José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 20 de Junho de 2011, 18:32
Citação de: Red Eyes em 20 de Junho de 2011, 18:30
Mas já há confirmação de que vai ser emprestado? E quem lhe vai pagar os salários?
Acho piada ler aqui uma série de comentários depreciativos ao jogador...mas alguém teve oportunidade de fazer uma avaliação séria ao seu potencial tendo em conta o que ele jogou no Benfica!? O que devia de suceder é ser emprestado a um clube da I Liga onde pudesse jogar para percebermos se é um flop ou pode vir a ser uma mais valia
Mas porquê na 1ª Liga? Neste mundo global não é preciso olhar para o quintal do vizinho para ver se a galinha é poedeira...

J.P.

Far(away)

Cumprimentos ao Andrés Diáz...

Bekambol

um negócio complicado...

Bola7

mais um que calou muita gente...

Americano69

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 10:59

Mais uma prova de como o rigor aumentou nas contratações. No mesmo período em que "tivemos" de vender David Luíz contratámos 2 jogadores que duvido algum dia dêem qualquer rendimento ao clube. Típico, mas há quem ache que estamos no bom caminho.

melo7

Grande negocio! Espero que va, e que tenha muito sucesso la! Para ver se nos livramos dele

FR

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 10:59
a mim calou-me

dei-lhe o beneficio da dúvida e afinal não valia mesmo a pena

K9Pitbull

Emprestar ao Estudientes LP? Seria bom para o Benfica, mas mau para o Fernandez. Duvido que algum dia tiraria o lugar ao Leandro Benitez. Só se este se lesionar.

Solid

tiagoterceira

outro que anda para aí aos caídos....

Sequel

flip69

Não tenho nada apontar este gajo, nunca o vi jogar, agora só não compreendo porque se gasta tanto dinheiro em jogadores que nem calçam, vamos ao um paraíso da lavagem de dinheiro, buscar anónimos. Porque!!??

lopi75slb

Mais um flop do vieira , para fazer companhia as dezenas de flops contratados nestes ultimos tres anos lol

Rawkzter

Mas há quem diga que não são estes milhões esbanjados em "lixo" que nos iam permitir ter jogadores melhores.