ir ao lugar

cwally

slb_marco

Citação de: Alento em 24 de Junho de 2011, 01:30

Se dissesses club's... sim! ele é a afirmação total da noite... agora futebol não é para ele.

Bernardo.8

'Não precisamos do Simão, temos o Adu'.

Epa, farto-me de rir sempre que venho a este tópico. Um gajo que não deu uma p'ra caixa na Europa, fez uma meia hora boa pela selecção, já o querem a fazer a pré-época. Poupem-me.

Alento

Citação de: slb_marco em 24 de Junho de 2011, 01:33

Se dissesses club's... sim! ele é a afirmação total da noite... agora futebol não é para ele.

É isso que penso, o facto de não se ter afirmado, em relação à veia boémia, não conheço os pormenores, mas não acho que acrescenta-se alguma coisa a este Benfica.

slb_marco

Citação de: Alento em 24 de Junho de 2011, 01:36
Citação de: slb_marco em 24 de Junho de 2011, 01:33

É isso que penso, o facto de não se ter afirmado, em relação à veia boémia, não conheço os pormenores, mas não acho que acrescenta-se alguma coisa a este Benfica.

Nem ao Belenenses acrescentou...

T1n0_SLB

O Menezes teve tantas oportunidades como o Adu, um é mau e o outro não quer saber. Em n emprestimos nunca mostrou nada.

kangaroo

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Junho de 2011, 01:44
O Menezes teve tantas oportunidades como o Adu, um é mau e o outro não quer saber. Em n emprestimos nunca mostrou nada.

Teve? Nem compares o Adu não teve 1/5 das oportunidades do Menezes.

E sempre que foi chamado cumpriu!