Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ettelbreck

Este é o maior flop da historia do Benfica...

Ah e tal vem aí o novo Pelé... já cá tínhamos o novo Eusébio agora com o novo Pelé éramos invencíveis ...

Resultado, saiu-nos uma espécie de coisa...

ednilson

Esperem lá....mas vocês acreditam mesmo que alguém, conhecendo o Benfica como ele é e sabendo que o Adu está emprestado na 2ª divisão turca...vá dar dinheiro pelo Adu?  :estrelas:

Far(away)

Citação de: Ettelbréck em 24 de Junho de 2011, 15:23

Ah e tal vem aí o novo Pelé... já cá tínhamos o novo Eusébio agora com o novo Pelé éramos invencíveis ...

Então e o Balboa não custou mais?

Americano69

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2011, 15:20
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2011, 15:14
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2011, 15:11
O Americano critica todos os flops, mas aqui o querido não.

Se fosse outro qualquer com este percurso queria ver as ironias que não iam sair dali.

Cada um tem os seus gostos, ele gosta do Adu, tu gostas de X ou Y, e todos devem respeitar isso.

Existe uma coisa chamada coerência.

O que é que isso tem a ver com coerência??? Já admiti que Adu não tem aproveitado como devia os vários empréstimos, independentemente do total ostracismo a que foi votado pelo Benfica. Agora o que me leva a manifestar mais por aqui é o chorrilho de merda repetida por alguns users até à exaustão, ainda por cima perante um jogador que, ao contrário de muitos, nunca teve uma palavra negativa ou uma queixa sobre o Benfica.

E sim, chamem-me o que quiserem mas continuo a ver qualidades no Adu, acho que ainda depende só dele fazer carreira como jogador de futebol (pelo menos a partir de 2012). E sim, dá-me gosto vê-lo jogar, e quando o faz de forma a ajudar a minha selecção fico feliz com isso. Foi o que fez na meia final, espero que possa repetir na final.

Por outro lado, até é melhor não jogar porque caso contrário lá vem o tópico para cima e pela milésima vez lá se vem falar das noitadas com o Nélson, de não se impor em 500 clubes, e blá blá blá.

Ettelbreck

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: Ettelbréck em 24 de Junho de 2011, 15:23

Então e o Balboa não custou mais?

Não estou a falar do valor do passe... Estou a falar daquilo que diziam ser o seu valor e aquilo que ele realmente é...

flip69

Um clube que compra um jogador por 2 M€ assina-lhe contrato por 5 anos, utiliza-o na 1ª época, quando ele têm 18 anos, e depois manda-o rodar até acabar o contrato, quem têm um planeamento cronico deste tipo, não têm moral para dizer nada, têm é que estar calado.

Silverwolf

2M po galheiro com este tipo de gestão... fdx

Tou curioso para ver a final :)

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2011, 15:32
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2011, 15:20
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2011, 15:14
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2011, 15:11
O Americano critica todos os flops, mas aqui o querido não.

Se fosse outro qualquer com este percurso queria ver as ironias que não iam sair dali.

Cada um tem os seus gostos, ele gosta do Adu, tu gostas de X ou Y, e todos devem respeitar isso.

Existe uma coisa chamada coerência.

O que é que isso tem a ver com coerência??? Já admiti que Adu não tem aproveitado como devia os vários empréstimos, independentemente do total ostracismo a que foi votado pelo Benfica. Agora o que me leva a manifestar mais por aqui é o chorrilho de merda repetida por alguns users até à exaustão, ainda por cima perante um jogador que, ao contrário de muitos, nunca teve uma palavra negativa ou uma queixa sobre o Benfica.

E sim, chamem-me o que quiserem mas continuo a ver qualidades no Adu, acho que ainda depende só dele fazer carreira como jogador de futebol (pelo menos a partir de 2012). E sim, dá-me gosto vê-lo jogar, e quando o faz de forma a ajudar a minha selecção fico feliz com isso. Foi o que fez na meia final, espero que possa repetir na final.

Por outro lado, até é melhor não jogar porque caso contrário lá vem o tópico para cima e pela milésima vez lá se vem falar das noitadas com o Nélson, de não se impor em 500 clubes, e blá blá blá.

A coerências são as belas piadas que fazes, confesso que me divirto muito e não sinto o mesmo aqui neste tópico.

O Benfica pode ter muitos problemas e quem manda nele muitos defeitos, mas querer passar a ideia que ele não se impõe em clubes de merda por causa do Benfica é lamentável, porque já tivemos casos de jogadores mal aproveitados que obtiveram sucesso noutros lados.

Americano69

G-Man, eu não quero passar ideia nenhuma, se ele não se impõe nos clubes onde está emprestado claro que ele será sempre o principal responsável, sem que isso invalide que o Benfica fez um esforço nulo para ajudar à sua progressão. E claro que por mais talento que ele tenha, nem eu nem ninguém pode garantir que vai usá-lo, isso também só depende dele. O que sei é que quando ele tem oportunidades (coisa rara em todo o lado), ele mostra qualidade, não é por acaso que apesar de ser um jogador da 2ª divisão turca acabou por ser um elemento importante na vitória dos EUA na sua única particpação na prova (até agora).

Quanto às piadas não as faço aqui por várias razões, sobretudo por o tópico já ter meia dúzia de residentes cá melhores que o Fernando Rocha, logo não tenho hipóteses.

Americano69

Já agora, e apesar de ser "trocos" para o Benfica, ele custou 2 milhões de dolares, não de euros.

Rei

Americano quando se joga a final? :)

ednilson

A ideia que tenho é que o Adu é um bom jogador de bola e um fraquinho jogador de futebol. E se ninguém tiver paciência para o trabalhar, nunca vai dar em nada de jeito.

Americano69

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2011, 15:47
Americano quando se joga a final? :)

Sábado para Domingo, 21 horas ET nos States pelo que penso que será às 2 da madrugada cá.

A Eurosport (ou a Eurosport 2) vai transmitir, é uma questão de ver a programação amanhã.

Quanto a esse jogo parece-me que não será titular (eu não o colocaria), mas acredito que entre no decorrer do jogo, até porque ou muito me engano ou os States poderão ter que correr atrás do resultado  :)

flip69

Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2011, 15:46
Já agora, e apesar de ser "trocos" para o Benfica, ele custou 2 milhões de dolares, não de euros.
Na altura que o comprou 2007, a moeda andava ela por ela.

Pedro Pena

Talento tem. O problema é o profissionalismo(ou falta dele).
É tentar recuperar algum dinheiro e que tenha muita sorte na carreira dele.