Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joeim

Mais valia ter ido fazer um gesto de caridade ao Boavista.

Piment

Não tarda e estas nos ex funcionários...basta abrires a boca.

ela é benfiquista

Citação de: josantiago em 26 de Junho de 2011, 04:38
O Benfica não quis renovar. Ele quer jogar. O Braga poderá ter sido um dos poucos clubes portugueses a oferecer-lhe essa possibilidade. Nenhum de nós é empresário dele ou o "grilo falante". Se ele assinou pelo Braga, que seja feliz por lá.

Tal e qual.

força Benfica

nao cria que fosse para o braga mas se for olha boa sorte so espero e que nao marce ao BENFICA!

joan carles

Deveu ter-se ido fora de Portugal. Como em seu dia Guardiola ou Raúl se foram fora de Espanha. Jogar no Braga é jogar contra o Benfica. E isso supõe perder o status de símbolo. Não se pode ter tudo. Nuno escolheu a pior opção possível

pec

Continuo na mesma, é perfeitamente natural que queira continuar a carreira em Portugal.. que tenha sorte menos contra nós.

lampiao69

Citação de: Piment em 26 de Junho de 2011, 08:23
Não tarda e estas nos ex funcionários...basta abrires a boca.

e acho mt bem q va para os ex funcionarios ou ate mesmo pro caralho se ele quiser , um simbolo do benfica nao assina por um clube de badalhocos que faz de tudo para ganhar e ridicularizar o benfica quando o benfica la vai o braga practica o anti benfiquismo por isso o nuno gomes assinar com o braga é o mesmo que assinar com o porto e ele sabe disso e tambem ja sentiu na pele o clima hostil de braga sera q ja se esqueceu ?
braga nunca é uma filial do porto

Sirgor

Adeptos obcecados com o Porto,com um com0plexo de inferioridade assustador,que reflecte bem o clube perdedor que temos.

Adeptos que depressa insultam quem por 12 anos honrou o simbolo,e encolhem os ombros a uma corja de dirigentes com passado ligado à mafia do futebol,a corja não está em braga,habita aqui...na luz.

Quanto ao Nuno,era escolher o Pescadores,não tem ligação ao Porto,não metia o dedo na ferida que é o complexo com o Porto,e massajava o ego de quem não o quis.

Trapattoni

Custou me muito mais a saída do Quim...
Depois da época que fez ser mandado daquela maneira

Quanto ano Nuno, boa sorte e que seja feliz em tudo, menos contra nós claro

Eska

Boa Sorte.. acho que fez bem..

não estou minimamente chateado por ter assinado pelo braga, até fiquei contente!

JPG

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 05:13
Que tenha o mesmo sucesso que o Quim.

lol, pensei o mesmo

Estou expectante quanto ao comportamento dele, não ponho as mãos no fogo por ninguém...

Salinho

Quando marcar um golo ao Benfica não vai festejar, disso não tenho duvidas.

TJSF

O "idolo" , o "exemplo", o "portador do benfiquismo" ahahahahah
Espero bem que se lixe.

Nuno_SLB

Citação de: Salinho em 26 de Junho de 2011, 10:52
Quando marcar um golo ao Benfica não vai festejar, disso não tenho duvidas.

Claro que não, até porque podia por em risco futuro "tacho".

Saveloy

Espero que consiga cumprir o objectivo de ir ao Euro.