Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

smjagol

n ha coerência por aqui.
o Danilo dizem que n é preciso mas este ja é....
pra mim o Danilo fazia mto mais falta, este é craque sim senhor mas n precisamos...
ja agora qts milhoes seria preciso +- pra trazer este?

PS- ok devo ser dos unicos que ve no Danilo 1 novo Ramires, my bad.

Freddy_Adu

Citação de: smjagol em 25 de Junho de 2011, 14:36
n ha coerência por aqui.
pra mim o Danilo fazia mto mais falta, este é craque sim senhor mas n precisamos...

Não és o único. Eu vejo o Danilo como uma excelente contratação para a direita, ficavamos com uma asa direita fenomenal, com várias opções de qualidade e polivalência.

Para mim vinha o Danilo e o Piatti, dos 3 o Sálvio é definitivamente o jogador a excluir, e atênção que gosto imenso do Sálvio.

tiagoterceira

por agora...é desnecessário o Piatti (tal como o Salvio)...
quero é o Central titular desta epoca...isso sim tem preocupado...

Freddy_Adu

Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2011, 14:48

A questão do Piatti é que para o ano vão-se Aimar e Saviola (se é que o Saviola não vai já este ano) e depois nunca na vida conseguiremos contratar aqui o mini-messi. É o timming certo e único.

Salinho

Citação de: Freddy_Adu em 25 de Junho de 2011, 14:50

A questão do Piatti é que para o ano vão-se Aimar e Saviola (se é que o Saviola não vai já este ano) e depois nunca na vida conseguiremos contratar aqui o mini-messi. É o timming certo e único.

Tens toda a razão. Esta oportunidade é unica.

André Sousa

Só falta a parte do Piatti ser um jogador semelhante ao Aimar.

tiagoterceira

Citação de: Freddy_Adu em 25 de Junho de 2011, 14:50

eu disse "por agora"...
primeiro temos que comprar um central titularissimo...e depois se o Coentrao for...é necessario ter dinheiro para o def.esq...e depois aí sim...podemos comprar os luxos e tentar contratar...Piatti, Salvio etc....

Salinho

Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2011, 14:52

Não estamos a comparar, até porque não jogam na mesma posição.

Aimar é um jogador fabuloso. Piatti é um jogador fantástico.

Aimar é médio. Piatti é avançado, podendo jogar em qualquer posição do ataque.

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2011, 14:52
Piatti no nosso sistema só joga no lugar do Saviola...ou entao a extremo (mas não é metade do jogador...)

smjagol

basicamente é assim:
se tiver-mos guito, que venha dede, ansaldi, danilo, piatti e salvio.
se n tiver-mos guito ia-os excluindo pela ordem que os enumerei, 1º salvio, 2º piatti...

Gonçalo Santos

O patético não vai precisar do dinheiro do Salvio para comprar o Piatti, eles vão vender o Aguero .. chega e sobra para os gastos.

smjagol

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Junho de 2011, 15:10
O patético não vai precisar do dinheiro do Salvio para comprar o Piatti, eles vão vender o Aguero .. chega e sobra para os gastos.
mas tem excesso de extracomunitarios e se o Benfica for esperto, passa o Salvio a frente por agora, contrata o que realmente faz falta, e la pra Agosto, o patetico é k vem ter conosco e ai ficamos com ele por emprestimo com opcao de compra prai de 10M :metal:

Gonçalo Santos

Citação de: smjagol em 25 de Junho de 2011, 15:18
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Junho de 2011, 15:10
mas tem excesso de extracomunitarios e se o Benfica for esperto, passa o Salvio a frente por agora, contrata o que realmente faz falta, e la pra Agosto, o patetico é k vem ter conosco e ai ficamos com ele por emprestimo com opcao de compra prai de 10M :metal:

Mas o Piatti não entra nessas contas, ele tem nacionalidade italiana.

extremerboy

Citação de: smjagol em 25 de Junho de 2011, 14:36
n ha coerência por aqui.

8M€ é o que Almeria pede... mas não vem... o Saviola não vai sair.

NN_SLB

Coerencia? Danilo e´ um jogador com caracteristicas semelhantes as de R.Amorim, N.Coelho ou Maxi, ou seja tem muita resistencia bom posicionamento e compensa no meio campo, mas a vir ia ser por uns 6 milhoes, retorno financeiro? Poderia ser vendido no maximo dos maximos por uns 15 milhoes!

Piatti por seu lado viria por 8 mas valorizado poderia valer o mesmo que Di Maria e Coentrao...
E nao e´ tao necessario? O lado direito ficaria entregue somente a Enzo Perez ( que ainda nao esta adaptado ao estilo de jogo europeu ), R.Amorim ( lesionado ate nao sei quando ) e um junior? Para mim a vinda de Piatti vinha reforçar as alas, podendo ocupar o lugar de vançado ou jogar nas costas deles, podendo o benfica actuar em 4-3-3 com Nolito - Piatti e Cardozo, com Gaitan a servir!

A meu ver seria um bom negocio, vale bem os 8 milhoes e no futuro pode render bem aos cofres do Benfica