José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

eu vou-te jurar uma coisa meu rapaz, tu andas numa de me contrariar em tudo o que é tópico desde a semana passada. só te faço um aviso, nap me atices. Nao me atices porque vai-te dar muito mal comigo.

André Sousa

melo7

Vou ser sincero: Gostava que o Shaffer se mostrasse um bom jogador e uma boa soluçao pa lateral.. O Benfica e que ganhava com isso.. Mas duvido que o JJ assim pense.. Pois ja veio para ca a antipatizar com este.. Por isso ha de ser emprestado..

JackDonaghy

Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2011, 19:48
eu vou-te jurar uma coisa meu rapaz, tu andas numa de me contrariar em tudo o que é tópico desde a semana passada. só te faço um aviso, nap me atices. Nao me atices porque vai-te dar muito mal comigo.

Olha a tensão arterial :)

S-Line

Citação de: JackDonaghy em 27 de Junho de 2011, 19:50
Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2011, 19:48

Olha a tensão arterial :)
nao te preocupes lol ja tou fino. por enquanto....

sazuke

Cada vez que joga faz-me lembrar o Bruno Bastos e o seu famoso "olhos na bola, corrida em frente e cruzar para lá da linha".

Shoky

Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2011, 19:57
Cada vez que joga faz-me lembrar o Bruno Bastos e o seu famoso "olhos na bola, corrida em frente e cruzar para lá da linha".

Parecido...mas este centra melhor um bocadinho.
Mas está uma comparação bem feita.

VirtualKing

Este tem a pequena diferença de cruzar logo a meio do meio-campo...

ChEsTeR

é do género, mas este centra bem, já o bastos fazia cruzamentos para pina manique

Joga Bonito

Faltaram as tentativas de desarme em carrinho André.

trainmaniac

Shaffer poderá ser o novo Coentrão.

trainmaniac

Consegui escrever sem me rir. Estou a melhorar!

S-Line

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2011, 20:14
Shaffer poderá ser o novo Coentrão.
esta é a minha opinião...há quem ache piada...outros nem tanto.
mas quando se via a extremos miguel, coentrao....ninguem diria o que eles se iam tornar.
agora se podia-se experimentar po-lo a extremo? podia resultar.

mas chegar ao nível de coentrao é quase impossível.é o melhor do mundo

CelsoMedeiros

JackDonaghy

Uma vez marcou um golo ao Porto numa das suas sequências aleatórias de movimentos, lembro-me bem   ;D