Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Junho de 2011, 15:35
A minha participação neste tópico chegou ao fim, não dá pra discutir, uns a acharem que o rapaz é uma m****, e outros a acharem o rapaz é um prodigio, que o Benfica é o unico culpado por o rapaz n ter singrado na Europa, esquecendo os restantes clubes por onde passou.

Não há meio termo,  fãs e haters a atiraram pedradas.

Claro que há meio termo e goste-se ou não dele duas coisas são evidentes: ele desperdiçou oportunidades nos empréstimos que teve e será sempre culpado por isso, e o Benfica é um clube completamente amador na gestão dos seus recursos e Adu, primeiro devido à saída do treinador que o pediu e depois da saída de Camacho (que apesar de tudo ainda o lançou às vezes), passou a ser visto como mercadoria pura sem sequer ter direito a fazer uma pré-época, ao contrário da grande maioria dos seus colegas.

flip69

Citação de: Americano69 em 26 de Junho de 2011, 15:38
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Junho de 2011, 15:35
A minha participação neste tópico chegou ao fim, não dá pra discutir, uns a acharem que o rapaz é uma m****, e outros a acharem o rapaz é um prodigio, que o Benfica é o unico culpado por o rapaz n ter singrado na Europa, esquecendo os restantes clubes por onde passou.

Não há meio termo,  fãs e haters a atiraram pedradas.

Claro que há meio termo e goste-se ou não dele duas coisas são evidentes: ele desperdiçou oportunidades nos empréstimos que teve e será sempre culpado por isso, e o Benfica é um clube completamente amador na gestão dos seus recursos e Adu, primeiro devido à saída do treinador que o pediu e depois da saída de Camacho (que apesar de tudo ainda o lançou às vezes), passou a ser visto como mercadoria pura sem sequer ter direito a fazer uma pré-época, ao contrário da grande maioria dos seus colegas.
Está aqui tudo.

vinsanity

Apenas acho curioso isso dos treinadores descartarem logo jogadores sem nunca os ter treinado, é como dizer que não gosto daquela comida sem nunca a ter provado.

Se o Adu fosse esperto, cagava nas férias e partia logo pa Lx e apresentar-se na Luz

GGG

O Adu que eu saiba não foi pedido de nenhum treinador que esteve no Benfica. Foi antes imposto por alguém dentro do Benfica, possivelmente pelo gabinete de prospecção!

vinsanity

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 15:47
O Adu que eu saiba não foi pedido de nenhum treinador que esteve no Benfica. Foi antes imposto por alguém dentro do Benfica, possivelmente pelo gabinete de prospecção!

Foi o Fernando Santos que o pediu, após ele o ter visto no Mundial de sub20, ele próprio confirmou quando foi ao Trio de Ataque. Foi nesse Mundial que viu o Fábio Coentrão e o Di Maria (afinal o homem até tinha bom olho)

pedroslb18

Citação de: vinsanity em 26 de Junho de 2011, 15:42
Apenas acho curioso isso dos treinadores descartarem logo jogadores sem nunca os ter treinado, é como dizer que não gosto daquela comida sem nunca a ter provado.

Se o Adu fosse esperto, cagava nas férias e partia logo pa Lx e apresentar-se na Luz

Ainda lhe barravam a entrada.

Americano69

Falso, e foi admitido publicamente pelo Fernando Santos.

GGG

Citação de: Americano69 em 26 de Junho de 2011, 15:49

O Fernando disse o que é politicamente correcto!! Achas que o Fernando Santos queria o Adu em primeira instância?? Se assim foi não se compreende o tão pouco tempo de utilização!

Americano69

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2011, 15:53

O Fernando disse o que é politicamente correcto!! Achas que o Fernando Santos queria o Adu em primeira instância?? Se assim foi não se compreende o tão pouco tempo de utilização!

Pouco tempo de utilização??? Fernando Santos no ÚNICO jogo que teve Adu lançou-o numa partida da Champions quando ele nem uma semana de treinos tinha.
E politicamente correcto para quê, Fernando Santos admitiu isso quando já nem era treinador do Benfica. Além de não ser pessoa de mentir publicamente por uma questão tão insignificante.

Jeremy

Pode estar a caminho da França

Americano69

Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2011, 16:13

Sabes para que clube? Empréstimo? Transferido? Podes revelar detalhes? Se não quiseres escrever aqui por PM, se puderes.

VermelhoVivo

A aposta em Adu prendeu-se muito com a abertura a outros mercados. Mas é claro que o treinador teve uma palavra a dizer.

Viva o Benfica!

Jeremy

Citação de: Americano69 em 26 de Junho de 2011, 16:15

Sabes para que clube? Empréstimo? Transferido? Podes revelar detalhes? Se não quiseres escrever aqui por PM, se puderes.
http://www.footmercato.net/freddy-adu-bientot-de-retour-en-ligue-1_68872

Esta noticia so diz que 3 clubes frances estao interessados nele

Americano69

Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2011, 16:19
Citação de: Americano69 em 26 de Junho de 2011, 16:15

http://www.footmercato.net/freddy-adu-bientot-de-retour-en-ligue-1_68872

Esta noticia so diz que 3 clubes frances estao interessados nele

Obrigado.
Não gosto da opção, preferia Inglaterra, mesmo que fosse 2ª divisão, devido ao idioma e à intensidade de jogo.

GGG

Citação de: VermelhoVivo em 26 de Junho de 2011, 16:18

A aposta em Adu prendeu-se muito com a abertura a outros mercados. Mas é claro que o treinador teve uma palavra a dizer.

Viva o Benfica!

O treinador teve tanto a dizer como por exemplo o JJ teve na recente entrada do Fernandez...