Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slb_marco

Continuo a achar que devia ter ficado e que devia ter sido muito mais utilizado na época passada, provou que é uma opção melhor que Jara e Kardec.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2011, 05:13
Que tenha o mesmo sucesso que o Quim.

Respeitinho, bujardas... Respeitinho.

força Benfica

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 11:45
Continuo a achar que devia ter ficado e que devia ter sido muito mais utilizado na época passada, provou que é uma opção melhor que Jara e Kardec.

que jara? lol..

46Rossi

acho que não lhe fica bem jogar no braguinha depois de tudo o que se passou entre o Benfica e esse clubezeco nos últimos tempos...

mas ele lá sabe... não lhe desejo mal por isso...

vrtds

não posso deixar de mostrar descontentamento pelo clube escolhido...
mas ele la sabe o que é melhor para ele...

slb_marco

Citação de: força benfica em 26 de Junho de 2011, 11:48
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 11:45

que jara? lol..

Basta comparar a relação golos/minutos, pq a inteligência a jogar e capacidade de finalização é incomparável.

Purity-Mhz

Imortal??? Porquê?

Joga Bonito

Roy Kent

O Raul foi convidado a sair do Real e não continuou em Espanha, um jogador como o Nuno que é idolatrado pela maioria dos Benfiquistas devia ter noção destas coisas, pode estar chateado por não lhe renovarem o contrato, mas quem ele afecta não é quem não lhe renovou o contrato é que o idolatra, os jogadores deveriam ter esta sensibilidade, já não é nenhum menino que está à procura de um lugar ao sol.

O Artur Correia também não deveria ser imortal trocou o Benfica pelo rival, os Imortais deveriam ser meia dúzia, deveria ser uma galeria de acesso restrito onde só aqueles que alcançaram grandes feitos e sempre defenderam o Benfica tanto dentro como fora de campo.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2011, 11:56
acho que não lhe fica bem jogar no braguinha depois de tudo o que se passou entre o Benfica e esse clubezeco nos últimos tempos...

mas ele lá sabe... não lhe desejo mal por isso...
A mim também me faz muita confusão,mas siga...

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2011, 12:07
O Raul foi convidado a sair do Real e não continuou em Espanha, um jogador como o Nuno que é idolatrado pela maioria dos Benfiquistas devia ter noção destas coisas, pode estar chateado por não lhe renovarem o contrato, mas quem ele afecta não é quem não lhe renovou o contrato é que o idolatra, os jogadores deveriam ter esta sensibilidade, já não é nenhum menino que está à procura de um lugar ao sol.

O Artur Correia também não deveria ser imortal trocou o Benfica pelo rival, os Imortais deveriam ser meia dúzia, deveria ser uma galeria de acesso restrito onde só aqueles que alcançaram grandes feitos e sempre defenderam o Benfica tanto dentro como fora de campo.

O Eusébio não jogou só no Benfica. Toca a sair dos Imortais.

bola vermelha

Se for para o Braga não deve voltar como dirigente ao Benfica !

O Nuno Gomes, optando por continuar a jogar, deveria escolher um clube no estrangeiro.

Joga Bonito

Citação de: bola vermelha em 26 de Junho de 2011, 12:17

O Nuno Gomes, optando por continuar a jogar, deveria escolher um clube no estrangeiro.

Mas devia porquê ? Tem de abdicar de tudo o que tem cá, e do sonho que é lutar por um lugar no Euro 2012 para satisfazer o capricho de quem o queria despachar ? Poupem-me.

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 12:14
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2011, 12:07

O Eusébio não jogou só no Benfica. Toca a sair dos Imortais.

O Eusébio jogou no Beira Mar numa fase completamente final da carreira, e depois de já ter estado fora, jogou e acho que até se recusou a marcar livres e penaltis contra o Benfica.

O Beira Mar que eu saiba na altura não fazia ao Benfica o que o Braga tem feito.

Nada a ver nada a ver.

bola vermelha

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 12:20
Citação de: bola vermelha em 26 de Junho de 2011, 12:17

Mas devia porquê ? Tem de abdicar de tudo o que tem cá, e do sonho que é lutar por um lugar no Euro 2012 para satisfazer o capricho de quem o queria despachar ? Poupem-me.

Exemplo: Raul, do Real Madrid.