Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Um dia havemos de nos encontrar...
RIP

iSLBenfica

Descansa em Paz Miki

29

Lateral-Esquerdo

flavioslb

está a cair no esquecimento.

Fake Blood

LR1904

Bruno Silva

Ainda agora andava pelo youtube, acabei por passar por um vídeo dele, lembrei-me logo de vir aqui.. até procurei primeiro na parte dos "Imortais" mas ..

Acho que tinha uns 13 ou 14 anos, tava com o meu pai na sala a ver o jogo contra o Guimarães, quando o Feher cai .. o meu pai demasiado seguro de si, de que ele não se ia safar e eu, se calhar por causa da idade, não me acreditava que ele fosse morrer, nem sequer pensei nisso como uma possibilidade. Tinha aulas bastante cedo no dia seguinte, mas fiquei acordado até às duas, três da manha só para ouvir noticias sobre o estado dele, recebi-as e lá acabei por adormecer em lágrimas.

7 anos depois, agora com 21 anos mas cada vez que vejo um vídeo dele, sinto-me com 14 novamente .. uma pessoa que eu nunca conheci na minha vida e que o contacto mais próximo que tivemos foi eu tê-lo visto no carrefour aqui da minha zona  ;D.

Embora por circunstâncias diferentes, para mim, é e sempre será, Imortal.

Andris

25 de Janeiro de 2004. Fehér recebe amarelo, logo a seguir cai inanimado no relvado e acho que percebemos todos que era uma paragem cardíaca. O Sokota tirou-lhe a língua da garganta com as próprias mãos para ele não sufocar, lembram-se? E também me lembro de ver o Tiago a chorar, acho que era ele.

RIP Fehér #29!  :slb2:

força Benfica

Nortada

Safe

Citação de: flavioslb em 25 de Maio de 2011, 14:29

nunca me vou esquecer de quem morreu a lutar pelas nossas cores.

L3GEND

Citação de: Safe em 19 de Junho de 2011, 00:49
Citação de: flavioslb em 25 de Maio de 2011, 14:29

nunca me vou esquecer de quem morreu a lutar pelas nossas cores.
Ora! Eu certamente nunca esquecerei...

Chelas

Joga Bonito

Quem esteve em Guimarães nessa noite nunca esquecerá.

Chelas

Citação de: Joga Bonito em 27 de Junho de 2011, 18:44
Quem esteve em Guimarães nessa noite nunca esquecerá.

quem é do Sport Lisboa e Benfica e quem gosta de futebol nunca esquecerá