Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Barmegera

Citação de: Joga Bonito em 26 de Junho de 2011, 14:36
Quando o Guimarães foi a bitch do porto e chegou ao 3º lugar no campeonato, o Benfica tinha boas relações com o braga. No ano seguinte tudo começou no jogo em que uma certa pessoa disse a famosa expressão Nem na playstation.

O Salvador é manfio ? É. Mas não é parvo. Vai-se colando a quem mais lhe interessa. Bem mais merdas é o Mesquita Machado, esse sim, que publicamente levantou ódio contra o Benfica.
A relação já vinha a piorar devido ao processo entre a Britalar e o Benfica por causa do  centro de estágios.

outsider_4ever

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:57
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:50
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2011, 12:47
Citação de: sammer em 26 de Junho de 2011, 12:46
Verdade, o JVP deveria ser imortal. Mas se fossem todos a votação...
Se fossem todos a votação muitas das glórias do passado nem lá estariam.. Eu também não concordo com alguns casos, como o do João Pinto, mas é impossível agradar-se a todos.

Sim, mas esses são de caras...
Para mim, o João Pinto carregou o Benfica da minha geração, foi muitos anos o meu jogador preferido. Era de caras... Mas fizemos 2 votações e para a maioria, não foi.
Provavelmente muitos dos que votaram lembram-se do João no sporting... Agora imagina com muitas glórias, muitos nem as conhecem...
Exacto, também da minha...muitas vezes era o JVP mais 10 (ou mais 9, não nos esquecendo do Michel)...algumas vezes até dava dó...mas ele continuou sempre no Benfica apesar de tudo...

Até que veio o Vale e não descansou enquanto não o despachou...e aí escolheu o Sporting, que não o podemos censurar..mas nunca o vi a tomar uma atitude anti-benfica..

JNF

Não percebo como dizem que os adeptos do Braga odeiam o Benfica. São uma minoria. Conheço bastante gente de Braga, tenho alguns colegas de lá e a opinião deles é a de que Braga é uma cidade maioritariamente de benfiquistas.

ARREB1MBA

Citação de: joan carles em 26 de Junho de 2011, 09:37
Deveu ter-se ido fora de Portugal. Como em seu dia Guardiola ou Raúl se foram fora de Espanha. Jogar no Braga é jogar contra o Benfica. E isso supõe perder o status de símbolo. Não se pode ter tudo. Nuno escolheu a pior opção possível
Não se pode perder uma coisa que nunca se foi.

BC

Acho incrível desculparem-se com o "merece ir para o Braga também, para ter a ESPERANÇA de ir ao Europeu."

Foda-se... aposto mesmo que vai ser convocado sem razão alguma. Não é chamado a mais de 2 anos, mas agora como vai para o Braga está-se mesmo a ver o Nuno no Europeu.

Dá-me nojo isto. É nojento é de uma filha de putice. Porquê? Porque para mim o Nuno, mesmo sendo suplente deveria ir a selecção mais vezes que os Postiga's, Almeida's e Djaló's desta vida. E enquanto esteve no Benfica, estes 2 últimos anos não foi.

Vê-se a merda que é a FPF.

BC

E digo mais. Tenho mais respeito ao Sporting e aos meus grandes amigos sportinguistas do que ao Braga.

Ao Braga nem respeito nem desrespeito. Nada. Não me dizem nada. Percam ou ganhem é indiferente.

E digo que tenho mais respeito ao Sporting por uma simples razão. A rivalidade com eles é do melhor que existe no futebol português. Todos as semanas, todos os dias do ano em que há futebol a rivalidade Benfica-Sporting está sempre presente. E isso é o que me dá mais gozo em gostar de futebol e do Benfica.

O Braga? Têm mais os adeptos do Braga ódio de nós que os adeptos do Sporting.

É uma questão de respeito. E quem não se dá ao respeito...

BestEagle26

Citação de: BC em 26 de Junho de 2011, 16:22
E digo mais. Tenho mais respeito ao Sporting e aos meus grandes amigos sportinguistas do que ao Braga.

Ao Braga nem respeito nem desrespeito. Nada. Não me dizem nada. Percam ou ganhem é indiferente.

E digo que tenho mais respeito ao Sporting por uma simples razão. A rivalidade com eles é do melhor que existe no futebol português. Todos as semanas, todos os dias do ano em que há futebol a rivalidade Benfica-Sporting está sempre presente. E isso é o que me dá mais gozo em gostar de futebol e do Benfica.

sim, nisso tens razão.. eu até gosto da rivalidade com o sporting... apesar de muitos deles serem uma merda e odiarem o Benfica... considero a rivalidade Benfica - sporting boa  O0

Toribas

Não estavam à espera de ver o Joga criticar uma decisão do Nuno Gomes, pois não?  :smokin:

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2011, 16:34
Não estavam à espera de ver o Joga criticar uma decisão do Nuno Gomes, pois não?  :smokin:

Critico quando há razões para criticar. Não me parece o caso. E também já disse que me vai custar. Mas isso até no Vilafranquense me custaria...

ARREB1MBA

Neste caso, não tem qualquer motivo para criticar.
Só é pena é ele estar sempre a cair no ridículo de ir buscar a ida do Eusébio para o Beira-Mar.

Joga Bonito

Citação de: ARREB1MBA em 26 de Junho de 2011, 16:53
Só é pena é ele estar sempre a cair no ridículo de ir buscar a ida do Eusébio para o Beira-Mar.

Tens de começar a ler melhor as coisas, que quem foi buscar essa mudança não fui eu.

Edu

Citação de: ARREB1MBA em 26 de Junho de 2011, 16:53
Comparou-se os clubes (beira-mar e braga), em termos de títulos. Não vi ninguém a comparar o Nuno ao Eusébio, apenas os percursos.

_Benfiquista_

Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2011, 12:07
O Raul foi convidado a sair do Real e não continuou em Espanha, um jogador como o Nuno que é idolatrado pela maioria dos Benfiquistas devia ter noção destas coisas, pode estar chateado por não lhe renovarem o contrato, mas quem ele afecta não é quem não lhe renovou o contrato é que o idolatra, os jogadores deveriam ter esta sensibilidade, já não é nenhum menino que está à procura de um lugar ao sol.

O Artur Correia também não deveria ser imortal trocou o Benfica pelo rival, os Imortais deveriam ser meia dúzia, deveria ser uma galeria de acesso restrito onde só aqueles que alcançaram grandes feitos e sempre defenderam o Benfica tanto dentro como fora de campo.
x2

_Benfiquista_

É isto.

Aliás,para mim o braga mete mesmo nojo.

Indo uns posts mais atrás,não podemos comparar o Eusébio ter ido para o Beira-Mar e o Nuno ir agora para o Braga.

O que está em causa, é a maneira como esse clubezeco nos tem tratado.Não estamos a comparar o Beira-Mar ser pior ou melhor que Braga,porque o contexto é deferente e não é iso sequer que está em questão

BEST RED

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Junho de 2011, 17:50

É isto.

Aliás,para mim o braga mete mesmo nojo.

Indo uns posts mais atrás,não podemos comparar o Eusébio ter ido para o Beira-Mar e o Nuno ir agora para o Braga.

O que está em causa, é a maneira como esse clubezeco nos tem tratado.Não estamos a comparar o Beira-Mar ser pior ou melhor que Braga,porque o contexto é deferente e não é iso sequer que está em questão

Nem mais. Concordo em absoluto.