Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2011, 13:53
eu não percebo pq o defendem tanto...ate parece q ele só falhou no Benfica...desde q esta na europa nem nos pasteis se consegiu impor...acham mesmo q é jogador para o Benfica?

O problema, é que ele não falhou no Benfica.

vinsanity

Citação de: Star em 26 de Junho de 2011, 14:15
Citação de: vinsanity em 26 de Junho de 2011, 14:13
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2011, 14:12
Citação de: vinsanity em 26 de Junho de 2011, 14:06
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2011, 14:01
ele nem em divisões secundarias se consegiu impor ... não conseguem ver, q isso não favorece em nada o rapaz... ele não tem categoria para o Benfica... só da opinião q se deve dar sempre uma oportunidade aos jogadores...mas este ja estoirou todas as oportunidades

culpa do Benfica, em ir comrpar um gajo feito pela nike...q pagaram ao pele um balurdio para ele dizer q ele seria o proximo pele

porra, mas tu vistes os últimos jogos dele? Lá na Turquia foi sempre titular, marcou 4 golos e outras tantas assistências e ajudou a equipa a ir para os playoffs de subida de divisão e teve lá só 3 meses, nas meias-finais e na final agora da Gold Cup, foi dos melhores jogadores em campo (e não estamos a falar de jogos amigáveis) se isso não demonstra sinal vontade e amadurecimento por parte dele... mas pelos vistos o que importa é que está no twitter, sai à noite e bebe, não adaptou-se no Belenenses, blá blá blá

ele não se adaptou em varios clubes não foi só nos pasteis... e depois foi dispensado de um clube dinamarquês porra!!!

e teve q ir para a segunda divisão turca para dar uns toques na bola???

ainda bem q não fica no plantel...não tem categoria ponto final

volto a perguntar: Viste os últimos jogos dele?

na 2ª divisão turca? liga muito forte..e não sei que canais de tv vocês têm para verem esses jogos todos
deve estar ao mesmo nível da 2ª divisão portuguesa, pelo menos a nivel de assistencias de publico dá 15-0 a muitos clubes tugas da 1ª divisão até. e chama-se live stream pela internet, viste o jogo de ontem, ou o das meia-finais?

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 26 de Junho de 2011, 14:19
eu não percebo pq o defendem tanto...ate parece q ele só falhou no Benfica...desde q esta na europa nem nos pasteis se consegiu impor...acham mesmo q é jogador para o Benfica?

...

Red Men

Pois não, foi o Benfica que falhou com ele...?

pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2011, 14:07
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2011, 14:04
Óbvio para mim que o problema é extra-futebol, porque tem talento de sobra. Demasiado para Monaco e Belenenses, por exemplo...

olha se é extra futebol...sinceramente azar o deles... os jogadores da bola têm uma vida de luxo, e nós ainda temos q ter pena deles...se fossem uns zé-ninguéns, o q não é o caso!

os clubes não são escolas q têm q ensinar o q os meninos têm q fazer...os clubes são os patrões deles...não têm q andar a correr atras dos meninos...se não servem, e têm um um comportamento errado, o jogador vai á vidinha dele e pronto

E assim se perdem Airton, Sidnei, Adu e outros.

É isso mesmo.

O clube gasta milhoes, e depois caga neles.

Carlitos Tevez

Que jóia perdida... :bow2:

pedroslb18

Citação de: Red Men em 26 de Junho de 2011, 14:20

500 minutos, 5 golos, é falhar no Benfica?

Aos 18 anos? Na primeira experiência na Europa? A entrar as mijinhas e fora de posição.

Roy Kent

Foram 5 golos mas para aí uns 3 de penalti, não exageram porque o Bueno marcou esses golos todos em 10 minutos e nem precisou de penaltis.

janete94

tem 22 anos. ou se afirma de vez agora... ou adeus.

flip69

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2011, 14:15
Citação de: flip69 em 26 de Junho de 2011, 14:09
Tinha mais que lugar, então esta época fdx!!! Nos sem banco a meio da época foi muito bonito, com Menezes como melhor solução numa meia final da Uefa, ide pó crl mas é!!

não era ele q devia ter ficado, era sim o urreta...e o JJ não previa q o ruben amorim e o salvio estivessem tambem lesionados ao mesmo tempo...tinhas três jogadores q faziam a ala direita salvio, ruben, carlos martins ...o azar foi termos dois lesionados ao mesmo tempo...imagina q não tivessem lesionados, o quarto jogador para a posiçam passava uma epoca a treinar e raramente era convocado quanto mais jogar
O Ruben desde o inicio da época que está em duvida nunca foi solução, não foram buscar ninguém, e depois as coisas acontecem, e vem a conversa do azar em vez de se ser frontal e dizer que quem comanda o Benfica é de uma mediocridade que não têm tamanho

mojo_j0jo

Citação de: flip69 em 26 de Junho de 2011, 14:42
Tinha mais que lugar, então esta época fdx!!! Nos sem banco a meio da época foi muito bonito, com Menezes como melhor solução numa meia final da Uefa, ide pó crl mas é!!

não era ele q devia ter ficado, era sim o urreta...e o JJ não previa q o ruben amorim e o salvio estivessem tambem lesionados ao mesmo tempo...tinhas três jogadores q faziam a ala direita salvio, ruben, carlos martins ...o azar foi termos dois lesionados ao mesmo tempo...imagina q não tivessem lesionados, o quarto jogador para a posiçam passava uma epoca a treinar e raramente era convocado quanto mais jogar
O Ruben desde o inicio da época que está em duvida nunca foi solução, não foram buscar ninguém, e depois as coisas acontecem, e vem a conversa do azar em vez de se ser frontal e dizer que quem comanda o Benfica é de uma mediocridade que não têm tamanho

no ano do campeonato, tinhas a mesma quantidade de jogadores para a ala direita do q tiveste o ano passado... tinha-mos o ramires e não o salvio

o ruben se não me engano contraiu uma segunda lesão depois do inicio da temporada...logo em dezembro o urreta devia ter voltado e não ido para o penarol, foi o unico erro na questão da ala direita...ou então em vez de ter-se ido buscar o fernandez (sabe-se la porqué LOL) tinhamos ido buscar um para tapar o buraco na direita, pois o proprio JJ disse q foi o urreta q pediu para sair para jogar mais

quanto ao adu...epah a serio, ele não tem lugar no plantel... mas acho q isso tem a ver com gostos de cada um... pois uns q aqui defendem e mais defendem o adu q não singra em lado nenhum, são os mesmo q ali no topico roberto o querem bem longe, e no meu caso acho q ele é q irá ser o titular da proxima epoca

SLBCARLOS

Citação de: Red Men em 26 de Junho de 2011, 14:20

nao tenhas duvidas. o adu quando jogou no Benfica fez boms jogos, e depois em vez de continuar a jogar, no jogo aseguir nem era convocado. nao e assim que se motiva os jogadores.

e depois da saida do camacho "cortaram-lhe" as pernas.  e a partir dai fui sempre a descer.

flip69

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2011, 15:00
Citação de: flip69 em 26 de Junho de 2011, 14:42

no ano do campeonato, tinhas a mesma quantidade de jogadores para a ala direita do q tiveste o ano passado... tinha-mos o ramires e não o salvio

o ruben se não me engano contraiu uma segunda lesão depois do inicio da temporada...logo em dezembro o urreta devia ter voltado e não ido para o penarol, foi o unico erro na questão da ala direita...ou então em vez de ter-se ido buscar o fernandez (sabe-se la porqué LOL) tinhamos ido buscar um para tapar o buraco na direita, pois o proprio JJ disse q foi o urreta q pediu para sair para jogar mais

quanto ao adu...epah a serio, ele não tem lugar no plantel... mas acho q isso tem a ver com gostos de cada um... pois uns q aqui defendem e mais defendem o adu q não singra em lado nenhum, são os mesmo q ali no topico roberto o querem bem longe, e no meu caso acho q ele é q irá ser o titular da proxima epoca
O Adu pode ser criticado, só não pode pelo que não fez, ao contrario desse fenómeno da baliza, que já fez que chegue, também digo-te uma coisa é cenário antagónico dizer que um não merece sem provar, e dizer que o outro merece quando já provou que não têm qualidade, é de loucos.

sazuke

Há 3 anos atrás não sabia jogar futebol.

Agora? Mais um, menos um. Quem observa 40, também observa 41...

mojo_j0jo

não merece sem provar?? jogador q por todos os clubes q passou não provou nada e ninguem o quiz, chegando ao cumulo não ter conseguido lugar numa modesta equipa da dinamarca!!! é culpa do Benfica e toda a sua staff ... e não do jogador, ta bem ta! se ele fosse bom tinha pelo menos ficado nessa equipa dinamarquesa, ou sei-la feito mais jogos no monaco qualquer coisa...

...quanto ao roberto, na minha opinião provou ja muito mais q o adu...fez jogos brilhantes pelo Benfica, como tambem fez jogos pateticos sim!...e ainda foi considerado o melhor GR da segunda volta da liga espanhola...a meu ver tem muito mais credito do q um jogador q é fruto da propaganda da nike