Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Adepto1984

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2011, 15:57
O Nuno está numa fase da carreira em que o dinheiro já é o que interessa mesmo, se ele estivesse no inicio da carreira e não fosse aproveitado pelo Benfica acho que fazia bem em ir para o Braga pois a nossa vida vem primeiro que tudo, mas ele está no fim da carreira, qual é o interesse em ir para um clube que é contra o clube pelo qual ele se diz adepto, não vejo sinceramente qualquer interesse dele ir para o Braga, nem acho normal num jogador com o percurso e idade dele.

Provavelmente como ele diz, ainda sonha com a selecçao e caso faça uma boa temporada, como tem visibilidade por estar em Portugal, tlz vá ao Euro 2012 e se retire em grande! Porque se fosse por € ele ia para fora!

Todavia, acho mto pouco provável que isso aconteça, para não dizer impossivel!

Joga Bonito

O Nuno, há um ano atrás, com um forista aqui do SB, disse que nesta fase da vida, não é o dinheiro que o motivaria a ir conhecer uma realidade nova como esses países que alguns falaram (Arábias, USA, Mexico...)

Roy Kent

Era porreiro ir para o Rio Ave por exemplo, reeditava a dupla com o João Tomás, melhor que ir para o Braga.

Sickness:SLB

Grandes teorias lol.

FaNNatic10

Se aceitar a proposta fico contente por ele na mesma.

Freire

Teve direito a musica no estado de graça da rtp :)

Hugocarvalhoslb

Deixem-se disso, tem todo o direito de ir po braga, foi tudo culpa da direcção em nao ter renovado com ele,quer continuar em portugql continue, por mim desde que n va po fcporco. Desde que respite a nossa equipa e clube por mim tudo bem

sammer

Ele, com um bocado de cabecinha, não ia para o Braga...

Joga Bonito

Citação de: sammer em 24 de Junho de 2011, 23:10

Tá bem...

sammer

JNF

Citação de: Joga Bonito em 24 de Junho de 2011, 23:34

Tá bem...

com cabecinha e a querer ir ao Euro ia para onde? Naval?

sammer

Citação de: JNF em 24 de Junho de 2011, 23:38

Tá bem...

Aí, é a escolha mais acertada. Mas ele sabe bem como tem sido os últimos tempos entre Braga e Benfica...

Troglodite

Eu gostava de ver ele no Rio Ave ao lado do João Tomás.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 24 de Junho de 2011, 23:40

Tá bem...

Aí, é a escolha mais acertada. Mas ele sabe bem como tem sido os últimos tempos entre Braga e Benfica...

E se for o único convite de Portuga ? Recordo que ele tem uma filha que não mora com ele.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 24 de Junho de 2011, 23:48
Citação de: sammer em 24 de Junho de 2011, 23:40

Tá bem...

E se for o único convite de Portuga ? Recordo que ele tem uma filha que não mora com ele.

É um caso a pensar. Acima de tudo, falei pelo que tem sido as coisas entre ambos os clubes. Sabes disso.